CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

red_eyes_mafia

Basileia? Em casa acho q o Bayern arruma c eles.. bolas.

a minha opiniao...

Passam : Real, Napoles, Marselha e Bayern

Darkboy

Não acredito no Basileia, fizeram um bom jogo em casa mas é preciso muito estofo para aguentar na Alemanha. Oremos.

ASMor

bem assim calha o apoel ao barcelona, ainda bem que passaram se n éramos nos a calhar

Ricardo Teixeira

Citação de: Blitz em 07 de Março de 2012, 22:30
Calhar-nos o APOEL e depois o Basileia ou o Marselha era de rei.
Só não íamos à final se não quiséssemos.
Que os deuses dos sorteios estejam connosco!

:metal:


hassana yebda

nao sei porque, mas acho que vai ser o napoles....

dudaslb

Citação de: dudaslb em 07 de Março de 2012, 19:40
O resto dos jogos dos oitavos de final vão ser assim:

APOEL 3-1 Lyon
Chelsea 2-1 Napoli
Bayern München 2-1 Basel
Barcelona 4-0 Bayer Leverkusen
Real Madrid 5-1 CSKA
Inter 0-0 Marseille

Quartos de Final

Benfica - APOEL                     3-1       1-2
Barcelona - Real Madrid         3-2       2-2
Milan - Napoli                        1-0       1-3
Basel - Marseille                   2-0       1-2

Meias Finais

Benfica - Basel              2-0        1-1
Barcelona - Napoli        4-1         0-1

Final

Benfica 0-0 Barcelona (Penaltys 5-4 com o Emerson a marcar o penalty decisivo)

Bem, não acertei nos resultados mas acertei em quem ganhava, vamos ver se acerto o resto dos jogos...

hassana yebda

Citação de: Darkboy em 07 de Março de 2012, 22:34
Não acredito no Basileia, fizeram um bom jogo em casa mas é preciso muito estofo para aguentar na Alemanha. Oremos.
tambem aguentaram em old trafford..

IMPERIUM69

BENFICA
Barça
Milan
Apoel
Real
Napoles
Marselha
Basel



BENFICA - Apoel   vs    Marselha - Basel

Barça - Real         vs    Milan - Napoles


               BENFICA 5 - 3 Real

Tá dito...oremos irmãos

ELITE


Javi Garcia

Que saia o Apoel e que a primeira mao seja fora de casa porque jogar la o segundo jogo seria perante um ambiente terrivel

trainmaniac

Só quero passar às meias-finais se pudermos apanhar lá o Marselha da Bernardete.

IMPERIUM69

Citação de: Javi Garcia em 07 de Março de 2012, 22:38
Que saia o Apoel e que a primeira mao seja fora de casa porque jogar la o segundo jogo seria perante um ambiente terrivel

Verdade... mas se lhes espetasses 3 secos na luz....o ambiente não seria tao fervoroso

Jorge.P_

Já estou a imaginar coisas... é um problema, enfio-me sempre no buraco (por muito que diga que não) e depois é claro que um gajo fica sujeito a desilusões...

IMPERIUM69

Citação de: trainmaniac em 07 de Março de 2012, 22:39
Só quero passar às meias-finais se pudermos apanhar lá o Marselha da Bernardete.

e ganhamos o acesso á final com um golo de mão do emerson...assim só pro homem fazer alguma coisa de jeito