CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Ferreira29

Eu quero Chelsea, BATE e Otelul Galati.

Quero uma equipa forte do Pote 1 que não perca pontos com as equipas do Pote C e D. Depois é só fazermos a nossa parte e estamos nos quartos.

pec

Citação de: Ferreira29 em 24 de Agosto de 2011, 22:59

Quero uma equipa forte do Pote 1 que não perca pontos com as equipas do Pote C e D. Depois é só fazermos a nossa parte e estamos nos quartos.

Concordo com isto.

Meddler

Só não quero o Barça. De resto, venha quem vier!

hlamar

4ever Red Devil

Este sorteio é muito importantes, os potes têm alguns intrusos, e algumas equipas muito fracas.

Darkboy

Eu gostaria de Manchester (adorei aquele grupo com Villarreal e Lille) do POTE 1, Ajax (uma equipa que proporcionaria bons espectáculos) do POTE 3 e Trabzonspor (gostava de lhes dar no pêlo outra vez :2funny:) ou Dinamo Zagreb (certamente teriamos o apoio dos adeptos do Hajduk) do POTE 4.

Niggalhao

hlamar

Citação de: Chefe em 24 de Agosto de 2011, 22:53
Evitar a todo o custo Barcelona e Madrid.

Nada disso, com os do pote 1, podemos nós bem. Evitar a todo custo Man City e Dortmund.

Dixi

O Benfica é uma equipa forte entre muitas equipas fortes. Vai ser interessante o sorteio.

Niggalhao

jnobre

SimpSLB

Citação de: Ferreira29 em 24 de Agosto de 2011, 22:59

Hoje a sair do Estádio, pensei exactamente nisso...

Um Barça, um United ou um Chelsea no pote 1 para limpar os outros gajos, e evitar City/Dortmund/Napoles...

Niggalhao

bdm

mais importante do que evitar equipas fortes do pote 1 é evitar equipas fortes do pote 3 e 4. Para mim a aquipa do pote 1 deve ser uma que ganhe o máximo de jogos às equipas dos potes 3 e 4.