CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

trainmaniac


PésDeCoentrão

Citação de: trainmaniac em 08 de Março de 2012, 00:16
Citação de: PésDeCoentrão em 08 de Março de 2012, 00:15
Citação de: Shoky em 08 de Março de 2012, 00:12
O Guardiola diz que somos um histórico...tem razão, é verdade, está a ser simpático também.

O que ele realmente pensa é: "Benfica? Fdx...é para dar 5 em casa e outros 5 fora."

Na última vez que nos defrontaram também diziam isso...

Sim, mas o Barcelona de 2006 não era a melhor equipa de sempre como esta é.

Nem este é o mesmo Benfica. Aquele Barça (que seria campeão europeu) era já a melhor equipa da Europa e tinha também o melhor jogador do Mundo (Ronaldinho).

Na Luz podíamos ter levado 6 mas se o árbitro marca a mão do Motta a coisa complicava-se para eles. Em Nou Camp, a perdida do Simão (que seria o 1-1) podia tê-los eliminado..

A única equipa que não queria era o Barcelona obviamente (se tiver que ser que seja na final).

Joga Bonito

Citação de: trainmaniac em 08 de Março de 2012, 00:21
Já corrigi, seus bandalhos.

Azaritos! Somos muito rápidos.


P.S. Tou farto de dizer quem vai ser, com piada, e ninguém me liga. Amuei.

P.S.2. Faltam 8 dias para nos calhar o Milan.


Mestre30

Citação de: Joga Bonito em 08 de Março de 2012, 00:22
Citação de: trainmaniac em 08 de Março de 2012, 00:21
Já corrigi, seus bandalhos.

Azaritos! Somos muito rápidos.


P.S. Tou farto de dizer quem vai ser, com piada, e ninguém me liga. Amuei.

P.S.2. Faltam 8 dias para nos calhar o Milan.
Já dizias que era o Milan nos oitavos  :whistle2:

d10s



PésDeCoentrão

Citação de: Sequel em 08 de Março de 2012, 00:17
CitaçãoGuardiola: "Seguimos disfrutando de una competición bonita y limpia"

Deu para rir. Bonita seria uma competição bonita que fosse isso mesmo: uma competição bonita, onde qualquer equipa pudesse ter uma réstea de esperança de chegar à final, ou perto, como acontecia com a TCE.

Referia-se ao facto de o Fruta Corrupção Putas já ter sido eliminado.

Shoky

Eu não me importo de apanhar o Barcelona nos quartos de final...se me garantirem que o Porto perde em casa com a Académica e na Choupana...

JaviGarcía

Citação de: pec em 08 de Março de 2012, 00:19
Citação de: JaviGarcía em 08 de Março de 2012, 00:16
Citação de: Shoky em 08 de Março de 2012, 00:12
O Guardiola diz que somos um histórico...tem razão, é verdade, está a ser simpático também.

O que ele realmente pensa é: "Benfica? Fdx...é para dar 5 em casa e outros 5 fora."

Exactamente. Sinceramente, não gosto dele nem da sua falsa modéstia. É que ele é tão bonzinho que mete nojo e isso só significa uma coisa: falso humilde. Mais vale ser arrogante.

Então era melhor se ele tivesse dito que achava que o Benfica eram pinos e ia espetar pelo menos 3 em cada jogo?

Eu não acho isto dele só por causa do que ele disse agora, obviamente. E é claro que não diria isso, porque não é politicamente correcto, mas não tenho dúvidas nenhumas que é isso que pensa.

Eu sou um dos Benfiquistas mais optimistas que conheço, mas passar o Barça é simplesmente impossível. É que eu nem acho que seja pouco provável. Para mim é mesmo impossível. Talvez daqui a uns largos anos os papéis se invertam, quem sabe. Mas agora, neste momento... impossível.

trainmaniac

Citação de: PésDeCoentrão em 08 de Março de 2012, 00:23
Citação de: Sequel em 08 de Março de 2012, 00:17
CitaçãoGuardiola: "Seguimos disfrutando de una competición bonita y limpia"

Deu para rir. Bonita seria uma competição bonita que fosse isso mesmo: uma competição bonita, onde qualquer equipa pudesse ter uma réstea de esperança de chegar à final, ou perto, como acontecia com a TCE.

Referia-se ao facto de o Fruta Corrupção Putas já ter sido eliminado.

O norueguês de 2009 ainda está em prova?

PablitoAimar



E ir buscar o menezes de volta para o messi ver o seu idolo

IMPERIUM69

Citação de: Sequel em 08 de Março de 2012, 00:21
Citação de: trainmaniac em 08 de Março de 2012, 00:20
Citação de: brankinho_gaspar em 08 de Março de 2012, 00:19
Citação de: trainmaniac em 08 de Março de 2012, 00:16
Citação de: PésDeCoentrão em 08 de Março de 2012, 00:15
Citação de: Shoky em 08 de Março de 2012, 00:12
O Guardiola diz que somos um histórico...tem razão, é verdade, está a ser simpático também.

O que ele realmente pensa é: "Benfica? Fdx...é para dar 5 em casa e outros 5 fora."

Na última vez que nos defrontaram também diziam isso...

Sim, mas o Barcelona de 2006 não era a melhor equipa de sempre como esta é.
Nem o Benfica de 2006

O Benfica 2012 é muito melhor que o de 2012, mas quanto a mim a diferença para o Barcelona ainda é maior agora.

Por acaso, o de 2012 pré-Guimarães é melhor que o de 2012 pós-Guimarães. Concordo :metal:

aposto que tb diziam isso em 1961

fred9

O Barcelona de 2006 tinha Ronaldinho, Eto'o, Deco... Xavi, Iniesta, Messi.

A diferença estava na defesa.

A defesa do Barcelona 2008-2012 é muito superior à do Barcelona de 2004-2008.

Joga Bonito

Citação de: Shoky em 08 de Março de 2012, 00:23
Eu não me importo de apanhar o Barcelona nos quartos de final...se me garantirem que o Porto perde em casa com a Académica e na Choupana...


Para depois encavarmos em alvalade...