CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Ferreiro da Floresta

Citação de: AkRo em 26 de Agosto de 2011, 02:54
Citação de: mojo_j0jo em 26 de Agosto de 2011, 02:29
eu sinceramente acredito q o Benfica tem tudo para ganhar ao man utd na luz...tradicionalmente damo-nos muito bem contra equipas inglesas...

acho q podemos chegar ao jogo de manchester com 12 pontos, e digo isto sem qualquer tipo de basofia... acredito q um jogo importante será contra o basileia na suiça, se conseguirmos ganhar lá o apuramento é garantido

Na Suíça jogamos em casa

Isso podem ter a certeza!!!

brankinho_gaspar

Citação de: ziabloO em 26 de Agosto de 2011, 02:22
Niggalhao, o Benfica é muito mais equipa que o Twente e o Trabzonspor e nem por isso lhes ganhou fora de casa, dai não me surpreender que o Benfica empate esse jogo.

PORTUGUESE_GIANTS, em que sentido te parece favorável o calendário?
Não ganhámos fora é verdade, mas fizemos exibições muito consistentes...
E o Twente é muito mais forte com que e Otecoiso.

sbremoved_33753

atenças que vamos jogar contra o s galatios da russia!!!! se nao passarmos a fase de grupos vou a correr nu com o meu mastiksoul pendurado até à estrada princpal onde vivo!

Van Hooijdonk

Melhor sorteio que este, só por encomenda lol

Tenho um feeling que iremos ganhar ao Man United em casa... ::)

the.lowlight

O Benfica joga em casa? Vocês tem ideia do apoio que o Basileia tem? São adeptos fanáticos...

FreddyAduFan

Citação de: brankinho_gaspar em 26 de Agosto de 2011, 06:09
Citação de: ziabloO em 26 de Agosto de 2011, 02:22
Niggalhao, o Benfica é muito mais equipa que o Twente e o Trabzonspor e nem por isso lhes ganhou fora de casa, dai não me surpreender que o Benfica empate esse jogo.

PORTUGUESE_GIANTS, em que sentido te parece favorável o calendário?
Não ganhámos fora é verdade, mas fizemos exibições muito consistentes...
E o Twente é muito mais forte com que e Otecoiso.

e uma coisa é jogar em eliminatorias, outra é jogar para pontos já agora...

Tiago_GloriosoSLB

Temos mais que obrigação neste grupo de garantir o apuramento para os oitavos de final e de vencer os 2 jogos em casa contra Romenos e Suiços e de pelo menos não perder em nenhum desses campos...sendo que na minha opinião e tendo que respeitar sempre o adversário seria nossa obrigação, se queremos ser grandes na Europa, vencer esses jogos também...contra o M.United será muito dificil mas não impossivel...a nossa equipa é bem melhor que a de 2006 e 2007...a deles é capaz de também ser mas também não vai ser fácil para eles

Royal_Flush

Cheira-me que fazemos entre 9-12 pontos.

Chegará para passarmos. Não passar seria vergonhoso, no entanto não ando aqui a achar que já tá tudo ganho. Mesmo estando num grupo bastante mais acessível o Benfica tem que demonstrar muito mais maturidade do que aquela que demonstrou o ano passado na Champions.

Quem perde em Hapoel por 3-0 pode muito bem perder em Basileia e empatar na Roménia com o Otelul.

Depois de um sorteio tão bom seria ridiculo queixarmo-nos da ordem dos jogos, mas sim, é verdade que não foi a ideal. Principalmente por dois factores: Começamos logo com o United e depois com duas deslocações. Se não fizermos pelo menos 4-5 pontos nestes 3 jogos depois começa a pressão usual, e normalmente não nos damos bem com essa pressão. O segundo factor é o United deslocar-se a Basel na última jornada, altura em que provavelmente já terá a qualificação garantida e poderá facilitar no 11 inicial.

No entanto penso que não há desculpas nenhumas este ano. É para estarmos nos oitavos. Exigo pelo menos 7 pontos em casa e 4 pontos fora. E quem sabe se não fazemos dois brilharetes com o United conseguindo 4 pontos contra eles e com isso o provável 1o lugar do grupo? Já aconteceu deixarmos os gajos para trás, eles estavam piores que agora sim, mas nós também.

Ferreiro da Floresta

Citação de: the.lowlight em 26 de Agosto de 2011, 07:07
O Benfica joga em casa? Vocês tem ideia do apoio que o Basileia tem? São adeptos fanáticos...

sim???

tambem nos!

g13

Citação de: zevitor em 26 de Agosto de 2011, 09:01

sim???

tambem nos!

Sim mas eles nao sao o psg que deixam vender assim os bilhetes todos no maximo vamos ter a beira de 6 mil adeptos

E eu espero ser um deles

nolito9

Citação de: zevitor em 26 de Agosto de 2011, 09:01

sim???

tambem nos!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: é verdade  O0

Zak

Citação de: Van Hooijdonk em 26 de Agosto de 2011, 06:55
Melhor sorteio que este, só por encomenda lol

Tenho um feeling que iremos ganhar ao Man United em casa... ::)

Eu tambem tanho esse feeling.

Até porque nós temos um ataque muito bom, eles, embora sejam o grande Man.U, tem alguns problemas na defesa. Com o Vidic e o Rio a levarem avisos ontem ... ou mostram que conseguem entrar no 11, ou vao com os porcos.
E o Ferguson ja tem a mania de usar um ou outro jovem nos jogos da fase de grupos... esta epoca entao esta a usar ainda mais.

Embora tb sejam jovens de grande valor, pode ser que os apanhemos numa altura de menos experiencia na equipa.

Eu acardito.

fred9

A partir do momento em que quim, Alcides, Ricardo Rocha, anderson, Léo, petit, Manuel Fernandes, BETO, Nelson, Nuno Assis, geovanni, Joao Pereira e etc quase davam cabaz ao united do Ronaldo, rooney, scholes, giggs, ferdinand...

WeAreSLB!

Visto o calendário, se nas 4 primeiras jornadas tivermos entre 8 a 10 pontos a qualificação é garantida nessa mesma 4ª jornada e vamos a Old Trafford já apurados e com condições de jogar lá para o primeiro lugar...

Acho que isso é perfeitamente possível.

Empate na Luz contra o Man Utd, vitória na Roménia e empate em Basileia e vitória na Luz contra o Basileia.

Isto se tivermos o Benfica desta última 4a feira...
Se for o benfica do Feirense ou do Gil não ganhamos em Basileia nem na Roménia...

Importante mesmo é conseguir nas primeiras 3 jornadas no mínimo dos mínimos 5 pontos, ou seja, 1V e 2E... Íamos para o jogo na Luz com o Basileia com a possibilidade de fazer 8 pontos á 4a jornada o que nos daria praticamente o apuramento...

As 3 primeiras jornadas vão ser fundamentais...

flsb