CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

LuigiSLB83

Gostaria de ir ver o Benfica fora nesta eliminatória, excepto se os adversários forem Russos.

Ivo, como é que costumas fazer? Compras logo as viagens mal saibas os adversário?

Vieri

Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Dezembro de 2011, 18:24
Gostaria de ir ver o Benfica fora nesta eliminatória, excepto se os adversários forem Russos.

Ivo, como é que costumas fazer? Compras logo as viagens mal saibas os adversário?

Luigi, desculpa intrometer-me, mas tens a certeza?
A viagem mais fantástica que já fiz foi a Moscovo a acompanhar o Benfica.
Inesquecível!

Joga Bonito

Citação de: Vieri em 09 de Dezembro de 2011, 18:26

Inesquecível!

E não foi das mais puxadas (€) que já tiveste, também ? :|

LuigiSLB83

Inesquecível!

Acredito que sim. Nunca fui fora do país ver o Benfica, daí que não possa dizer muito sobre o assunto. Não sei porquê, mas Rússia não me puxa muito, até pelas razões que o Joga acabou de dizer. ;D

ivodaniello

Sim, estou a espera que saia o sorteio para marcar logo viagem. Normalmente marco no mesmo dia, ou no máximo no dia seguinte até combinar com mais pessoal.

Mas desta vez não é certo que vá, porque há aí deslocações que não me cativam muito.
Russia é sempre dificil conseguir visto para lá, especialmente marcando viagem por meios próprios.
Milão e Lyon já lá estive, é um caso a rever...
Marselha e Leverkusen não me parecem sitios muito interessantes de ir.
Sobra Napoles...

ivodaniello

Só por alto, jogando lá no dia 14 de Fevereiro, directo pela TAP custa só o voo 515€, indo dia 13, vinda a 15. Para Estaliningrado é 740€
Mais visto, mais hotel, não sei não... Hei-de ir a Russia, mas provavelmente não será para ir ver o Benfica

Wach Wíinik

Eu continuo a achar que nos vai cair o Leverkusen.

LuigiSLB83

Citação de: ivodaniello em 09 de Dezembro de 2011, 18:36
Só por alto, jogando lá no dia 14 de Fevereiro, directo pela TAP custa só o voo 515€, indo dia 13, vinda a 15. Para Estaliningrado é 740€
Mais visto, mais hotel, não sei não... Hei-de ir a Russia, mas provavelmente não será para ir ver o Benfica

É muita papel.

ela é benfiquista

Pena, pena foi o Ajax ter sido roubado !
Ja estava a sonhar com uma viagem a Amsterdao !!!!
Inclusive para encontrar ao vivo um user daqui que vive nessa linda cidade.

ivodaniello

Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Dezembro de 2011, 18:38
Citação de: ivodaniello em 09 de Dezembro de 2011, 18:36

É muita papel.

Pois é. Mas são cidades que valem bem a pena, mas quando estiver bom tempo.
Em Fevereiro estará péssimo, muita neve mesmo, muito desconfortável para turistear.

Vieri

Citação de: Joga Bonito em 09 de Dezembro de 2011, 18:29

Inesquecível!

Isso não sei, porque foi oferta (ainda nem trabalhava. Nem euro havia ainda...eheh)
Pensei que falavam de viagens com a equipa mesmo (charter).
Claro que se for por meios próprios, deve ser bem mais caro. Para Milão viaja-se por 60 ou 70€.

ivodaniello

Eu por acaso fiquei com pena de não ver o Valência passar, essa deslocação é que seria a ideal para agora. Ou então Chelsea como 2º classificado desse grupo.

Vieri

Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Dezembro de 2011, 18:31
Inesquecível!

Acredito que sim. Nunca fui fora do país ver o Benfica, daí que não possa dizer muito sobre o assunto. Não sei porquê, mas Rússia não me puxa muito, até pelas razões que o Joga acabou de dizer. ;D

Eu ver o Benfica no estrangeiro também só nessa, já do século passado (Lokomotiv), mas foi inacreditável, também pela cambada de loucos  que me acompanhava e que ainda vão a todas (muitos deles).

ivodaniello

Citação de: Vieri em 09 de Dezembro de 2011, 18:40
Citação de: Joga Bonito em 09 de Dezembro de 2011, 18:29

Inesquecível!

Isso não sei, porque foi oferta (ainda nem trabalhava. Nem euro havia ainda...eheh)
Pensei que falavam de viagens com a equipa mesmo (charter).
Claro que se for por meios próprios, deve ser bem mais caro. Para Milão viaja-se por 60 ou 70€.

Em termos de €, Milão será mesmo a opção mais acessível.
Depois Napoles, via Roma, alugar um carro e tal...
Lyon tb não é totalmente mau, que a Tap viaja para lá directamente, acho que paguei 150€ ida e volta no ano passado.

Joga Bonito

Foda-se! O Pillas Boas outra vez não, por favor...