CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Mats_Magnusson

Citação de: Jaime_PN em 07 de Março de 2012, 15:05
Mais facilmente assobiaria o Coentrão que o Ronaldo.

O quê? Entre alguém que foi um símbolo do Benfica e outro que fez piretes para os adeptos e sócios do Benfica, realmente...

Mas enfim, importante não é assoibar outros, mas sim puxar pelo Sport Lisboa e Benfica, sempre!  :slb2:


Mercurio_10

Estou a considerar que passam: Barcelona, Lyon (não acredito que passe o APOEL, mas gostava muito), Real Madrid, Nápoles, Bayern (em princípio passam virando o 1-0 da 1ª mão), Marselha. Para além do já apurado Milan.

A evitar totalmente:

Barcelona
Real Madrid

Isto é óbvio.

De resto, acho que contra os dois franceses, temos hipóteses de passar. Muito difícil, mas claramente possível para um Benfica ao melhor nível. Nápoles evitaria ao máximo. Milan este ano é muito difícil, Bayern também e damo-nos mal com Alemães.

Se acontecessem milagres com Basileia ou APOEL, era já. Eram mesmo adversários ideais. Inter se passasse o Marselha (o que duvido), seria giro encontrá-los. Ainda não me esqueci daqueles malfadados e injustos 4-3. Era uma vingança, no momento ideal.

The_Riggs

pessimo sorteio
Real madrid
barcelona
bayern

mau
milan

Razoável
napoles

bom
apoel/lyon , inter/marselha

nfgl

Citação de: cmartins17 em 07 de Março de 2012, 15:54
pessimo sorteio
Real madrid
barcelona
bayern

mau
milan

Razoável
napoles

bom
apoel/lyon , inter/marselha

Por acaso para mim, para ser realmente épico era:
barça nos 4º
real nas meias
bayern na final de Munique

subLiminar

Pelo que vi do jogo da 1ª mão, este Basel tem força para eliminar o Bayern.

Theroux

Quartos:                                   Meias:                                         Final:

Benfica - Lyon                   
                                              Benfica - Nápoles
Milan - Nápoles
                                                                                                  Benfica - Bayern
Bayern - Marselha
                                              Barça - Bayern
Real - Barça

the.lowlight

Temo mais o Napoles do que o Milan ou Bayern Munique... para mim, é a 3ª a evitar após os espanhóis.

trainmaniac

Citação de: the.lowlight em 07 de Março de 2012, 15:58
Temo mais o Napoles do que o Milan ou Bayern Munique... para mim, é a 3ª a evitar após os espanhóis.

Já somos dois a pensar o mesmo.

Joga Bonito

O Napoli depende da postura que os nossos jogadores adoptariam em Itália. Se fossem para lá borrados, eramos dizimados no ambiente de San Paolo...

Theroux

Epá, o Nápoles está atrás da... Udinese.

É impossível jogarem assim tão bem, digo eu.

trainmaniac

Citação de: Theroux em 07 de Março de 2012, 16:04
Epá, o Nápoles está atrás da... Udinese.

É impossível jogarem assim tão bem, digo eu.

Têm um estilo de jogo muito tramado para nós. Eles no campeonato italiano não estão a provar todo o valor que têm.
Eu até acho que o Nápoles é se calhar a equipa em prova que mais facilmente eliminar o Barcelona. Facilidade relativa, claro..

migalha

Citação de: nfgl em 07 de Março de 2012, 15:55
Citação de: cmartins17 em 07 de Março de 2012, 15:54
pessimo sorteio
Real madrid
barcelona
bayern

mau
milan

Razoável
napoles

bom
apoel/lyon , inter/marselha

Por acaso para mim, para ser realmente épico era:
barça nos 4º
real nas meias
bayern na final de Munique
Isso era o topo dos topos!!!

Rei

Citação de: Mercurio_10 em 07 de Março de 2012, 15:41
Estou a considerar que passam: Barcelona, Lyon (não acredito que passe o APOEL, mas gostava muito), Real Madrid, Nápoles, Bayern (em princípio passam virando o 1-0 da 1ª mão), Marselha. Para além do já apurado Milan.

A evitar totalmente:

Barcelona
Real Madrid

Isto é óbvio.

De resto, acho que contra os dois franceses, temos hipóteses de passar. Muito difícil, mas claramente possível para um Benfica ao melhor nível. Nápoles evitaria ao máximo. Milan este ano é muito difícil, Bayern também e damo-nos mal com Alemães.

Se acontecessem milagres com Basileia ou APOEL, era já. Eram mesmo adversários ideais. Inter se passasse o Marselha (o que duvido), seria giro encontrá-los. Ainda não me esqueci daqueles malfadados e injustos 4-3. Era uma vingança, no momento ideal.

Olha que o Chelsea vai passar. Os italianos podem ter um grande ataque, mas normalmente sofrem muitos golos, especialmente jogando fora de casa acredito que encaixem 2 ou 3 do Chelsea.

mrfalcon

Citação de: trainmaniac em 07 de Março de 2012, 16:05
Citação de: Theroux em 07 de Março de 2012, 16:04
Epá, o Nápoles está atrás da... Udinese.

É impossível jogarem assim tão bem, digo eu.

Têm um estilo de jogo muito tramado para nós. Eles no campeonato italiano não estão a provar todo o valor que têm.
Eu até acho que o Nápoles é se calhar a equipa em prova que mais facilmente eliminar o Barcelona. Facilidade relativa, claro..

o problema do nápoles é a defesa... porque do meio-campo para a frente é puro luxo!