CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Royal_Flush

Citação de: Diablo em 08 de Dezembro de 2011, 15:26
Citação de: Royal_Flush em 08 de Dezembro de 2011, 15:14
Uma coisa é certa: as equipas do pote 2 vão estar todas a rezar para apanhar o Benfica ou o Apoel.

Depois em campo temos de lhes dizer "cuidado com o que desejas".

Daria um pano gigante (escrito em inglês) espectacular, como estádio cheio e a puxar pelo Benfica.

Lol, é verdade. Era bem esgalhado.

Diablo

Como aquele que o Liverpool fez na final contra o Milan: "Back to the business" ou algo do género.

Vitor84

Nenhum dos possíveis adversários será fácil, mas a meu ver os russos são os mais fracos.

Se porventura nos calhar o zenit ainda estou a ver os corruptos a torcer pelo seu caozinho de estimação ;D

Vitor84

Citação de: Royal_Flush em 08 de Dezembro de 2011, 15:14
Uma coisa é certa: as equipas do pote 2 vão estar todas a rezar para apanhar o Benfica ou o Apoel.

Depois em campo temos de lhes dizer "cuidado com o que desejas".
Vendo por esse prisma e tendo em conta as teorias de conspiração lançadas ontem por muita malta, deve-nos calhar o Marselha ou o Lyon.

david_slb

Zenit
CSKA
Lyon
Marselha
Bayer
Milan
Napoles

Por esta ordem.

ela é benfiquista

Citação de: Saviolafication em 08 de Dezembro de 2011, 14:54
Ainda em Old Trafford fizemos uma excelente exibição... não se pode avaliar a forma por este jogo.

Isso parece que ja foi ha um século, menino !

Diablo

Citação de: david_slb em 08 de Dezembro de 2011, 15:56
Zenit
CSKA
Lyon
Marselha
Bayer
Milan
Napoles

Por esta ordem.

Dessa lista há duas condicionantes. O Bayer não poderá calhar ao Bayern, logo aumentam as probabilidades de nos calhar e o Milan e o Nápoles não poderão calhar ao Inter, logo também aumentam as probabilidades de nos calharem. Portanto, para o sorteio, só peço que sejamos os primeiros a sair, para termos todas as hipóteses em aberto.

Zaratustra

Citação de: Andris em 08 de Dezembro de 2011, 11:32
Citação de: Zaratustra em 08 de Dezembro de 2011, 11:25
Por uma questão emocional gostava do Leverkusen, os teoricamente mais acessíveis sao o APOEL e o CSKA, contudo tb seria interessante defrontar o Milan, pq normalmente o Benfica supera-se nos grandes duelos
Só podes jogar com o APOEL a partir dos quartos.
queria dizer Zenit xD

Crente

Citação de: david_slb em 08 de Dezembro de 2011, 15:56
Zenit
CSKA
Lyon
Marselha
Bayer
Milan
Napoles

Por esta ordem.

Por mim, eram 4 desses, um em cada uma das eliminatórias... ;)

melinzinho

Com a "sorte" que o Benfica anda em sorteios vai sair o Milan... Limpinho! =S

diableimage

Ordem de preferência:

Zenit, CSKA

Lyon, Marselha, Bayer

Milan, Napoles

No entanto, não estou muito preocupado com o sorteio.

Serrasqueiro

Bayern, Inter, Benfica, Real, Chelsea, Arsenal, APOEL e Barcelona apurados em 1º
Bayer, Marseille, Zenit, Milan, Lyon, Basel, CSKA apurados em 2º

Com isto eu concluo que o Benfica é das 6 ou 7 melhores equipas em prova (exclui Inter e APOEL dos 1ºs, inclui Milan dos 2ºs)

Diablo

Citação de: Serrasqueiro em 08 de Dezembro de 2011, 17:36
Bayern, Inter, Benfica, Real, Chelsea, Arsenal, APOEL e Barcelona apurados em 1º

Com isto eu concluo que o Benfica é das 6 ou 7 melhores equipas em prova (exclui Inter e APOEL dos 1ºs, inclui Milan dos 2ºs)

Só peço para nunca nos cruzarmos contra os vencedores dos jogos do Barcelona e do Real Madrid. O Bayern também é sempre aquela máquina afinadinha que nestas andanças não costuma brincar em serviço (ainda para mais com a possibilidade de jogarem a final em casa). Depois temos Chelsea e Milan com planteis recheados de estrelas, que fazem a diferença a qualquer momento.
De resto, serão sempre jogos disputados (quer seja com o Arsenal, quer seja com o Apoel); nada de facilidades.

Resumindo, espero que nos calhe uma equipa russa e que o emparelhamento de jogos (que será feito para os quartos e meias finais; agora é apenas o sorteio para os oitavos) faça os mais fortes jogarem entre si.

Vitor84

Citação de: Diablo em 08 de Dezembro de 2011, 17:50

Só peço para nunca nos cruzarmos contra os vencedores dos jogos do Barcelona e do Real Madrid. O Bayern também é sempre aquela máquina afinadinha que nestas andanças não costuma brincar em serviço (ainda para mais com a possibilidade de jogarem a final em casa). Depois temos Chelsea e Milan com planteis recheados de estrelas, que fazem a diferença a qualquer momento.
De resto, serão sempre jogos disputados (quer seja com o Arsenal, quer seja com o Apoel); nada de facilidades.

Resumindo, espero que nos calhe uma equipa russa e que o emparelhamento de jogos (que será feito para os quartos e meias finais; agora é apenas o sorteio para os oitavos) faça os mais fortes jogarem entre si.
Tenho impressão que ainda não será sorteado já os jogos dos quartos. Só depois dos oitavos é que sorteiam os quartos e as meias no mesmo dia.

Diablo

Citação de: Vitor84 em 08 de Dezembro de 2011, 17:56
Citação de: Diablo em 08 de Dezembro de 2011, 17:50

Tenho impressão que ainda não será sorteado já os jogos dos quartos. Só depois dos oitavos é que sorteiam os quartos e as meias no mesmo dia.

Vitor, foi o que eu disse  O0

Já agora, aproveito para dizer que foi uma pena o Ajax ter ido de vela. Seria uma eliminatória fantástica entre nós e eles! Dois históricos e uma viagem curta até à Holanda.