CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)


Djoko

Citação de: Red_Fraction em 07 de Março de 2012, 13:36
Citação de: Beduas em 07 de Março de 2012, 13:35
Quando o Porto ganhou a Champions em 2004, quais foram as equipas que defrontou a partir dos oitavos de final?
~
Man Utd
Lyon
Deportivo
Monáco
lol

van33


van33

Citação de: Djoko em 07 de Março de 2012, 13:37
Citação de: Red_Fraction em 07 de Março de 2012, 13:36
Citação de: Beduas em 07 de Março de 2012, 13:35
Quando o Porto ganhou a Champions em 2004, quais foram as equipas que defrontou a partir dos oitavos de final?
~
Man Utd
Lyon
Deportivo
Monáco
lol
e as duas ultimas ate ja estao na segunda divisao lol

Beduas


Denim

Repetindo o mesmo feito: eliminámos o Zéni,depois uma do mesmo nível do Zéni - Marselha, a seguir encostamos uma mais forte - Milan, e na final a surpresa, tal como o Monaco: APOEL! :)

Superga1949

Citação de: Joga Bonito em 07 de Março de 2012, 12:39
Citação de: Toribas em 07 de Março de 2012, 12:29
Se for o Real Madrid, é favor de não assobiarem o Reinaldo. Caso contrário já sabem o que acontece.

Isto...



ahahah è favor de nao assobiar a puta da ronalda ? TAS È DOENTE ! ESSA PUTA TEM DE SER ASSOBIADA AINDA MAIS QUE A PUTA DO BRUNO ALVES ! por mim até canto por messi

Superga1949

Lindo, é favor de nao assobiar a puta ronalda.

fil85

Citação de: van33 em 07 de Março de 2012, 13:20
quartos final

Benfica-barça
real-milan
napoles-apoel
marselha-baisleia


meias-finais

Benfica-milan
apoel-basileia


final

Benfica-apoel
4-1

apontem aí, e se tiverem contas em sites de apostas carreguem tudo, ordenados, contas poupança, ppr's e dinheiro da faculdade dos filhos, e se puderem peçam dinhero emprestado, carreguemmmmmmmmmmmm é guito nisto
Ok, está feito..agora é esperar pelos dividendos..

lopi75slb

Citação de: ASroma em 07 de Março de 2012, 13:43
Lindo, é favor de nao assobiar a puta ronalda.
Nao gostas nada do cristiano ronaldo , portanto ele é portugues como tu  devias ter orgulho .

Tiago .

Acho que não me importava que fosse o inter, é um clube com nome mas que está acessível .

Chepo


ana_lopes2009


Superga1949

Citação de: lopi75slb em 07 de Março de 2012, 13:48
Citação de: ASroma em 07 de Março de 2012, 13:43
Lindo, é favor de nao assobiar a puta ronalda.
Nao gostas nada do cristiano ronaldo , portanto ele é portugues como tu  devias ter orgulho .

Eu portugues ? Eu sou é Benfiquista, Quero mais é que o cristiano se foda, ja ha ai muitos Xupa pilas ao gajo. Depois do que ele nos Fez ?? Até podia ser o Messi ( que tb nao é ) que o odio era o mesmo

Superga1949

Citação de: lopi75slb em 07 de Março de 2012, 13:48
Citação de: ASroma em 07 de Março de 2012, 13:43
Lindo, é favor de nao assobiar a puta ronalda.
Nao gostas nada do cristiano ronaldo , portanto ele é portugues como tu  devias ter orgulho .

Olha , Ontem tb nao deviam ter assobiado o Bruno Alves.... é portugues !!!

Essa puta até se portou melhor que a puta da ronalda !