CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

SimpSLB

Citação de: kikiemre61 em 15 de Julho de 2011, 14:34
Citação de: Achor81 em 15 de Julho de 2011, 14:29
kikiemre61 what is your best eleven?

PS: Welcome thanks for visiting us.

burak yılmaz can not say anything definite, but now there are new arrivals unquestionably one of the best man win match day izlicez together:)
Is your right winger any good?

LEV

Citação de: kikiemre61 em 15 de Julho de 2011, 13:47
Trabzonspor fans in love with the colors, I believe in the good times with good wins, but very challenging atmosphere is waiting for you in turkey:) and finally the match-fixing incidents would not be our business, please do not make false comments

1)http://www.youtube.com/watch?v=xFfJwS3jlJU

Welcome and enjoy your stay here on our forum! :drunk:

sbremoved_28739

Queria evitar o Rubin, não por temer a equipa, mas para evitar aquela viagem astronomica a Kazan.

Depois o Trabzonspor era a equipa mais forte a meu ver, porque os clubes turcos sempre jogam bastante bem, e para ter terminado em segundo o ano passado devem ter alguma qualidade.

Ja agora, não sei que equipa e que jogadores andam por la neste momento, mas sempre foi um historico da Turquia, por isso nada de embandeirar em arco e toca a trabalhar!

Nordeste Glorioso

Citação de: Bailey em 15 de Julho de 2011, 13:12
Citação de: Nordeste Glorioso em 15 de Julho de 2011, 13:09
Passamos a 3ª pré á rasca a 4ª não acredito.

:(

Olha outro.... e não acreditas porquê pode-se saber? É que ainda nem há adversário conhecido para a 4ª

Pq esta equipa do Benfica é fraca e desequilibrada.

JoséTorres

Citação de: SimpSLB em 15 de Julho de 2011, 14:35

burak yılmaz can not say anything definite, but now there are new arrivals unquestionably one of the best man win match day izlicez together:)

Good question.  ;D ;D

sbremoved_28739

Pesquisei esta pagina no site oficial do clube.

http://www.trabzonspor.org.tr/default.asp?Sayfa=Sporcular&IND=1#Icerik

Zokora, Colman, Altintop... ha bons valores.

bisard

Terminaram em segundo com os mesmos pontos do primeiro, não foi?

kikiemre61

Citação de: SimpSLB em 15 de Julho de 2011, 14:35

:D serkan balcı ?

Andy_CooL

Revi

Citação de: TsubasaNN em 15 de Julho de 2011, 13:31
Se até 1995 me dissessem que em 2011 o Benfica ia ter medo do Trazsbornoaspsdfarispor, tinha-me cuspido todo a rir...

Se não ganharmos, SIM GANHARMOS, os 2, SIM OS 2 JOGOS, não merecemos estar na Liga dos Campeões. PONTO!

Jogamos sozinhos contra pinos!

bisard

fmb

Tenho curiosidade em ver o tal Colman... é falado por aqui à tanto tempo e nunca o vi jogar. Espero que não dê nas vistas...
Quanto ao Zokora, nunca fui grande fã dele. Fez uma boa época no Tottenham e fizeram dele o que não é... se o Aimar estiver inspirado, vai passar o jogo a sentir os bufos do nosso Pablito.
O Altintop é bom jogador mas ainda assim longe da qualidade do irmão Hamit...

E são estes os jogadores que conheço... parece que perderam 2,3 jogadores muito importantes mas também nós perdemos o Fábio. Espero que estejamos muito melhores daqui até lá, porque é OBRIGATÓRIO vencer o Trabzonspor.