CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

space_17

Só admito perder pontos com o Man Utd ou em casa do Basileia!!

Anti-Corruptos

Este grupo teoricamente é canja no que diz respeito a conseguir o 2º lugar. Desde que não inventem e não tenham paragens cerebrais como contra o Hapoel e seguimos na boa.

Far(away)

Se o Benfica não passar à fase seguinte, é melhor nem participar na liga dos campeões.

Diogo00

Citação de: Zaratustra em 25 de Agosto de 2011, 18:08
Citação de: Safe em 25 de Agosto de 2011, 18:07
o Twente é bem superior a Otelul e Basileia.
temos obrigação de fazer excelente figura nesta primeira fase da Champions.
não podemos é entrar em euforias, ainda o ano passado fomos envergonhados pelo Happoel Tel-Aviv
por isso é que estou muito mais confiante para esta campanha, tem tudo a ver com o estado de espirito com que se vai pra prova. O ano passado começou tudo de peito aberto, depois da excelente epoca que fizemos, vamos dar sova a todos e ganhar a champs com uma perna as costas, competição queo Jesus nunca tinha estado. Agora já sabe que jogos europeus são diferentes e que requerem muito mais cuidado e preparação.
E a isso chama-se experiência que agora já a tem.

BenficaCAMPEAO

Citação de: PablitoAimar em 25 de Agosto de 2011, 18:10
Citação de: Darkboy em 25 de Agosto de 2011, 18:09

Wow, que ambiente incrível vamos enfrentar na Roménia.

Ah, e na suiça vamos ter emigrantes :D
segundo tive a ver no youtube, nem 5 mil metem no estadio

Epa, não tou a ver um jogo da Liga dos Campeões neste barraco...

Coluna The Great

Penso que melhor era dificil,alem que temos de ser trabalhadores e humildes para vencermos

Zak

Citação de: Nordeste Glorioso em 25 de Agosto de 2011, 18:12
Citação de: Darkboy em 25 de Agosto de 2011, 18:09

Wow, que ambiente incrível vamos enfrentar na Roménia.

Ah, e na suiça vamos ter emigrantes :D

Não sei se a uefa aprova isto...

Fosse como é que esta equipa ganha o campeonato é que eu nao sei.

pabloelmago

Eu a pensar que ia chgar aqui e ver o pessoal contente, por termos um grupo acessivel...e no fim vejo o pessoal a dizer para nao substimarem o Basel nem o Gatalali ou o que é, qualquer um deles mais fraco que o Twente, e que ainda nos vamos arrepender de os substimar.. Nós somos o Benfica fds, deixem de ser uns merdas, temos OBRIGAÇAO de passar!

]GUERREIRO[

Como é obvio, não vai acontecer em todos os grupos , a equipa vinda do pote 1, jogar em casa com a do pote 2, na mesma jornada.

Só por ai devia ser obvio que é sorteado. Para alem disso estar escrito no site da Uefa

MSAM

HUMILDADE, o Rui acabou de dizer a palavra chave para a passagem

abar85

Citação de: Pedro Marques em 25 de Agosto de 2011, 18:10
Citação de: caocomasas em 25 de Agosto de 2011, 18:09
Até parece que o grupo do ano passado era difícil... E foi o que foi.

Eu acho que era difícil.

O grupo do Benfica o ano passado era difícil, à semelhança do grupo do Porto para esta Champions, isto porque são 3 equipas teoricamente fortes a lutar por 2 lugares o que implica normalmente perdas de pontos entre elas e apuramentos muito disputados.

Já o grupo do Benfica este ano parece fácil. É sempre importante não menosprezar as outras equipas mas temos tudo para passar, é a nossa obrigação. É mais fácil porque com um tubarão no grupo o mais provavel é que não perca pontos e assim o Benfica tem apenas que fazer a sua obrigação e ganhar os rstantes jogos e assegurar a passagem.

Troglodite

Obrigação de passar. Profissionalismo a jogar contra o Basel e contra os romenos.

A partir daí, é jogo a jogo.

Rei

A luta deste grupo vai ser entre o Benfica e o Manchester pelo primeiro lugar.

frslb

Temos tudo para passar, é preciso é não facilitar e nunca dar nada por garantido!