CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

GTtdi_SLB

O Milan que fique para uns 1/4 de final...para já eu votaria Bayer Leverkusen, Zenit, CSKA ou Lyon:

. Bayer- temos equipa superior à deles e creio que seria 60-40% nas odds, para nós. as bancadas muito perto do relvado são um factor "ambiente" a ter em conta.

. Zenit- parece-me uma equipa muito limitada do meio campo para a frente, caso o primeiro jogo fora corra de feição (um 2-2 ou mesmo uma derrota 2-1) e na Luz acredito que faríamos o resto, desiludiu-me muito a exibição (não o resultado) na pocilga do ladrão

. Cskva- marcação forte aos brasileiros e creio que o poder ofensivo deles fica reduzido. não são nenhuma super equipa nem em casa nem fora.

.lyon- a melhor destas 4 equipas, pode acontecer que tenham de sair "à pressa" da LC após este caso de resultado combinado. acredito que vai existir uma pressão invisível para os meter fora e o seu adversário pode retirar dividendos desse facto. Tomou um lugar que era por direito do Ajax (foram roubados em aproximadamente 5M€ de não-proveitos directos que lhes foram sonegados)

---------- > NOT:
ac milan- pato e robinho e seedorf. estamos a falar de uma squadra que mesmo num dia menos inspirado é altamente competitiva em TODAS as posições. ninguém faz gato-sapato desta equipa. tem um orçamento entre 2 e 3 vezes superior ao SLB (100M€ vs 250M€)
napoli- factor san paolo, são 50mil (?) lugares reservados a fanáticos e corruptos, o SLB dá-se mal com sicilianos. diz-se que as arbitragens são especialmente "vulneráveis" a factores desconhecidos que acontecem por aquelas paragens em dias europeus (Suazo quase que ficou com uma perna partida e deu em....cartão amarelo, ridiculo) muito medo da pressão sobre arbitragem. lavezzi, cavenaghi e o outro argentino são muito bons jogadores. defesa dura e caceteira

marseille- estão outra vez com uma excelente equipa e a nós SLB falta-nos aquele jogador fantástico que nos deu equilibrio e carregou a equipa às costas nessa eliminatória duríssima: Ramires, que grande jogador!

Mestre30

fred_cardozo7

Citação de: Crente em 08 de Dezembro de 2011, 19:26
Primeira mão a 14, 15, 21 ou 22 de fevereiro em casa do 2.º classificado.
Segunda mão a 6, 7, 13 ou 14 de março em casa do 2.º classificado.

Campeonato russo terá a 3.ª jornada da 2.ª fase no dia 3 de março.
Crente a 2ª mao é em casa do 1º classificado...

Alento

Citação de: lopi75slb em 08 de Dezembro de 2011, 19:03
podemos bater qualquer , so evitar o milan seria o ideal ,

Eu acho o Napoles bem mais perigoso...

Goya80

Offtopic: Ajudem um dos vossos

Beticious - Site de Apostas Gratuitas

Para todos aqueles que gostam de fazer apostas no seu clube do coração, mas sabem que o dinheiro não se pode misturar com as coisas do coração, aqui têm um site ideal.

Ao se registarem ganham automaticamente 25.000 pontos.

Tem inúmeras ofertas (muitas delas completamente grátis) onde podem ganhar mais pontos.

Podemos trocar os pontos que ganhamos por prémios como por exemplo Ps3, xbox, etc

Basta inscreverem-se começarem a ganhar completando ofertas e a fazer apostas GRÁTIS.

Começa já a ganhar, é completamente GRÁTIS e só demora 2 minutos.

Registem-se aqui, peço para ser por este link que assim eu ganho mais alguns pontos   se alguem não estiver interessado nisto, se não se importar de se registar na mesma agradecia, não sei esquecem, tem de ser por este link...

http://www.beticious.com/en/register?ref=Goya80

smjagol

so tenho 1 coisa a dizer em relação ao sorteio:

prefiro de longe o Milan a um clube francês, ñ quero nem Lyon nem Marselha.
Podem crucificar-me mas com o "Sr" Platini na Uefa e as constantes ajudas que se tem visto a clubes franceses/ selecção digo e repito, clubes frances ñ quero

Red Eyes

| João |

Red Eyes

Van Hooijdonk

Sinto-me aliviado por evitar Real, Barça e APOEL Nicosia nos oitavos.

GamaUno

Equipa Russa....apenas porque o campeonato esta parado até março.

Crente

Citação de: fred_cardozo7 em 08 de Dezembro de 2011, 20:32
Citação de: Crente em 08 de Dezembro de 2011, 19:26
Primeira mão a 14, 15, 21 ou 22 de fevereiro em casa do 2.º classificado.
Segunda mão a 6, 7, 13 ou 14 de março em casa do 2.º classificado.

Campeonato russo terá a 3.ª jornada da 2.ª fase no dia 3 de março.
Crente a 2ª mao é em casa do 1º classificado...

Claro! A culpa é do "copiar colar"... :(