CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Grissom

Citação de: JoaoPedroLopes em 25 de Agosto de 2011, 14:49
Citação de: Pedro Marques em 25 de Agosto de 2011, 14:46
Citação de: JoaoPedroLopes em 25 de Agosto de 2011, 14:45
Citação de: Mjolnir em 25 de Agosto de 2011, 14:41
Citação de: Grissom em 25 de Agosto de 2011, 14:31
Citação de: Songoku em 25 de Agosto de 2011, 14:25
O sorteio dá na rádio ? Antena 1 ou RR ?

Que saiba, não. Pelo menos, não consta das programações. Uma rádio sempre a passar desporto é que já ía.
Pelo menos a Antena 1 costuma dar sempre os sorteios...

A antena1 vai transmitir o sorteio.

Quanto à rádio só com desporto...está para breve!

Diz lá o que sabes :)

Afinal já arrancou:

Projecto arranca amanhã com o gil vicente-benfica

Amanhã nasce uma nova rádio em Portugal. A Rádio Desporto, construída pelos jornalistas Carlos Severino, Carlos Botto e Miguel Lima, arranca com a emissão do Gil Vicente-Benfica, partida que assinala o início da primeira estação de rádio nacional dedicada em exclusivo ao desporto.

Nesta fase inicial, a estação vai emitir através das frequências de parceiros: A Íris FM e a Popular FM (Lisboa) e a N FM (resto do País), com dois blocos de informação horária. Aos domingos, a emissão alarga-se com a 'Tarde Desportiva'.

Carlos Severino adianta ao CM que o "sonho é ter a rádio 24 horas por dia", mas até lá sublinha que serão dados "passos seguros".

A emissão terá lugar a partir dos estúdios da Universidade Autónoma de Lisboa.

facebook oficial:  http://www.facebook.com/pages/R%C3%A1dio-Desporto/240621989310952

CORREIO DA MANHA

Não fazia ideia. Gosto disso.

LECN

dei me ao trabalho de fazer um sorteio virtual e ate aqui vejam a sorte dos porcos:

Manchester
Benfica
Leverkusen
Pizen

Porto
Lyon
Basel
Otelul

Darkboy

Citação de: LECN em 25 de Agosto de 2011, 15:02
dei me ao trabalho de fazer um sorteio virtual e ate aqui vejam a sorte dos porcos:

Manchester
Benfica
Leverkusen
Pizen

Porto
Lyon
Basel
Otelul

Corromperam o teu sorteio?

LECN

Citação de: Darkboy em 25 de Agosto de 2011, 15:03
Citação de: LECN em 25 de Agosto de 2011, 15:02

Manchester
Benfica
Leverkusen
Pizen

Porto
Lyon
Basel
Otelul

Corromperam o teu sorteio?

nao me admirava nada que lhes calhasse algo parecido no sorteio

Cosme Campeão

Van Hooijdonk

Gostava de jogar com os turcos outra vez, só para ouvir o JJ a dizer transaspor...

Gonzalex

com a sorte que temos ficamos num grupo da morte, tipo Barça-Benfica-City-Dortmund

S-Line

Estes adeptos do Trabzonsport conseguem ser mais deficientes que os lagartos.
Vivem num mundo de fantasia.

Nao queria nada calhar com o Dortmund. Neste momento sao das equipas europeias a jogar bom futebol.
Equipa jovem e treinador motivador, jovem e ambicioso.

pec

Citação de: Gonzalex em 25 de Agosto de 2011, 15:08
com a sorte que temos ficamos num grupo da morte, tipo Barça-Benfica-City-Dortmund

Era grupo para fazer um 0-0-6.. :(

Darkboy

Citação de: pec em 25 de Agosto de 2011, 15:10
Citação de: Gonzalex em 25 de Agosto de 2011, 15:08

Era grupo para fazer um 0-0-6.. :(

Na Luz caem todos. :smokin:

mojo_j0jo

epah trabzonshit é q não!!! não quero aqui invasões turcas de novo, são piores q a sarna!

nightcrowler

apanhar basileia e genk seria muito interessante, não apenas pela questão da relativa acessibilidade dos jogos (quando comprados com outros potenciais adversários), mas também pela questão de ser uma excelente oportunidade para os emigrantes aparecerem.

para ser ideal, era juntar a esses adversário o inter de milão.

inter - basileia - genk, sinceramente, acho que lutaríamos taco a taco pelo primeiro lugar.

Crente

Citação de: S-Line em 25 de Agosto de 2011, 15:09
Estes adeptos do Trabzonsport conseguem ser mais deficientes que os lagartos.
Vivem num mundo de fantasia.

Passaram de ficar de fora das competições europeias logo à noite para a fase de grupos hoje à tarde.

E resta saber se eles não andaram também a transar por lá, visto que o nome Transaspor sugere essa possibilidade..