CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

odistraido

mojo_j0jo

força Benfica

ivodaniello

Citação de: odistraido em 10 de Dezembro de 2011, 12:19
Citação de: linus em 10 de Dezembro de 2011, 12:14
Citação de: odistraido em 10 de Dezembro de 2011, 12:10
O do Marselha disse isso?

sim sexta feira e no comentario o jornalista frances disse que o didier des champs ja se esqueceu de 2010

Ja levaram na boca 2 vezes mas parece que ainda querem mais.  ;D

É verdade, mas aqui na Luz levamos um baile à antiga. Resultado muito lisonjeiro para nós, há que admitir.

força Benfica

Citação de: linus em 10 de Dezembro de 2011, 07:30
ontem a noite deve vir no l'equipe de hoje :knuppel2: :knuppel2:

nao tens um link disso? gostava de ver.. parece que 2010 ja foi esquecido

ivodaniello

Citação de: costapequeno em 10 de Dezembro de 2011, 12:21
Citação de: AlexVentura em 10 de Dezembro de 2011, 08:12
Em linhas gerais, a análise aos possíveis adversários:

Milan:
Jogadores-Chave: Alexandro Pato; Ibrahimovic; Robinho;
Posição no campeonato: 3º lugar (a 2 pontos do 1º lugar)

Nápoles:
Jogadores-Chave: Cavani; Pandev; Lavezzi; Hamsik;
Posição no campeonato: 5º lugar ( a 9 pontos do 1º lugar)

Lyon:
Jogadores-Chave: Lloris; Gourcouff; Michel Bastos; Lisandro Lopez
Posição no campeonato: 4º lugar (a 7 pontos do 1º lugar)

Marselha:
Jogadores-Chave: Lucho Gonzalez; Valbuena; Gignac; Diarra
Posição no campeonato: 7º lugar (a 12 pontos do 1º lugar)

Zenit:
Jogadores-Chave: Danny; Malafeev; Rosina; Bruno Alves
Posição no campeonato: 1º lugar (c/ 6 pontos de vantagem)
Nota: Só volta a jogar em Março para o campeonato

CSKA:
Jogadores-Chave: Akinfeev; Vagner Love; Mark Gonzalez
Posição no campeonato: 2º lugar (a 6 pontos do 1º lugar)
Nota: Só volta a jogar em Março para o campeonato

Bayer Leverkusen:
Jogadores-Chave: Barnetta; Renato Augusto; Ballack;
Posição no campeonato: 6º lugar (a 6 pontos do 1º lugar)

Cska:Akinfeev e Mark Gonzalez estao lesionados á muito tempo tal como o Honda.
jogadores chave:Doumbia,Doumbia e Doumbia O0.Nao se sabe se o gabulov e o vagner love estao no cska em janeiro,o  gabulov tem contracto com o anzhi a partir de janeiro,vagner e sempre a mesma conversa,quer regressar ao brazil.

Zenit:Rosina?esse nem calça as botas,Bruno alves?nao e titular.
jogadores chave:malefeev,Densiov,Danny,Kerzhakov.

Assim como o Gignac, Pandev e o Gourcuff.

RicardoSR

Temos de aceitar que é natural dizerem isso de sermos dos mais fracos, devemos ser a 2ª equipa que todos querem apanhar, obviamente a seguir ao Apoel que é o brinde dos 1ºs classificados, se olharmos para os outros 6 vencedores de grupos são todos "tubarões" e é natural que ninguém do pote 2 os queira apanhar, tal como nós olhamos para o pote 2 e vemos que talvez as equipas russas sejam as mais acessíveis e as italianas as mais teoricamente difíceis.

lopi75slb

O Benfica ao seu nivel é mais forte que o marselha e lyon , o marselha tem aliado bons e maus resultados , tem o ayew e valbuena que sao muito influentes , este ultimo quer sair , a defesa é fraca .O lyon ja nao é o mesmo dos ultimos anos , gourcuuf é a sombra de si mesmo , defesa fraca ,teve sorte na fase grupos  mas tem dois avancados muito bons no caso do gomis e lisandro lopez , os dois clubes mais fracos no sorteio juntamente com o apoel claro .

fatpapas

Entao se e isso que o senhor doutor deschamps pensa do Benfica , considerando-nos ate mais fracos que APOEL , entao nao me restam duvidas.

QUERO O MARSELHA!!!!!!

Nao quero Zenit nem CSKA nem nada disso quero o MARSELHA!!!! acabar com a arrogancia dos franceses de merda que nao valem um chavo!

Se calhar mesmo o Marselha entao espero que mostrem o que ele disse aos jogadores no balneario antes do jogo , para criar ambiente! E os nossos adeptos a fazerem um inferno .

BC

fatpapas

Citação de: RicardoSR em 10 de Dezembro de 2011, 13:16
Temos de aceitar que é natural dizerem isso de sermos dos mais fracos, devemos ser a 2ª equipa que todos querem apanhar, obviamente a seguir ao Apoel que é o brinde dos 1ºs classificados, se olharmos para os outros 6 vencedores de grupos são todos "tubarões" e é natural que ninguém do pote 2 os queira apanhar, tal como nós olhamos para o pote 2 e vemos que talvez as equipas russas sejam as mais acessíveis e as italianas as mais teoricamente difíceis.

Amigo nao se aceita nao , somos mais fracos que Apoel , seremos mais fracos que o Marselha? ou mesmo o Lyon , o Deschamps que nao diga disparates que ja tem idade para ter juizo

Rei

Acho que era bom evitar o Leverkusen, Milan e o Napoli.
As equipas francesas parecem-me mais fracas este ano, e qualquer uma delas encaixa bem no estilo de jogo do Benfica. O CSKA parece-me uma equipa perigosa, com o Doumbia na frente, marcou alguns golos nesta fase de grupos. Tem estado bem pelo que ouvi dizer. E a viagem seria muito longa e cansativa, pode porventura prejudicar o campeonato que o Benfica tem vindo a fazer.

Joga Bonito

fatpapas