CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

g13

Citação de: EPluribusUnum em 11 de Dezembro de 2011, 00:21
Ainda bem que sonhar não paga imposto ;D

Os politicos ainda nao se lembraram se nao um dia destes inventam uma maquineta qualquer leitora de sonhos e depois quero ver se sonhar nao paga imposto

EPluribusUnum

Por isso mesmo é melhor ir sonhando o mais possível enquanto isso não acontece :D

misteryeyes

Continuo a dizer (e apesar do xôr M&M o desvalorizar), que ir dar uma voltinha a São Petersburgo era de valor...

Venham daí esses 35 graus negativos.  :boxing:

ivodaniello

Citação de: misteryeyes em 11 de Dezembro de 2011, 09:59
Continuo a dizer (e apesar do xôr M&M o desvalorizar), que ir dar uma voltinha a São Petersburgo era de valor...

700€ é muita fruta, especialmente com o frio que estará.

4starstarget

depois do que vi não sei se será muito boa ideia apanhar franceses...
aquilo não se faz.

dos adversários possíveis, por razões mais emocionais, gostaria de ver um Benfica milan ou leverkusen.

ela é benfiquista

Citação de: 4starstarget em 11 de Dezembro de 2011, 11:54
depois do que vi não sei se será muito boa ideia apanhar franceses...
aquilo não se faz.

dos adversários possíveis, por razões mais emocionais, gostaria de ver um Benfica milan ou leverkusen.

Ouvi agora o Gomis, o marcador do OL, a dizer que nao percebe : deram goleada historica e em vez de serem considerados pela CS ainda sao suspeitos !!!! Estao ofendidos e magoados. Isso nao se faz, desabafa ele.

amlslb

Hum...dia de emoções fortes ... rumo aos quartos da champions  de manhã ... rumo ao titulo de campeão nacional à noite  ::)

Patrick_slb

Bayern - Marselha
Inter - Bayer Leverkusen
Benfica - Zenit
Real Madrid - Milan
Chelsea - CSKA
Arsenal - Lyon
APOEL - Basel
Barcelona - Napoles

misteryeyes

Citação de: ivodaniello em 11 de Dezembro de 2011, 10:16
Citação de: misteryeyes em 11 de Dezembro de 2011, 09:59

700€ é muita fruta, especialmente com o frio que estará.

Vamos de "camioneta" que de certeza que sai mais barato...  ;D

Agora a sério, e tirando a obsessão de ir dar um passeio à Rússia, a opção que mais me entusiasmaria, quer desportivamente quer pela viagem, era mesmo Marselha...

cachecolglorioso

Já algum tempo que não programava, então por mera curiosidade fiz um pequeno programa de simulação para este sorteio.

Tendo em conta todas as condicionantes e apôs 10.000.000 de sorteios, as probabilidades de cada equipa são:

- Nápoles - 16,5 %
- Milan - 16,0 %
- Bayer Leverkusen - 15,3 %
- CSKA - 13,8 %
- Lyon - 12,8 %
- Marselha - 12,8 %
- Zenit - 12,8 %

Não consigo explicar porque razão o Nápoles tem um valor superior ao Milan e por sua vez porque razão este último tem um valor superior ao Bayer, teoricamente estas 3 equipas deveriam ter a mesma percentagem uma vez que têm 6 adversários possíveis.
Igualmente não tenho resposta em relação ao valor do CSKA, comparativamente a Lyon, Marselha e Zenit, que têm o mesmo valor. Igualmente estas equipas deveriam ter probabilidades idênticas uma vez que têm 7 adversários possíveis.

Almeida92

Por curiosidade, alguém sabe se os adeptos do Nápoles são "tranquilos"? Ou costuma haver problemas?

pec

Não houve uns esfaqueamentos recentemente?

Quando foi lá o Bayern acho eu.