CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Meddler

Acho que jogar com o Utd, fora, na 5ª jornada não é nada bom. Mas uma vitória na primeira jornada, na Luz a rebentar pelas costuras, frente ao Utd pode-nos galvanizar rumo ao primeiro lugar neste grupo.

Se conseguirmos vencer o Utd em casa e fazer pelo menos 10 pontos nas primeiras quatro jornadas, temos o apuramento garantido.

bdm

Citação de: Songoku em 25 de Agosto de 2011, 19:27
O Benfica tem tudo para ganhar os 4 primeiros jogos.. Mas vamos lá ver a mentalidade do JJ.. Sinceramente, sonho com o 1º lugar..
voces estão mesmo confiantes que vamos ganhar ao Manchester, e mesmo ganhar os jogos fora... até parece que na nossa história recente é isso que tem acontecido...

slbfuckfcp

o Tranzonsport é que teve sorte--- lá os corruptos são castigados = Portugal (LOLADA)

Zak

Prefiro ter um colosso no grupo do que duas medianas.

rocky

Citação de: Mestre30 em 25 de Agosto de 2011, 19:29
Citação de: evorici em 25 de Agosto de 2011, 19:27
Calendario manhoso, preferia apanhar o Man U na ultima Jornada em casa, em que eles ja ter a passagem garantida, em caso nao ganharmos pontos na primeira na jornada, e na romenia nao ganharmos, pode as coisas ficar fdd..
O Man United era perfeito se fosse na 3ª e 4ª jornada.....
era mal se o primeiro jogo fosse em Manchester , em casa somos favoritos , ir a Manchester na penultima jornada nao tem grande influencia na qualificaçao

pabloelmago

Em casa com o Manchester, nao podemos perder. No minimo empatar, mas acho que se jogarmos ao nivel de ontem ou do jogo com o Arsenal podemos perfeitamente ganhar. Depois tanto na Roménia como na Suiça (estamos quase em casa) nao se admite menos que a vitória, ou pelo menos devia ser esta a mentalidade. O jogo em Manchester vai ser muito dificil nao perdemos, mas com os os romenos e Suiços na Luz penso que nao vamos ter problemas.

Penso que faremos 12 pontos pelo menos.

bdm

Citação de: rocky em 25 de Agosto de 2011, 19:32
Citação de: Mestre30 em 25 de Agosto de 2011, 19:29
Citação de: evorici em 25 de Agosto de 2011, 19:27
Calendario manhoso, preferia apanhar o Man U na ultima Jornada em casa, em que eles ja ter a passagem garantida, em caso nao ganharmos pontos na primeira na jornada, e na romenia nao ganharmos, pode as coisas ficar fdd..
O Man United era perfeito se fosse na 3ª e 4ª jornada.....
era mal se o primeiro jogo fosse em Manchester , em casa somos favoritos , ir a Manchester na penultima jornada nao tem grande influencia na qualificaçao
:o

parras_bs

Para nos apurarmos apenas será necessario 2 vitórias contra o basel e 1 vitória ou 2 empates com o Otelul

m20

O brilhantismo do jogo de ontem fez mal a algumas mentes...

Red Eyes

Golden_Mean

Se não passamos neste grupo fraquíssimo mais vale fechar a loja. Temos a obrigação de  ganhar os 4 jogos aos outros dois e tentar uma noite de gala com o Man Utd.

smjagol

Citação de: bdm em 25 de Agosto de 2011, 19:31
Citação de: Songoku em 25 de Agosto de 2011, 19:27
O Benfica tem tudo para ganhar os 4 primeiros jogos.. Mas vamos lá ver a mentalidade do JJ.. Sinceramente, sonho com o 1º lugar..
voces estão mesmo confiantes que vamos ganhar ao Manchester, e mesmo ganhar os jogos fora... até parece que na nossa história recente é isso que tem acontecido...
se eu ñ acreditasse na minha equipa nem os jogos valia a pena ver...

Rei

Ganhar os jogos todos, aceito uma derrota em Inglaterra pelos motivos que todos sabemos. Para mim o Manchester continua no top 3 das melhores equipas a actuarem na Europa.