CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Esbutenado

Zenit ou CSKA, porque a meio de fevereiro inicio de marco estao em inicio de epoca e normalmente nao estao ainda a carburar a 100%.
Leverkusen, Lyon, Marselha, teremos hipoteses contra qualquer um deles.
Milan, Napoli, mais complicado.

space_17

Qualquer um...mas não queria muito o Milan ou o Plati...Lyon!!!!

odistraido

Todos menos o Milan e os franceses. Com essas arbitragens amigas... sem chance.

cheio

Shoky

Quero uma das russas...
Acho-as assim pó fraquito...honestamente.

pec

Até parece que o Lyon a época passada não nos marcou 3 golos em 10 minutos para aí.

E isto a jogarmos em casa.

Chefe

Citação de: pec em 07 de Dezembro de 2011, 22:29
Até parece que o Lyon a época passada não nos marcou 3 golos em 10 minutos para aí.

E isto a jogarmos em casa.
Eu fui a esse jogo... e fiquei bem lixado com a arbitragem

Andris

Citação de: cheio em 07 de Dezembro de 2011, 22:28
quais sao os clubes que nos podem calhar?
Napoli, CSKA Moskva, Lyon, Bayer Leverkusen, Marseille, Zenit, AC Milan

Tiago .

Contra o lyon nem valia pena jogarmos . Era um desgaste muito grande jogar contra 14 .

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 07 de Dezembro de 2011, 22:29
Quero uma das russas...
Acho-as assim pó fraquito...honestamente.

Também vou por aí. Com essas somos capazes de dar luta.

Shoky

Kusen também seria interessante.

Milan e Napoli a evitar. Mas a evitar mesmo é as duas francesas...já chega a Liga Portuguesa para poucas vergonhas.

Ainda me lembro das arbitragens em Marselha e Lyon...bem recentemente.

costapequeno

Milan e a mais dificil,o resto é ela por ela depende da forma como estao em fevereiro.

sobre o zenit e cska jogar em fevereiro pode ser uma desvantagem mas tambem vantagem

fatpapas

Vou por os adversarios por ordem de preferencia:

CSKA Moskva  - Temos boas hipoteses

Zenit St.Petersburg - Boas hipoteses , se estivermos a um bom nivel e ainda com a vantagem dos russos estarem em pre-epoca em Fevereiro.

Olympique Marseille - Complicado , mesmo a jogarmos da maneira como jogávamos em 09/10 tivémos imensas dificuldades , nao queria muito  mas ha bem piores.

SSC Napoli - Totalmente a evitar , Cavani , Lavezzi e Hamsik iriam fazer o que quisessem da defesa do Benfica.

Olympique Lyonnais - Nao gosto de jogar com franceses e logo contra a melhor equipa francesa e equipa do platini , muito mau seria, mas la esta no ano passado estivemos a ganhar 4-0 na luz contra eles por isso era uma eliminatoria onde poderia acontecer de tudo.

Bayer 04 Leverkusen - Nao tenho muito a dizer , portugueses e alemaes é de evitar.

AC Milan - Pode ser so do nome, no ano passado nao me importaria muito mas este ano nao , estao fortes , e o ataque deles e qualquer coisa de fantastico e uma defesa tambem bastante boa e nao era com um Cardozo ou um Rodrigo que la iamos.

Niggalhao

Tenho quase a certeza que nos vai calhar o Marselha.

Depois de passarmos, é mandar charters de rennies para o Platini.

g13

Eu tenho a certeza que vai ser o Milan e assim espero somos Benfica