CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

brazio

Citação de: mrfalcon em 08 de Dezembro de 2011, 01:19
Citação de: brazio em 08 de Dezembro de 2011, 01:13
Tudo menos o Milan.

Não costumamos ter sorte em sorteios...

também há bolas frias na uefa?!?!

Talvez... Espero é que não seja um francês a sortear as bolas...

SeN$hi

Citação de: Sandokan90 em 08 de Dezembro de 2011, 01:12
Citação de: red_eyes_mafia em 08 de Dezembro de 2011, 01:11
O Apoel vai calhar com uma equipa francesa meus amigos.

Mas é que é certinho...
Não acho nada, acho que é mais provável calhar ao Marselha ou ao Lyon...

Meio_metro

Citação de: brazio em 08 de Dezembro de 2011, 01:21
Citação de: mrfalcon em 08 de Dezembro de 2011, 01:19
Citação de: brazio em 08 de Dezembro de 2011, 01:13
Tudo menos o Milan.

Não costumamos ter sorte em sorteios...

também há bolas frias na uefa?!?!

Talvez... Espero é que não seja um francês a sortear as bolas...
Lyon Apoel... vamos la ver se não ver ser essa a combinação.

red_eyes_mafia

Citação de: SeN$hi em 08 de Dezembro de 2011, 01:22
Citação de: Sandokan90 em 08 de Dezembro de 2011, 01:12
Citação de: red_eyes_mafia em 08 de Dezembro de 2011, 01:11
O Apoel vai calhar com uma equipa francesa meus amigos.

Mas é que é certinho...
Não acho nada, acho que é mais provável calhar ao Marselha ou ao Lyon...
LOL  mau

BC

Eu vou ser sincero, o Zenit também é das piores que nos pode calhar. Sinceramente nao nos estou a ver com calo para passar os russos, ainda para mais na... Rússia.

Agora CSKA, Leverkusen, Marselha e Lyon sao equipas que temos capacidade para discutir a vitória.

Ficam a falta Napoles e Milan. Sao italianas, por isso sao fodidas.

Sandokan90

Milan não preciso de dizer nada, o Leverkusen tem uma exelente equipa com meio campo muito musculado e com uns alas que metem medo(schurrle e o sam), o napoles tem um trio de ataque temivel e bom meio campo e a jogarem em casa são muito fortes, tanto o marselha como o lyon ja os defrontamos e ja sentimos na pele que são muito dificeis..

É por isso que prefiro os russos ;D Mas tambem desconfio sempre das equipas russas

pec

Equipas italianas não gosto muito porque são aqueles jogos onde normalmente temos vitórias morais mas eles é que acabam por passar.

HoMiCiDaL

seja como for, temos de melhorar e bastante o nosso nível de jogo até Fevereiro...

espero que já com um Lateral Esq. à altura.

qualquer destas equipas, excepto o Milan está ao nosso alcance, mas nós também estamos ao alcance delas.

red_eyes_mafia

Citação de: BC em 08 de Dezembro de 2011, 01:23
Eu vou ser sincero, o Zenit também é das piores que nos pode calhar. Sinceramente nao nos estou a ver com calo para passar os russos, ainda para mais na... Rússia.

Agora CSKA, Leverkusen, Marselha e Lyon sao equipas que temos capacidade para discutir a vitória.

Ficam a falta Napoles e Milan. Sao italianas, por isso sao fodidas.
Eu acho é mt provável que o Nápoles deixe fugir um ou outro jogador no mercado de Inverno...

red_eyes_mafia

Citação de: HoMiCiDaL em 08 de Dezembro de 2011, 01:24
seja como for, temos de melhorar e bastante o nosso nível de jogo até Fevereiro...

espero que já com um Lateral Esq. à altura.

qualquer destas equipas, excepto o Milan está ao nosso alcance, mas nós também estamos ao alcance delas.
è isto mesmo a Liga dos Campeões. A partir dos oitavos acabaram-se as ofertas. Tirando o Apoel.

costapequeno

Real Madrid e Barcelona estao a parte....o resto tudo pode acontecer.

ForçadoBloqueio

Epá, vocês estão a estragar tudo! Tudo aqui a escolher os russos quando estão fartos de saber que seja qual for o sorteio, seja qual for a competição, NUNCA calham aqueles que por aqui desejamos! Por isso, tudo aqui a desejar o Milan/Nápoles/Marselha/Lyon até Sexta-feira da próxima semana! :smokin:

red_eyes_mafia

Citação de: costapequeno em 08 de Dezembro de 2011, 01:27
Real Madrid e Barcelona estao a parte....o resto tudo pode acontecer.
Real, Barcelona e Bayern. Podem-me achar malúco mas o Bayern tem equipa para ganhar ao Barça e ao Real.....

brazio

Claro que isto são apenas especulações e se jogarmos como hoje não ganhamos mas é a nenhuma dessas equipas... Na segunda fase a jogar mt melhor espero e com um DE decente podemos defrontar qq equipa com boas prespectivas excepto o Milan....