CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Dixi

Venha quem vier excepto Barcelona e Real Madrid e temos hipóteses de apuramento no 1.º lugar.

slbenfica_croft

Citação de: Dixi em 25 de Agosto de 2011, 00:02
Venha quem vier excepto Barcelona e Real Madrid e temos hipóteses de apuramento no 1.º lugar.
eish... a euforia é um espectaculo.

Se passarmos de grupo já é muito bom, tendo em conta o nosso histórico na champions.

RED_RUM

Citação de: slbenfica_croft em 24 de Agosto de 2011, 23:57
Citação de: uther20 em 24 de Agosto de 2011, 23:55
Quero vingança do roubo que sofremos à pala do Farselona. E a Udinese também para lhes baixar o piu mas nem chegar à fase de grupos conseguiram os fracotes.
não queiras..., não sejas ingénuo.
Citação de: slbenfica_croft em 24 de Agosto de 2011, 23:57
Citação de: uther20 em 24 de Agosto de 2011, 23:55
Quero vingança do roubo que sofremos à pala do Farselona. E a Udinese também para lhes baixar o piu mas nem chegar à fase de grupos conseguiram os fracotes.
não queiras..., não sejas ingénuo.

yaps... o "farselona" comia-nos vivos... candidatos a ganhar a Champions... sempre

Zaratustra

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Agosto de 2011, 00:01
não sejam ingénuos a pedir o barcelona...

Vê-se mesmo que estão já em euforia por terem ganho a um twente. É o costume. Depois há sempre uns jogos contra umas equipas medianas que voz fazem acordar...
depois levavamos tareia do barcelona e a culpa era da tactica do JJ, do cardozo e do bigode do Vieira

SLBRulez

Arsenal
Benfica
BATE ou Basileia
Apoel, Plzen ou Otelul

Clubes que me preocupam, tirando os do pote 1.

Man. City
Dortmund
Zenit(pela viagem)
Bayer Leverkusen(Alemães não é connosco)
Dortmund
Nápoles

Se não nos calhar 1 desses que acabei de dizer considero um bom sorteio até.

hidetoshi30

Eu sinceramente e pelo que vi no ano passado, nao tenho grandes preferencias, acho que depende mais de nós o sucesso do que da qualidade das equipas com quem jogamos.

Darkboy

Eu quero é o Manchester ou Chelsea, em ambos temos velhos conhecidos! Ou mesmo o Arsenal, que está debilitado. Evitariamos Barcelona e City, venham os ingleses do Pote 1!

AG

Muitas vezes os adversários mais difíceis são aqueles em que se fazem mais pontos e o inverso tb acontece. Portanto, não vale muito a pena a fazer grupos ideais. O que interessa é estar lá.

Dixi

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Agosto de 2011, 00:02
Citação de: Dixi em 25 de Agosto de 2011, 00:02
eish... a euforia é um espectaculo.

Se passarmos de grupo já é muito bom, tendo em conta o nosso histórico na champions.

As hipóteses ninguém as tira.

slbenfica_croft

Citação de: hidetoshi30 em 25 de Agosto de 2011, 00:03
Eu sinceramente e pelo que vi no ano passado, nao tenho grandes preferencias, acho que depende mais de nós o sucesso do que da qualidade das equipas com quem jogamos.
tirando Barcelona, concordo no geral.

O pior é que não confio muito no BENFICA. Somos capazes do melhor e do pior.

pec

É bem visto esse pormenor de apanhar o Arsenal para evitar o City (além de os gunners estarem num mau momento).

Faixadeganza

Sandokan90

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Agosto de 2011, 00:01
não sejam ingénuos a pedir o barcelona...

Vê-se mesmo que estão já em euforia por terem ganho a um twente. É o costume. Depois há sempre uns jogos contra umas equipas medianas que voz fazem acordar...

No meu caso, não é uma questão de euforia, gostava de os apanhar, primeiro porque nao gosto deles nem um bocadinho; segundo porque como são a melhor equipa do mundo, gostava de os ver na luz contra o Glorioso...

Niggalhao