CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Vinagre

Zaratustra

Por uma questão emocional gostava do Leverkusen, os teoricamente mais acessíveis sao o APOEL e o CSKA, contudo tb seria interessante defrontar o Milan, pq normalmente o Benfica supera-se nos grandes duelos

Andris

Citação de: Zaratustra em 08 de Dezembro de 2011, 11:25
Por uma questão emocional gostava do Leverkusen, os teoricamente mais acessíveis sao o APOEL e o CSKA, contudo tb seria interessante defrontar o Milan, pq normalmente o Benfica supera-se nos grandes duelos
Só podes jogar com o APOEL a partir dos quartos.

Royal_Flush

A evitar: obviamente que o Milan, mas o Nápoles também está forte.

De resto penso que estão todas ao alcance do Benfica.

Contra o próprio Milan, e tendo a sorte do jogo, podemos passar.

Se pudesse escolher a dedo escolhia o Zenit.

Royal_Flush

Por ordem decresente de dificuldade (teoricamente) diria:

Milan
Nápoles
Lyon
Bayer Leverkusen
Marselha
CSKA
Zenit

faneca_slb4ever

Eu com o nosso nivel actual exibicional tenho dúvidas que passemos qualquer um desses oponentes.

Devil1

Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Dezembro de 2011, 12:05
Eu com o nosso nivel actual exibicional tenho dúvidas que passemos qualquer um desses oponentes.

Acredito que lá para Fevereiro o Benfica em termos exibicionais esteja bem melhor.

Misantropo

Citação de: Royal_Flush em 08 de Dezembro de 2011, 12:03
Por ordem decresente de dificuldade (teoricamente) diria:

Milan
Nápoles
Lyon
Bayer Leverkusen
Marselha
CSKA
Zenit
vinha cá dizer isto^

Royal_Flush

Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Dezembro de 2011, 12:05

O nível exibicional pouco indica numa competição destas. Mais importante será a finalização e segurança defensiva/táctica.

Prefiro olhar para o facto de termos 0 derrotas, apenas 4 golos sofridos (só o Real tem melhor registo) e 5 golos marcados fora de casa (valem ouro na champions).

No entanto para o campeonato concordo que nivel exibicional tem mais influencia, a jogar assim mais tarde ou mais cedo largamos pontos desnecessários.

BC

Se os jogos fossem já para a semana ou daqui a 2, digo já e como disse ontem que nao passávamos nenhum opositor que aí está.

Sendo os jogos em Fevereiro e faltando mais ou menos 2 meses, ainda há esperança.

Meio_metro

Isto deve ser msm habito do pessoal... ENTÃO PREOCUPADOS COM O SORTEIO? preocupado estava eu se estivesse no segundo lugar ou na LE.

estamos na LC por isso venha quem vier teremos sempre as nossas hipóteses se fizermos bem o nosso trabalho.

claro que queria um adversário mais acessível mas isso não nos garante nada. da ultima vez que lá estivemos vencemos o campeão em titulo duas vezes.

Beduas

Meio_metro

Citação de: BC em 08 de Dezembro de 2011, 12:13
Se os jogos fossem já para a semana ou daqui a 2, digo já e como disse ontem que nao passávamos nenhum opositor que aí está.

Sendo os jogos em Fevereiro e faltando mais ou menos 2 meses, ainda há esperança.
exacto. muita gente tb se esquece que em dois meses muita coisa muda...

rocky

para castigo o Lyon devia calhar com o Barça e o Marselha com o Real

para o Benfica : Leverkusen

Meio_metro

Citação de: rocky em 08 de Dezembro de 2011, 12:29
para castigo o Lyon devia calhar com o Barça e o Marselha com o Real

para o Benfica : Leverkusen
Castigo para os Franceses? não acredito. só de me lembrar do jogo em Marselha...