CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

_JonasThern_

Citação de: Pedro Marques em 25 de Agosto de 2011, 01:04
Citação de: _JonasThern_ em 25 de Agosto de 2011, 00:58
Então? O sorteio é mesmo às 16:45 ou essa hora é correspondente ao início da cerimónia, prémios e depois sorteio? Alguém sabe?

Eu não sei, e penso que ninguém saiba, senão já te tinham respondido ;)

É capaz. Eheheheh. Tenho que ver se sei isso. Obrigado na mesma ;)

Shoky

Precisamos de ganhar calo europeu...e isso não se faz com Bates ou Trabzonspors...
Também não digo apanhar o Barça ou o City...

Mas um grupo moderado tipo:

Chelsea
Benfica
Ajax
Nápoles

Era mesmo o que estavamos a precisar.

red_eyes_mafia

Volto a repetir. Algum 91 que me possa dizer o sorteio amanhã?

Sandokan90

Citação de: Sirgor em 25 de Agosto de 2011, 01:19
Citação de: Sandokan90 em 25 de Agosto de 2011, 01:04
Citação de: tquaresma em 25 de Agosto de 2011, 00:59
Inter
Benfica
Basileia
Genk

vira aos 5 acaba aos 10

Barcelona
Benfica
City
Dortmund

sempre ficamos folgadinhos para o campeonato a partir de dezembro

Odeio este pensamento, eu so nao quero esse grupo da morte pela fadiga que causaria nos jogadores para os jogos do campeonato, mas quero pelo menos o barça, quero equipas grandes na luz se era para ter equipas de bosta mais valia irmos pa liga europa...
Benfica tem de voltar as grandes conquistas, ou para vcs as grandes conquistas são psv, twente, psg, estugarda?

O Benfica tem 3 ou 4 ligas ganhas em 20 e tal anos.

O Benfica não tem de voltar às grandes conquistas,o Benfica tem é de crescer sustentadamente,passo a passo, não pode querer correr antes de saber andar...nem pode querer andar antes de saber gatinhar.

O Benfica ainda nem sequer domina uma liga pequena como a nossa,quanto mais dominar equipas grandes.

Não é assim que se cresce.

Para dar continuidade a esse crescimento, a esse reaparcimento do benfica a nivel europeu, temos de jogar contra as melhor equipas, pois é com essas que ganhamos prestigio, experiencia, para não falar das receitas....
Para não falar que é desses jogos que todos gostamos, que mais vibramos, que mais sofremos, mas que mais emoções despertam...

poliban

Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2011, 01:29
Precisamos de ganhar calo europeu...e isso não se faz com Bates ou Trabzonspors...

Chelsea
Benfica
Ajax
Nápoles

Ora aí está alguém que pensa como eu!
Mas preferia o Barcelona ou Real.
Com esses é que se vê em que nível estamos, se ganhamos um jogo a uma dessas equipas ganha-se cabedal para o resto da época.

mojo_j0jo

Chelsea
Benfica
Ajax
Nápoles

não era nada mau, e ajudava ao presidente do napoles cair em si....q veio dizer q no futuro o napoles seria como o farsa ;D

joaoaria

Chelsea
Benfica
Ajax
Nápoles

Ok troco o  Trabzonspors pelo Nápoles contigo, mas mantenho o Arsenal em vez do Chelsea e não se fala mais nisso...LOL

Mjölnir

Com os turcos repescados e a entrar directamente na LC, o que teria acontecido se tivéssemos sido eliminados por eles?... Estaríamos no play-off da champions ou liga europa?

joaoaria

Citação de: Mjolnir em 25 de Agosto de 2011, 01:34
Com os turcos repescados e a entrar directamente na LC, o que teria acontecido se tivéssemos sido eliminados por eles?... Estaríamos no play-off da champions ou liga europa?

Provavelmente estaria um merdarizaspor que tivesse ficado para aí a meio da tabela da Turquia no sorteio da fase de grupos da Liga dos Campeões e nós na Liga Europa, mas felizmente estamos nos grandes por direito próprio!!!

STORM_13

Gamarra88

A malta pede Real ou Barça, o problema é que se nos calha algum desses, a probabilidade de nos calhar, Dortmund, Napóles, City, Leverkussen ou Zenit aumentam consideravelmente...aliás é quase certo apanharmos um desses

Jonny-Venezuela

Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2011, 01:21
Trabzonspor   Tur   EL   0.00   1.50   4.00   5.50   0.5000   6.0000

Expliquem-me que merda é esta?

http://kassiesa.home.xs4all.nl/bert/uefa/data/method4/tcoef2012.html

O Trabzonspor é a melhor equipa do ranking por causa disto?
Que palhaçada. A Uefa anda a brincar com isto.
Por que o Trabzonspor tem os 1,5  de qualific? o que è isso?

Shoky

Citação de: Gamarra88 em 25 de Agosto de 2011, 01:45
A malta pede Real ou Barça, o problema é que se nos calha algum desses, a probabilidade de nos calhar, Dortmund, Napóles, City, Leverkussen ou Zenit aumentam consideravelmente...aliás é quase certo apanharmos um desses

É verdade.
Eu peço algo dificil mas moderado.

Barça, City e Dortmund era uma loucura total...dificilmente faríamos mais que 4 ou 5 pontos.

poliban

Citação de: Gamarra88 em 25 de Agosto de 2011, 01:45

Prefiro ser eliminado por um Real do que por um Lyon.