CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

FtRaven

Com a equipa que temos, podemos ganhar qualquer jogo. Desde que estejam no nivel maximo de concentraçao sempre, o que acontecerá em jogos contra grandes equipas! Não tenho dúvidas quanto a isto.

Baron_Davis

Citação de: Pedro Marques em 25 de Agosto de 2011, 00:45
Citação de: Baron_Davis em 25 de Agosto de 2011, 00:42
Citação de: FtRaven em 25 de Agosto de 2011, 00:39
Barcelona
Benfica
M. City
B. Dortmund

why not?

seriam 3 grandiosas noites de futebol na Luz com receitas de bilheteira monstruosas e teriamos uma chance de lutar pela 2º lugar!!

Teríamos?  :tomates:
Claro que é um grupo estupidamente difícil. Mas não se pode ver apenas o prisma negativo. Há que ver as oportunidades.

Para mim seria uma honra voltar a ver um Benfica-barça na Luz ainda para mais agora.
Não estou a dizer que passariamos calmamente em segundo para os oitavos...muito, muito, muito longe, mas se é para borrar é melhor nem equipar...

diableimage

Mas não vale a pena estarmos a discutir hipotéticos grupos. Esperemos pelo sorteio de amanhã para então esmiuçarmos as nossas hipóteses e os obstáculos que vamos enfrentar.

Sandokan90

Esse grupo tambem não...Até porque ia influenciar o campeonato portugues...iam ser jogos desgastantes! Nisso ja concordo com o slbenfica_croft já é a euforia a falar...
Eu só gostava de ter um barcelona, Basileia e Dinamo... Era engracado...

Mjölnir

Spider1502

Gostava que o Benfica fosse jogar ao Genk, pelo simples facto de ir de Erasmus para lá!

Qualquer equipa do pote 1, excepto o Bayern (não gosto do Bayern, e a nível de bilheteira, será das que puxa menos) será bem vinda, mas gostava de ver, um Real ou um Barcelona...
Do pote 3, gostava que fosse o Ajax...
Do pote 4, já disse que preferia o Genk, mas gostava de evitar o Dortmund e o Napoles...

red_eyes_mafia

MALTA! Algum fodavon que me possa dizer o sorteio? nao vou poder ver em directo

diableimage

Citação de: FtRaven em 25 de Agosto de 2011, 00:51
Com a equipa que temos, podemos ganhar qualquer jogo. Desde que estejam no nivel maximo de concentraçao sempre, o que acontecerá em jogos contra grandes equipas! Não tenho dúvidas quanto a isto.

Não sei se é o caso, mas não podemos entrar em euforia depois do jogo de hoje. Temos de ter os pés assentes na terra.

_JonasThern_

O sorteio é mesmo às 16:45, ou essa hora corresponde ao início da cerimónia, com os prémios e só depois o sorteio?

red jazz

FtRaven

Para quem fala no desgaste nestes jogos descurando o campeonato...Caso não se tenham apercebido, o campeonato já está destinado. É meter as fichas todas na champions seja contra quem for! Quero ver grandes jogos e quero ver a nossa equipa a jogar motivadissima!

david_slb

Citação de: red_eyes_mafia em 25 de Agosto de 2011, 00:47
Citação de: Baron_Davis em 25 de Agosto de 2011, 00:42
Citação de: FtRaven em 25 de Agosto de 2011, 00:39
Barcelona
Benfica
M. City
B. Dortmund

why not?

seriam 3 grandiosas noites de futebol na Luz com receitas de bilheteira monstruosas e teriamos uma chance de lutar pela 2º lugar!!

troco barça por real. Gostaria de receber Di e Fábio na Luz. e Saíriam de lá a questionar-se "porque saí? nao me lembro"

Se o jogo calhar no fim do mês, acho que não demora muito tempo até se lembrarem...