CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

pec

Existe uma diferença entre achar que temos obrigação de passar e achar que são favas contadas..

Certamente os adeptos do Celtic e Sevilha achavam que tava no papo quando calharam contra o Praga a época passada.. e depois.

O Benfica só tem de provar que é superior dentro do campo..

_Benfiquista_

Temos obrigação de passar, porque somos melhores a meu ver.Mas parece-me que não será nada fácil...

T1n0_SLB

Essa equipa ficou em 2º cm os mesmos pontos do Fenerbache, perdeu o campeonato atravez do confronto directo, e reforçaram muito bem. Ah, foram campeões da Turquia por 6x.

Tsu

Citação de: Revi em 15 de Julho de 2011, 16:04
Dizer hoje em dia que as equipas turcas são fracas é não ter conhecimento do actual estado do futebol, uma equipa que acaba o campeonato Turco em 2º lugar nunca pode ser fraca.

O Benfica tem obrigação de ganhar? Tem, mas esta equipa exige muito respeito da nossa parte.

Ninguém disse que eram fracos... Agora ver benfiquistas a dizer que se perdermos temos desculpas e que devemos encarar isso como uma coisa natural ou normal............... Nem sei se hei-de rir ou chorar.

O sporting belenizou-se e nós estamos a sportinguizarmo-nos...

Respeito? O Benfica como grande clube que é tem a obrigação de respeitar todos os adversários com fair-play.

Agora medo? Achar normal perder um jogo com o Trabzonsdfgpsdfspor? lol hello sporting

kanibalSLB

Pensava que o Gustavo Colman já tinha saído, mas afinal ainda lá continua. É grande jogador.

Darkboy

O estádio deles tem capacidade para 24.000, ou vi mal?

Equipa razoável, mais que obrigatório passar. Apenas o Rubin me deixaria algo receoso. Se não passarmos, com o investimento que fizemos, que se demitam.

sazuke

Citação de: rlaranjeiro em 15 de Julho de 2011, 16:03
Citação de: sazuke em 15 de Julho de 2011, 15:54
Uma equipa que ponha sequer em dúvida não ganhar os dois jogos ao trazbonscoiso não tem lugar nem na liga europa, quanto mais na champions.

Mas tens sequer nocao do que estas a dizer???
O Trabzonspor se for para a liga europa passa a fase de grupos a brincar e depois veremos ate onde chega. O pessoal pensa que so se joga futebol em Portugal, Espanha, Inglaterra, Italia, Franca e Alemanha...

Tem lá paciência, mas borram-se todos com o trazboncoiso e querem ir fazer o quê para a liga dos campeões? Se calhar o melhor é fazer um torneio particular e convidar o dudelange e o sion e pedir-lhes para trazerem só os juniores, não vá a coisa dar pro torto.

Tsu

Citação de: pec em 15 de Julho de 2011, 16:05
Citação de: TsubasaNN em 15 de Julho de 2011, 16:04
Já agora ponho a minha dúvida: neste novo formato, as equipas que perdem tanto neste playoff como na seguinte 3ª e última pré-eliminatória, passam para a Taça UEFA ou só mesmo as da 3ª pré-eliminatória?

Perder nesta eliminatória -> Play off da Liga Europa
Perder na próx. eliminatória -> Fase de grupos da Liga Europa

Ahhh obrigado, é isso mesmo.

delduin

Citação de: TsubasaNN em 15 de Julho de 2011, 15:59
Uma equipa que ponha sequer em dúvida não ganhar os dois jogos ao trazbonscoiso não tem lugar nem na liga europa, quanto mais na champions.

agora vêm uns iluminados mandar-te bocas a dizer que não vês futebol turco, etc, só porque tens a noção do que é o Benfica e a sua dimensão.

5, 4, 3, 2, 1...
Confesso que me tás a irritar, que mentalidade infantil.
Epá queres levar a bicicleta leva...
TU chegas e dizes "não respeitam a opinião dos outros" e tal... Mas quem veio criticar por o pessoal estar receoso foste precisamente tu. Felizmente estamos receosos, porque já se provou que confiança a mais costuma dar borrada.

Mas continuas a insistir no mesmo e em criticar os outros, se vocês não estão a par do futebol turco, temos pena, mas estes gajos têm uma excelente equipa. Se temos que passar? Sim, mas não vai ser fácil. Mas como sempre vais ser um daqueles que no final dos jogos chega, critica, diz que a estrutura tem que mudar toda e limita-se a isso.

Chega de garotices neste geral, não?

Vieri

Citação de: kanibalSLB em 15 de Julho de 2011, 16:10
Pensava que o Gustavo Colman já tinha saído, mas afinal ainda lá continua. É grande jogador.

Agora imagina a confusão que deve ir na cabeça dos turcos ao tentarem adivinhar o nosso 11...

Deve ser com cada esgotamento!

Revi

Citação de: TsubasaNN em 15 de Julho de 2011, 16:09
Dizer hoje em dia que as equipas turcas são fracas é não ter conhecimento do actual estado do futebol, uma equipa que acaba o campeonato Turco em 2º lugar nunca pode ser fraca.

O Benfica tem obrigação de ganhar? Tem, mas esta equipa exige muito respeito da nossa parte.

Ninguém disse que eram fracos... Agora ver benfiquistas a dizer que se perdermos temos desculpas e que devemos encarar isso como uma coisa natural ou normal............... Nem sei se hei-de rir ou chorar.

Respeito? O Benfica como grande clube que é tem a obrigação de respeitar todos os adversários com fair-play.

Agora medo? Achar normal perder um jogo com o Trabzonsdfgpsdfspor? lol hello sporting

Não vi aqui ninguém com medo, vi foi alguns user que ficaram cépticos pq o sorteio deu ao Benfica um adversário de respeito. Não é  uma eliminatória fácil, principalmente a jogar fora onde o ambiente é realmente um inferno tb.

O grande Benfica já passou, o nome não ganha jogos por isso acho normal perder um jogo contra a 2º melhor equipa Turca.

Se queremos voltar a ser grandes temos que o fazer dentro de campo, pq o nome Benfica não joga pelos jogadores. Isto não tem nada a ver com a sportinguização, mas o constatar de uma triste realidade, não chega pregar ao vento que somos um grande clube.

JG10

Tsu

Citação de: delduin em 15 de Julho de 2011, 16:12
Citação de: TsubasaNN em 15 de Julho de 2011, 15:59

agora vêm uns iluminados mandar-te bocas a dizer que não vês futebol turco, etc, só porque tens a noção do que é o Benfica e a sua dimensão.

5, 4, 3, 2, 1...
Confesso que me tás a irritar, que mentalidade infantil.
Epá queres levar a bicicleta leva...
TU chegas e dizes "não respeitam a opinião dos outros" e tal... Mas quem veio criticar por o pessoal estar receoso foste precisamente tu. Felizmente estamos receosos, porque já se provou que confiança a mais costuma dar borrada.

Mas continuas a insistir no mesmo e em criticar os outros, se vocês não estão a par do futebol turco, temos pena, mas estes gajos têm uma excelente equipa. Se temos que passar? Sim, mas não vai ser fácil. Mas como sempre vais ser um daqueles que no final dos jogos chega, critica, diz que a estrutura tem que mudar toda e limita-se a isso.

Chega de garotices neste geral, não?

Confesso que também me irritam pessoas como tu que não lêem para trás e mandam postas de pescada para o ar nos primeiros posts que lêem.

Eu não vim aqui criticar ninguém.

Eu apenas disse que quem não ganha ao Trabsporting não merece estar na Liga dos Campeões...
Depois disse que se antigamente antes do descalabro do clube, se dissessem que um dia íamos estar receosos dum clube completamente desconhecido da Turquia (quero lá saber se ficou em 2º ou 1º, é desconhecido e pronto! E pelo que têm dito aqui só tem 1 jogador de qualidade), que ninguém ia acreditar!

Claro, houve logo iluminados que me caíram em cima.

hugo1904

Será necessário um grande Benfica para eliminar os turcos.

Tsu

Citação de: Revi em 15 de Julho de 2011, 16:16
Citação de: TsubasaNN em 15 de Julho de 2011, 16:09

Não vi aqui ninguém com medo, vi foi alguns user que ficaram cépticos pq o sorteio deu ao Benfica um adversário de respeito. Não é  uma eliminatória fácil, principalmente a jogar fora onde o ambiente é realmente um inferno tb.

O grande Benfica já passou, o nome não ganha jogos por isso acho normal perder um jogo contra a 2º melhor equipa Turca.

Se queremos voltar a ser grandes temos que o fazer dentro de campo, pq o nome Benfica não joga pelos jogadores. Isto não tem nada a ver com a sportinguização, mas o constatar de uma triste realidade, não chega pregar ao vento que somos um grande clube.

Claro que pregar não chega. Mas se calhar a reconstrução tem de começar nos próprios adeptos.

Peço desculpa mas ainda sou do tempo em que um empate na Luz fosse com quem fosse ou uma vitória escassa contra qualquer clube português que não fosse fcp/scp, dava direito a ASSOBIADELA MONUMENTAL, depressão nos dias seguintes e contestação...

Hoje em dia é só adeptos como li lá atrás... Em que se perdermos com o Trabsosdfospor fazem um ar azedo, trocem o nariz, mandam uma caralhada ao Roberto, levantam-se da cadeira do Estádio da Luz e saem com um ar de maior apatia e letargia que já vi na vida....

É um desespero ver como que esta nova geração de benfiquistas se acomoda, principalmente a épocas como a passada...
Tanta vez fui com MARES DE GENTE fazer esperas no velhinho estádio, aos jogadores e dirigentes no fim dum jogo em que não dignificaram o clube nem honraram a camisola que vestiram!

Hoje em dia não... Dizer mal só na net.