CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Brave Heart

O grupo do Porto é parecido com o grupo que tivemos no ano passado. Tem 3 equipas que podem perfeitamente chegar ao 1º lugar, é completamente imprevisível. Tanto se podem safar muito bem, como muito mal.

EPluribusUnum

A ordem dos jogos será mesmo essa?

No site da UEFA ainda não está nada.

steve

Citação de: Sequel em 25 de Agosto de 2011, 19:25
Citação de: smjagol em 25 de Agosto de 2011, 19:22
Citação de: Sequel em 25 de Agosto de 2011, 19:19
Citação de: smjagol em 25 de Agosto de 2011, 19:18
Citação de: Sequel em 25 de Agosto de 2011, 19:15
O Porto é que continua com a mija do costume. Que sorteiozeco lol
os porcos, na minha opinião tem 1 grupo mto mais dificil que o nosso.
Benfiquista que se queixe deste grupo nem na Uefa merecia tar....

Eu não me queixo do nosso, mas considero o do Porto bem mais acessível. O Shaktar é complicado, mas não é nenhum United.
e achas que o Basileia ou o Otelul são algum Zenit ou mm Apoel???

Não, mas continuo a achar que o Apoel e o Zenit não são equipas para o Porto. O próprio Fernando Gomes frisou que o Porto costuma ser sortudo com equipas de Leste lol

Seja como for, acho que nos podemos dar por felizes por não termos apanhado o City nem o Borussia. O grupo A vai prometer muitas e boas jiga-jogas :metal:

e' sortudo pk e' de la quem os porcos compraram os arbitros pra chamipons

smjagol

Citação de: JCCSLB em 25 de Agosto de 2011, 19:24
Citação de: smjagol em 25 de Agosto de 2011, 19:22
Citação de: Sequel em 25 de Agosto de 2011, 19:19
Citação de: smjagol em 25 de Agosto de 2011, 19:18
Citação de: Sequel em 25 de Agosto de 2011, 19:15
O Porto é que continua com a mija do costume. Que sorteiozeco lol
os porcos, na minha opinião tem 1 grupo mto mais dificil que o nosso.
Benfiquista que se queixe deste grupo nem na Uefa merecia tar....

Eu não me queixo do nosso, mas considero o do Porto bem mais acessível. O Shaktar é complicado, mas não é nenhum United.
e achas que o Basileia ou o Otelul são algum Zenit ou mm Apoel???

O Manchester é dificil mas o resto é facil por isso temos de passar!!!

O Porco tem a vida mais facilitada para o 1º lugar, apesar de ter duas equipas médias (Shakhtar e Zenit) mas não mt complicadas. Agora o APOEL é a equipa mais fraca de todas que estão na Champions
OTELUL, TRANZASPOR (à la JJ)  :confused:

MMmarques

Eu acho q foi um sorteio razoável mas a equipa romena é preciso ter cuidado e os suíços em casa não devem ser fortes o MU é o de sempre mas o nosso futebol rápido e preciso contra o inglês é adequado soa equipas q jogam ao ataque sempre não são com as equipas do nosso campeonato sempre a jogar há defesa. Em perspectiva muitos ingleses no nosso estádio como sempre. Força SLB

Songoku

O Benfica tem tudo para ganhar os 4 primeiros jogos.. Mas vamos lá ver a mentalidade do JJ.. Sinceramente, sonho com o 1º lugar..

peter_slb

Grupo muito fácil de passar, logo a obrigação torna-se disputar o 1º lugar. 10 pontos são obrigatórios (aceita-se um empate na Suiça ou na Roménia) e depois temos de dar luta ao Man Utd, porque as possibilidades de passar aos quartos sobem imenso se for conseguido o 1º lugar na fase de grupos.

evorici

Calendario manhoso, preferia apanhar o Man U na ultima Jornada em casa, em que eles ja ter a passagem garantida, em caso nao ganharmos pontos na primeira na jornada, e na romenia nao ganharmos, pode as coisas ficar fdd..

smjagol

Citação de: Songoku em 25 de Agosto de 2011, 19:27
O Benfica tem tudo para ganhar os 4 primeiros jogos.. Mas vamos lá ver a mentalidade do JJ.. Sinceramente, sonho com o 1º lugar..
ISTO

tquaresma

Este calendário é bom na prespectiva do 1º lugar, mais manhoso na prespectiva do 2º

Mestre30

Citação de: evorici em 25 de Agosto de 2011, 19:27
Calendario manhoso, preferia apanhar o Man U na ultima Jornada em casa, em que eles ja ter a passagem garantida, em caso nao ganharmos pontos na primeira na jornada, e na romenia nao ganharmos, pode as coisas ficar fdd..
O Man United era perfeito se fosse na 3ª e 4ª jornada.....

Zak

Em Old Traford vai ser espetacular. Se possivel a lutar para 1o lugar do grupo.

rocky

acho a ordem dos jogos espectacular , vamos à Suiça e Romenia numa altura que o inverno ainda nao chegou , se o Benfica ganhar em casa o primeiro jogo contra o Manchester , temos todas as hipoteses de fazer uma grande champions