CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Red Guns

Equipas russas em Janeiro era positivo. Tem a desvantagem da deslocação mas elas normalmente ficam-se pelos 1/8 por estarem e pré-época.

insatisfeito

Citação de: aguia imperial em 08 de Dezembro de 2011, 22:17
Citação de: insatisfeito em 08 de Dezembro de 2011, 22:12
Com uma pontinha se sorte nos sorteios chegamos facilmente ás meias finais e eventualmente á final.... com uma pontinha de azar fiacamo-nos pelos oitavos...

imaginem se calha apoel vs cska e inter vs zenith... quem passar daqui aos quartos é facil.

apos os 1/8 é sorteio puro ?

sim... e imagina real vs barça nos quartos os meias.... vão abrir uma auto-estrada para outros clubes poderem chegar á final.... e imagina se pelo caminho limpam o bayern por exemplo.... é que tirando real e barça podemos bater qq um mas quem me assusta mais é o bayern

Meddler

Prognósticos:

Benfica vs Marselha
Real Madrid vs Leverkusen
Barcelona vs CSKA
Chelsea vs Zenit
Bayern vs Lyon
Arsenal vs Nápoles
Inter vs Basileia
APOEL vs Milan

J_PN

Favoritos à vitória na champions: Marselha e Lyon.

aguia imperial

o que queria mesmo era um sorteio favoravel como uma certa equipa teve quando ganhou a champions , mijo até ao fim ......

Sherman

Benfica vai a Leverkusen nos oitavos, e encontra o Milan nos quartos.

insatisfeito

Este ano podiamos vingar-nos das finais perdidas.... um por um...   :metal:

Vieri

Citação de: insatisfeito em 08 de Dezembro de 2011, 22:24

Falta o PSV, mas desses já nos vingamos...

fyure

conta o naite ? mas sim, venha o milan, inter... e não há mais nenhuma equipa dessas mas venham eles ;)

Frank James

Tenho medo de apanhar equipas francesas, fdp do Platini. Acho que um CSKA seria o ideal, o ano passado contra o porco não mostraram nada de mais.

Meddler

Na remota hipótese de isto acontecer, a final que eu mais gostava era um Benfica vs Milan.

insatisfeito

Citação de: Vieri em 08 de Dezembro de 2011, 22:27

Falta o PSV, mas desses já nos vingamos...

pois.... nao sei se eles estao na liga europa... mas se sim era na supertaça europeia.....

Edu

Citação de: Frank James em 08 de Dezembro de 2011, 22:28
Tenho medo de apanhar equipas francesas, fdp do Platini. Acho que um CSKA seria o ideal, o ano passado contra o porco não mostraram nada de mais.
Ou o zenit. O ideal seria uma equipa russa até porque eles nessa altura fisicamente não estarão fortes.

Meddler

Esperem lá... Medo do Marselha?

Somos o Benfica ou o Sporting?