CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

red_eyes_mafia

Se o Marselha passar.. Apoel jogará com eles.

GGG

Apoel, Basileia (se eliminarem os alemães) e mesmo Marselha (se eliminar o Inter) são adversários que estão ao nosso alcance.

ELITE

Citação de: hlamar em 07 de Março de 2012, 22:27
Citação de: ELITE em 07 de Março de 2012, 22:26
QUERO O APOEL... POR FAVOR



Que festa vão fazer os cipriotas, vai ser toda a noite!

vive 3 meses em chipre... o cipritotas são um povo muito porreiro e acolhedor...
merecem ter arrumado com os nojentos dos franceses

The Eagle 10

Era preciso ter uma caga para nos calhar estes!

IMPERIUM69

Citação de: Darkboy em 07 de Março de 2012, 22:28
Ao menos não vamos ser a equipa que todos querem nos quartos.

Tem calma, que ainda se vão apurar outras que ficariam com esse estatuto, caso o Apoel não passasse......e estou-me a referir ao Basel e ao Marselha

joker17


Blitz

Calhar-nos o APOEL e depois o Basileia ou o Marselha era de rei.
Só não íamos à final se não quiséssemos.
Que os deuses dos sorteios estejam connosco!

hlamar

Citação de: Portuguese Giants em 07 de Março de 2012, 22:28
Eu não quero o Barça, mas estou convencido que nos vai sair o Apoel.

P.S. eu pedi o Zenit e não falhei.



Tu não queres o Barça, eu nem quero esse, nem o Real... Acho muito bem que acertes, seria um sonho jogar uns quartos de final da Champions com o Apoel.

ELITE

para já temos

BARÇA
MILAN
BENFICA
APOEL

em principio teremos também:

REAL
NÁPOLES

a dúvida reside em BAYERN/BASEL e INTER/MARSELHA

tquaresma

O Benfica arrisca-se a entrar para o top5 das equipas mais temidas no sorteio...
Apoel, Marselha, Basel e Chelsea claramente mais acessíveis que os 'portuguese giants'

melo7

O apoel era de valor mas nao dizia que nao ao Marselha/Inter e com sorte Basileia.
Rezemos senhores!

Nenad25

Muito respeito pelo APOEL. Que Champions estão a fazer!

tquaresma

Citação de: King 7 em 07 de Março de 2012, 22:29
Era preciso ter uma caga para nos calhar estes!
há 1 sobre 7 hipóteses de calhar

hlamar

Citação de: joker17 em 07 de Março de 2012, 22:30
SÓ PEÇO  o Apoel ou o Marselha

O Marselha ainda não passou!
O Inter não se vai render facilmente.

goncaloteixeira

Estou com fezada no apoelahahahah e o pessoal do fórum parece que também. O problema é se vem o barcelona :X