CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

brazio

Citação de: _JonasThern_ em 14 de Dezembro de 2011, 22:47
Citação de: brazio em 14 de Dezembro de 2011, 22:42
Citação de: _JonasThern_ em 14 de Dezembro de 2011, 22:34
Não me lixem. Em termos europeus, temos tido bastante sorte nos sorteios! Só nos podemos queixar da época 2008/2009 e 2009/2010. De resto... Tudo sorteios bastante acessíveis.
E em 2005 2006? Achas que tivemos sorte nos sorteios?

Na fase de grupos nem foi mau dado que estávamos no 4º pote. Na fase a eliminar sim, podia ter sido mais calmo.

Acho que o grupo até foi algo complicado tinhas o Vilareal (que chegou às meias) e eliminamos o United depois na fase a eliminar é logo contra o campeão europeu e Barça... Não tivemos a sorte de outros em 2004...

pabloelmago

Citação de: GTtdi_SLB em 14 de Dezembro de 2011, 22:50
Milan e Marselha. Dois a evitar.
Marselha? A sério?? Nao sei se vi mal mas acho que estao em 7º ou 8º lugar na liga francesa. Sao assim tao temiveis?

brazio

Citação de: pabloelmago em 14 de Dezembro de 2011, 22:58
Marselha? A sério?? Nao sei se vi mal mas acho que estao em 7º ou 8º lugar na liga francesa. Sao assim tao temiveis?

O Platini joga a Ponta de lança nas equipas francesas é complicado....

pabloelmago

Citação de: brazio em 14 de Dezembro de 2011, 23:03

Há dois anos o Platini já era presidente da Uefa e o Marselha foi à vida.

ivodaniello

Citação de: idefi em 14 de Dezembro de 2011, 22:35
A comboios entre Helsinki e St. Petersburg mas ficam caros.

E as cenas de Visa? :-/ aquilo tb pode ser bastante caro!
http://wikitravel.org/en/Russia#Get_in

E não é garantido que o passem.

VivaoBenfica

Quem vier, morre.

Se estivermos a apontar problemas é que se torna complicado...

Ah e tal, Zenit e CSKA não porque é longe, Milan não porque é campeão italiano, Napoli não porque é difícil jogar no San Paolo, Basel não porque eles já conhecem a nossa forma de jogar, Leverkussen não porque só ganhámos 1 vez na Alemanha e Marselha não porque o Platini está com eles.

SEM MEDO! Encarar tudo pelo lado positivo. Muito sinceramente, acho que limpamos qualquer um destes adversários.

Pensar assim: Gostava de jogar no mitíco San Paolo, apesar do ambiente adverso. Eliminar o Zenit que tramou os andrades também tinha a sua piada e porque não dar mais uma prenda aos emigrantes e voltar a Basileia? Vencer pela segunda vez na Alemanha era engraçado, ir à Rússia ensinar o CSKA a jogar à bola era porreiro porque até dava para ver o Kremlin. Reeditar uma final de Champions entre Benfica e Milan seria bom para o futebol, e chegar a Marselha e repetir a gracinha da Liga Europa também nos enchia a alma  :victory:

diableimage

Citação de: pabloelmago em 14 de Dezembro de 2011, 23:05
Citação de: brazio em 14 de Dezembro de 2011, 23:03

Há dois anos o Platini já era presidente da Uefa e o Marselha foi à vida.

E viu-se a roubalheira que foi em Marselha.

Andris

lPhoenix

Ao contrário do que eu gostaria de dizer acerca do Benfica, convinha-nos equipas que privilegiem a posse de bola com trocas continuas de bola, portanto teoricamente fortes, do que equipas que joguem um futebol mais directo, porque segundo a táctica do Jorge Jesus baseada no contra-golpe nós acabamos sempre por cair no contra-ataque para criar jogadas de perigo...  mesmo sem extremos lol o que parece incrível mas é o que se passa no Benfica e por isso não jogamos a ponta de um corno...

Por isso os piorzinhos como o Milan ou Nápoles até nem era mau, os alemães eram de evitar, os outros a coisa ainda se compunha. 

Diablo

Já que chegámos a esta fase, gostaria de jogar contra a equipa mais acessível (não é o Milan, de todo), para aumentarem as hipóteses de passarmos mais uma fase. Lá mais para a frente, haverão muitas oportunidades de calharmos contra equipas fortíssimas, para se proporcionarem grandes noites europeias na Luz.

46Rossi

as equipas russas até pela altura em que serão os jogos parecem-me as mais acessíveis...

já as italianas dispenso bem, tenho um trauma com equipas/selecções italianas... se bem que da última vez que jogamos com uma equipa italiana até os eliminamos...

Joga Bonito