CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

L3GEND

Excelente sorteio para o Benfica. O Zenit é a equipa mais acessível entre aquelas que poderiamos defrontar. Temos tudo para chegar pelo menos aos quartos!

mafd

o benfica nao podera temer um znit se nao nc ira ser novamente reconhecido na europa!!!

Malagueta

Benfica temer o Zenit!??!!? WTF?????
Celindrar!!!!!! Na altura, se tudo correr, já com um defesa esquerda à séria e um extremo direito também à séria!!!!!!
CARREGA BENFICA!!!!

fatpapas

So agora tive oportunidade de comentar , bem o Zenit é um adversario dificil mas acessivel , era a minha 2ª escolha , queria o CSKA mas nao me posso queixar muito , um Benfica a jogar o que pode ganha na boa a este Zenit , agora imenso cuidado na Russia que este Zenit em casa é das piores equipas presentes no sorteio , se conseguirmos la um empate  golos la acho que estamos bem encaminhdados.

Zenit 1-1 Benfica
Benfica 2-1 Zenit

E nao e que o Lyon calhou mesmo com o Apoel?! Andei a dizer isto durante semanas aos meus colegas , o platini nao dorme! Se o Lyon e o Benfica passarem tenho a certeza absoluta que se vao defrontar , Platini corrupto!

mr.c

Citação de: fatpapas em 16 de Dezembro de 2011, 15:20
So agora tive oportunidade de comentar , bem o Zenit é um adversario dificil mas acessivel , era a minha 2ª escolha , queria o CSKA mas nao me posso queixar muito , um Benfica a jogar o que pode ganha na boa a este Zenit , agora imenso cuidado na Russia que este Zenit em casa é das piores equipas presentes no sorteio , se conseguirmos la um empate  golos la acho que estamos bem encaminhdados.

Zenit 1-1 Benfica
Benfica 2-1 Zenit

E nao e que o Lyon calhou mesmo com o Apoel?! Andei a dizer isto durante semanas aos meus colegas , o platini nao dorme! Se o Lyon e o Benfica passarem tenho a certeza absoluta que se vao defrontar , Platini corrupto!

e o Ajax tá na lista negra da uefa :P

pec

E o Real calhar com o CSKA é corrupção do Platini ou não? Só para saber.

E o Marselha calhar com o Inter?

Meddler

Já estou a imaginar o Benfica a eliminar o Zenit agora, e eliminar o Inter nos quartos.

crslb

Bom sorteio. A seguir ao CSKA, o Zenit era o mais acessivel, na minha optica.

Gosto também do facto de jogarmos a 2a mao cá.
Espero que a eliminatoria ja venha bem encaminhada de la, mas caso nao venha, na Luz empurramos a equipa p passagem !

Bora Benfica !

nokas7

Citação de: Meddler em 16 de Dezembro de 2011, 15:36
Já estou a imaginar o Benfica a eliminar o Zenit agora, e eliminar o Inter nos quartos.

Vou a San Siro e tal.. Pode ser.. ^-^

nokas7

Citação de: Meddler em 16 de Dezembro de 2011, 15:36

Vou a San Siro e tal.. Pode ser.. ^-^

misteryeyes

Citação de: JackDonaghy em 16 de Dezembro de 2011, 15:12
Segundo a Wikipédia, a temperatura média em S.Petersburgo em Fevereiro é -6º  :-X
É mostrar o termómetro em Fahrenheit aos jogadores para não os assustar.

Camelo do M&M que já me estava a meter medo a dizer que íamos levar com -20º ou -25º...  :knuppel2:

Sendo assim é tranquilo, uma camisolita e um casaco e suporta-se bem, agora é só esperar que haja vodka e futebol de qualidade da nossa parte, e vai ser uma viagem tranquila...  :smokin:

fatpapas

Citação de: pec em 16 de Dezembro de 2011, 15:32

Nao sejas ingenuo  ;D

aguia imperial

Citação de: pec em 16 de Dezembro de 2011, 15:32

ja esta definido os quartos ?

Dixi

O Bruno Alves diz que é possível o Zenit eliminar o Benfica uma vez que o campeão Porto também foi eliminado da Champions. Sim Bruno Alves é possível, tal como também é possível o Benfica eliminar o Zenit.

Marafado

Nos oitavos de final da Champions não existem equipas fáceis, nem massacres, nem cilindros.

50% de hipóteses para ambas as equipas. Respeitinho.