CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Beduas

Citação de: Barmegera em 05 de Agosto de 2011, 01:25
Eu não percebo a Uefa,nós não tínhamos um coeficiente suficiente para apenas ser necessário jogar o playoff?

Eu hoje pensei nisso também e até coloquei a mim mesmo uma questão que não sei se é estúpida ou não, mas epá, se o 1º classificado do campeonato português têm presença garantida para a fase de grupos, porque é que o 2º classificado não vai para o playoff?

Barmegera

_JonasThern_

Barcelona ou Real Madrid no grupo do Benfica é dispensável. Mas queria um tubarão. Um Manchester United por exemplo. Gosto muito dos jogos em Old Trafford e gosto muito de ver o Benfica jogar lá. Ambiente louco.

sbremoved_28408

Esqueçam isso de jogar a 2ª mao em casa porque vamos jogar de certeza o 1º jogo em casa dado que no play-off os cabeças de série jogam primeiro em casa.

Toronto_SLB

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Agosto de 2011, 01:28
Esqueçam isso de jogar a 2ª mao em casa porque vamos jogar de certeza o 1º jogo em casa dado que no play-off os cabeças de série jogam primeiro em casa.
Acho que nao.  Parece que a' sorteio tambem para determinar a ordem dos jogos.

jase25

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Agosto de 2011, 01:28
Onde é que está isso?

Shoky

Citação de: Beduas em 05 de Agosto de 2011, 01:27
Citação de: Barmegera em 05 de Agosto de 2011, 01:25
Eu não percebo a Uefa,nós não tínhamos um coeficiente suficiente para apenas ser necessário jogar o playoff?

Eu hoje pensei nisso também e até coloquei a mim mesmo uma questão que não sei se é estúpida ou não, mas epá, se o 1º classificado do campeonato português têm presença garantida para a fase de grupos, porque é que o 2º classificado não vai para o playoff?

Basicamente porque Portugal está em 6º e a França em 5º.
O Lyon vai directo ao playoff.

É mesmo a unica diferença entre 5º e 6º penso.

Niggalhao

Niggalhao

Sandokan90

Depois, se passarmos, gostaria do inter nos grupos...

Niggalhao

Citação de: Sandokan90 em 05 de Agosto de 2011, 01:35
Se fosse possível queria o FC Porcos :knuppel2:

jase25

Fabricio_Miguel

Citação de: Sandokan90 em 05 de Agosto de 2011, 01:35
equipas italianas?não obrigado
normalmente levamos na pá contra equipas italianas  :bah2:

Niggalhao