CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Faroleiro

Sou o único a temer que não tarda muito inventa-se um penalti para o Lyon ou uma expulsão/mau fora-de-jogo ao Apoel?

Se o árbitro fosse aquele famoso artista do jogo do Ajax....ou foi o do Zagreb? :confused:

joker17


Faroleiro


Red Globe

Caso o Chelsea passe, o que duvido muito, pode vir. Em alternativa, podia ser o Lyon ou Apoel ou até o Bayern.

A evitar a todo o custo: Real Madrid, Inter, Milan, Nápoles (se passar) e, sobretudo o Barcelona, que agora aposta tudo na Champions e, aqui para nós, é a melhor equipa de futebol do mundo, na actualidade.

PésDeCoentrão

Citação de: Faroleiro em 07 de Março de 2012, 21:47
Sou o único a temer que não tarda muito inventa-se um penalti para o Lyon ou uma expulsão/mau fora-de-jogo ao Apoel?

Se o árbitro fosse aquele famoso artista do jogo do Ajax....ou foi o do Zagreb? :confused:

Um desses chama-se jorge de sousa, pioneiro e fundador do núcleo super dragões de lordelo...

red_eyes_mafia

Citação de: Red Globe em 07 de Março de 2012, 21:50
Caso o Chelsea passe, o que duvido muito, pode vir. Em alternativa, podia ser o Lyon ou Apoel ou até o Bayern.

A evitar a todo o custo: Real Madrid, Inter, Milan, Nápoles (se passar) e, sobretudo o Barcelona, que agora aposta tudo na Champions e, aqui para nós, é a melhor equipa de futebol do mundo, na actualidade.
Inter? acho q estas a sobrevalorizar.. nao me admira nada que o Marselha corra com eles.

The_Devils_Advocate

O Barça vai meter tudo nesta Champions que o campeonato já foi, o Guardiola sai pela porta grande e tornavam-se (se nao estou em erro) na primeira equipa a ganhar pela 1ª vez duas champions seguidas fazendo historia

LX

Citação de: Red Globe em 07 de Março de 2012, 21:50o Barcelona, que agora aposta tudo na Champions e, aqui para nós, é a melhor equipa de futebol do mundo, na actualidade.

O Benfica é melhor!!!  :knuppel2:

:tomates:

PésDeCoentrão

Citação de: Red Globe em 07 de Março de 2012, 21:50
Caso o Chelsea passe, o que duvido muito, pode vir. Em alternativa, podia ser o Lyon ou Apoel ou até o Bayern.

A evitar a todo o custo: Real Madrid, Inter, Milan, Nápoles (se passar) e, sobretudo o Barcelona, que agora aposta tudo na Champions e, aqui para nós, é a melhor equipa de futebol do mundo, na actualidade.

As equipas mais fortes:

1- barça
2- real madrid
3- bayern

Contra todos os outros seria 50/50, o Nápoles seria quem eu evitaria (mais difícil que o Milan para mim) e o Apoel o grande brinde. Jogar a 1ª mão fora pode ser também uma boa vantagem.

PésDeCoentrão

Citação de: The_Devils_Advocate em 07 de Março de 2012, 21:52
O Barça vai meter tudo nesta Champions que o campeonato já foi, o Guardiola sai pela porta grande e tornavam-se (se nao estou em erro) na primeira equipa a ganhar pela 1ª vez duas champions seguidas fazendo historia

A champions é diferente da Taça dos Clubes Campeões Europeus ? É que aí houve quem vencesse 2 vezes seguidas, 3 e até 5....

Faroleiro

Qual é o critério para decidir que equipa joga a primeira-mão fora de casa?

PésDeCoentrão

Citação de: Faroleiro em 07 de Março de 2012, 21:56
Qual é o critério para decidir que equipa joga a primeira-mão fora de casa?

Nenhum. Sorteio.

aguia imperial

Citação de: jonyc90 em 07 de Março de 2012, 21:44
so contra o barça, real e bayern e que penso que as hipoteses sejam menores... contra o resto podemos discutir a eliminatoria, mas era melhor se calha-se o vencedor do Apoel/Lyon ou Marselha/Inter

milan

SorcereR

Citação de: aguia imperial em 07 de Março de 2012, 21:58
Citação de: jonyc90 em 07 de Março de 2012, 21:44
so contra o barça, real e bayern e que penso que as hipoteses sejam menores... contra o resto podemos discutir a eliminatoria, mas era melhor se calha-se o vencedor do Apoel/Lyon ou Marselha/Inter

milan

Não sei se o bayern passa o basel

Shoky

Este Barcelona do outro mundo...mata qualquer sonho.
Um gajo nem consegue sonhar sem ser utópico.