CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Arbuckle

Nenad25

Citação de: Crente em 25 de Agosto de 2011, 15:24
Citação de: Nenad25 em 25 de Agosto de 2011, 15:21
Alguém sabe a q horas começa efectivamente o sorteio?

Penso que às 16h45m começa a cerimónia.

Depois entregam o prémio ao melhor guarda-redes, sorteiam o pote 1, melhor defesa, pote 2, melhor médio, pote 3, melhor avançado, pote 4.

Não tenho a certeza, mas acho que é qualquer coisa assim.

Vá lá. Tinha medo que tivessemos que levar com os prémios todos antes do sorteio (isto para qu n pode ver, apenas acompanhar pela net, como é o meu caso)

Zak

mMateus

Citação de: Zak em 25 de Agosto de 2011, 15:28
Era fixe que nos calhasse o Arsenal.

Muito fixe ... queria muito ir a Londres ver esse jogo.  O0

El Tacuara

Quero jogar e ganhar a grandes equipas europeias na LUZ!!!

Cachatra

Citação de: Yuri_SLB em 25 de Agosto de 2011, 15:22
Arsenal(Equipa muito instavel)
Basileia(Jogavamos em casa 2 vezes)
Otelul Galati(Equipa mais fraca,sem experiencia na CL)

PS-Pena a udinese ter sido eliminada,tinhamos umas contas a ajustar.

Eu acho é que calhando esse grupo, jogamos em casa em basileia e em Londres, porque o estádio do Arsenal é uma cópia do nosso. E quando digo cópia, é porque o nosso estádio foi construído primeiro.

GoncaloBB

Citação de: mMateus em 25 de Agosto de 2011, 15:36
Citação de: Zak em 25 de Agosto de 2011, 15:28
Era fixe que nos calhasse o Arsenal.

Muito fixe ... queria muito ir a Londres ver esse jogo.  O0

Qualquer equipa em Inglaterra era mel para mim!

Diablo

Citação de: Crente em 25 de Agosto de 2011, 15:24
Citação de: Nenad25 em 25 de Agosto de 2011, 15:21
Alguém sabe a q horas começa efectivamente o sorteio?

Penso que às 16h45m começa a cerimónia.

Depois entregam o prémio ao melhor guarda-redes, sorteiam o pote 1, melhor defesa, pote 2, melhor médio, pote 3, melhor avançado, pote 4.

Não tenho a certeza, mas acho que é qualquer coisa assim.

Julgo que era mais interessante fazer o sorteio do pote menor para o maior, mas se calhar é devido aos condicionalismos existentes.

Aka

ramalhofnm

Diabo88

O mais fraco do pote 1 é mesmo o porto mas como não nos pode calhar queria o Arsenal porque assim já não nos calhava o City do pote 3. Do pote 4 qualquer um menos o Dortmund.

Darkboy

Citação de: Aka em 25 de Agosto de 2011, 15:42
Citação de: Yuri_SLB em 25 de Agosto de 2011, 15:22PS-Pena a udinese ter sido eliminada,tinhamos umas contas a ajustar.

Desde quando?

Eu acho estas declarações normais, mas...

CitaçãoA Udinese vai enfrentar o Arsenal no playoff de acesso à Liga dos Campeões.

Em declarações à Sky Sports, o presidente da Udinese comentou o sorteio: "Jogar com o Arsenal é emocionante. É como ir a Nova Iorque pela primeira vez. Vamos pôr os nossos melhores jogadores em campo".

No entanto, referiu que não foi o clube mais desejado. "Preferia enfrentar o Benfica mas temos de encarar o sorteio com naturalidade. Se eliminarmos o Arsenal, será um histórico", frisou.

helderrocha

era bom apanharmos uma equipa inglesa do primeiro pote e evitarmos as alemãs

Diogo Brito

Citação de: Darkboy em 25 de Agosto de 2011, 15:46
Citação de: Aka em 25 de Agosto de 2011, 15:42
Citação de: Yuri_SLB em 25 de Agosto de 2011, 15:22PS-Pena a udinese ter sido eliminada,tinhamos umas contas a ajustar.

Desde quando?

Eu acho estas declarações normais, mas...

CitaçãoA Udinese vai enfrentar o Arsenal no playoff de acesso à Liga dos Campeões.

Em declarações à Sky Sports, o presidente da Udinese comentou o sorteio: "Jogar com o Arsenal é emocionante. É como ir a Nova Iorque pela primeira vez. Vamos pôr os nossos melhores jogadores em campo".

No entanto, referiu que não foi o clube mais desejado. "Preferia enfrentar o Benfica mas temos de encarar o sorteio com naturalidade. Se eliminarmos o Arsenal, será um histórico", frisou.
a Udinese levava tratamento de nós