CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Sequel

Serei eu o único a achar que o Inter, a jogar como anda, é bem mais acessível que o Apoel?

PablitoAimar

VAMOS TODOS DIZER APOEL 7 X!

APOEL
APOEL
APOEL
APOEL
APOEL
APOEL
APOEL

:victory: :victory:

Shoky

Citação de: Sequel em 08 de Março de 2012, 00:36
Serei eu o único a achar que o Inter, a jogar como anda, é bem mais acessível que o Apoel?

Não...mas o Inter não passa.

PésDeCoentrão

Citação de: Sequel em 08 de Março de 2012, 00:29
Vou ser um herege: não me importava de levar 10 do Barça, se fosse campeão nacional.

Não podemos ser campeões e vencer o barça (ou outro qualquer) ?

redfox1904

Medo......ainda hoje deram 7, cinco por conta da pulga....

odistraido

Citação de: iloy em 08 de Março de 2012, 00:34
Citação de: odistraido em 08 de Março de 2012, 00:19
Citação de: iloy em 08 de Março de 2012, 00:08
Citação de: odistraido em 08 de Março de 2012, 00:03
O Barcelona é essencialmente o Messi. Esse é que preocupa.
Ainda mais quando eu vejo os treinadores a deixarem-no sem marcação que é algo que eu não consigo compreender.

:2funny: devias ser treinador

E não é? Vê quem marca os golos e faz as assistências. É quase sempre ele. Seja no campeonato ou na LC. Gostava de ver o Barcelona a jogar sem ele.


claro que o Messi è o melhor mas o barça sabe jogar sem o messi, o barça sem o messi è uma équipa fantastica mas com o messi deve ser uma das melhores de todos os tempos

Continuam com uma equipa muito boa mas nada que se compare quando joga o Messi. Ainda pra mais na LC. Aqueles jogos em que ele decide sozinho, como por exemplo, contra o RM em Madrid, não são possiveis sem ele.

Queria ver um Milan x Barcelona sem o Messi.

trainmaniac

Citação de: redfox1904 em 08 de Março de 2012, 00:36
Medo......ainda hoje deram 7, cinco por conta da pulga....

E do GR, que em quase todos os golos podia pelo menos ter feito mais...

redfox1904

Citação de: ivodaniello em 08 de Março de 2012, 00:31
Já estou a ver o jogo em Nou Camp, 1ª mão perdemos 2-1 e depois na luz um inferno do crl, e ganhamos por 1-0 com golaço do Gaitán.

e depois acordas...

MANOCAS37

Nem Inter nem Milan a tactica All In Javi não resulta contra italianos

PablitoAimar

Equipa para defrontar barca

                         Artur Eduardo

Maxi       Luisao    Garay , Jardel  Miguel Vitor, Capdevilla, Luis Martins

                             Javi

                            Djaló

ivodaniello

Citação de: redfox1904 em 08 de Março de 2012, 00:37
Citação de: ivodaniello em 08 de Março de 2012, 00:31
Já estou a ver o jogo em Nou Camp, 1ª mão perdemos 2-1 e depois na luz um inferno do crl, e ganhamos por 1-0 com golaço do Gaitán.

e depois acordas...

espero que tenha uns Kleenex à mão.

Sequel

Citação de: PésDeCoentrão em 08 de Março de 2012, 00:36
Citação de: Sequel em 08 de Março de 2012, 00:29
Vou ser um herege: não me importava de levar 10 do Barça, se fosse campeão nacional.

Não podemos ser campeões e vencer o barça (ou outro qualquer) ?

Poder, podíamos, mas eu sou realista, no que toca ao Barça e Real. Não se trata de medo, é apenas realismo.

Citação de: Shoky em 08 de Março de 2012, 00:36
Citação de: Sequel em 08 de Março de 2012, 00:36
Serei eu o único a achar que o Inter, a jogar como anda, é bem mais acessível que o Apoel?

Não...mas o Inter não passa.

Não sei, Shoky... eu cá gostava que passassem. Seria um adversário mais acessível que o Marselha, creio eu. Espero não estar a dizer nenhuma besteira.

diableimage


Sequel

O guarda-redes ou estava todo borrado ou não sei.

redfox1904

Citação de: PablitoAimar em 08 de Março de 2012, 00:38
Equipa para defrontar barca

                         Artur Eduardo

Maxi       Luisao    Garay , Jardel  Miguel Vitor, Capdevilla, Luis Martins

                             Javi

                            Djaló

eu trocava o Djaló pelo Witsel, para dar um cunho mais defensivo.