CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)


Mestre30

Citação de: BC em 08 de Março de 2012, 00:58
Citação de: Mestre30 em 08 de Março de 2012, 00:58
Citação de: BC em 08 de Março de 2012, 00:57
Citação de: Mestre30 em 08 de Março de 2012, 00:54
Citação de: trainmaniac em 08 de Março de 2012, 00:51
Eu só hoje descobri que a lagartagem foi uma vez aos 4ºs de final. Uma vez. Hoje tomei melhor conta da real dimensão histórica do Sporting. Uma nulidade total.
Mas isso é um titulo para eles! Tás a ser injusto.....
Mas como é que o Sporting foi uma só vez aos quartos, se só passou uma vez da fase de grupos, e na vez que passou levou 12-1 do Bayern? Ai... ai...
O Shoky já disse que foi em 82/83...
Já vi. já editei. Exacto, fase de grupos é que só foi uma vez.
O0

Jay-C


Hugocarvalhoslb

Barça-Real
Apoel-Benfica(1º jogo fora)
Inter\marselha-Bayern\basel
milan-napoles\chelvski

meias

real-bayern(se passar oitavos)
Benfica-napoles

final

Benfica-Real

O que vai ser

Benfica-Real
Barça-Apoel
napoles\chelvski-bayern\basel
Milan-Inter\marselha

Meias

Real-bayern(se passar oitavos)
milan-barça

final

real-barça

Slb23


PésDeCoentrão

Citação de: PedroOliveira93 em 08 de Março de 2012, 00:58
Citação de: SLB-1904 em 08 de Março de 2012, 00:53
o que vier, virá.

pede-se é cabeça fria, e não jogar à JJ, ou seja tudo ao ataque e fé em deus.

Agora preferências?

Apoel - seria jackpot atendendo a quem lá está, e isto não quer dizer que sejam maus, atenção.

Depois disso a evitar, Missão muuuuuito complicada.

Real Madrid -

Barça -

AC Milan

Confiante:

Bayern/

Basileia -  Vantagem em jogarmos na Suiça/Casa

Marselha - Vantagem em jogarmos com muito apoio fora de casa, sem dúvida.

Inter/Nápoles/Chelsea - Complicado mas possível

Não coloco o nápoles nesse patamar. Parece-me uma excelente equipa e parece me tambem que está melhor do que quando os defrontamos no tempo do Quique.

Apoel, Basileia, talvez o inter devido ao mau momento que atravessa, Marselha acho que também não tem estado muito famoso esta época. Tudo o resto me parece complicado

Para mim o Nápoles é mais perigoso que o Milan.

Shoky

Nesse percurso sensacional o Sporting eliminou o Dinamo de Zagreb, com uma derrota 0-1 lá e uma vitória de 3-0 em Alvalade.
A seguir eliminou o CSKA de Sófia com um empate a 2 na Bulgária e a 0 em Alvalade.

Antes de perder com a Real Sociedad.
Era o leão a rugir na Europa.

hlamar

Citação de: MANOCAS37 em 08 de Março de 2012, 00:52
Chegar as Meias finais nesta altura do "campeonato" não é histórico...

Aqui o nivel está elevado.. chegar as meias finais não é histórico é um MILAGRE.

Não sejas tão pessimista. Temos uma excelente equipa. Não ao nível dos colossos espanhóis, mas somos capazes de dar luta a qualquer outra equipa do mundo.
E digo mais, não me admiraria que, não defrontando Barça nem Real, chegássemos à final!
Tenho o sonho, a ilusão de chegar à final contra o Real do Mourinho e, depois do Real ter eliminado Milan e Barça, o Mourinho mandar à merda os espanhóis e ... ao sair, dizer algo do género: Vocês massacraram-me 2 anos por ser português, não quero que o Real ganhe ao Benfica, desenrasquem-se!!!
Era lindo...


PésDeCoentrão

Citação de: hlamar em 08 de Março de 2012, 01:02
Citação de: MANOCAS37 em 08 de Março de 2012, 00:52
Chegar as Meias finais nesta altura do "campeonato" não é histórico...

Aqui o nivel está elevado.. chegar as meias finais não é histórico é um MILAGRE.

Não sejas tão pessimista. Temos uma excelente equipa. Não ao nível dos colossos espanhóis, mas somos capazes de dar luta a qualquer outra equipa do mundo.
E digo mais, não me admiraria que, não defrontando Barça nem Real, chegássemos à final!
Tenho o sonho, a ilusão de chegar à final contra o Real do Mourinho e, depois do Real ter eliminado Milan e Barça, o Mourinho mandar à merda os espanhóis e ... ao sair, dizer algo do género: Vocês massacraram-me 2 anos por ser português, não quero que o Real ganhe ao Benfica, desenrasquem-se!!!
Era lindo...

Se o real calhar com o barcelona quem vai à merda é o mourinho...


Jay-C

Shoky, nessa altura a Real Sociedad era uma das grandes equipas do futebol espanhol! Penso que foi entre 1980 e 1982 que a Sociedad conquistou o seu bicampeonato!

PésDeCoentrão

Citação de: Mestre30 em 08 de Março de 2012, 01:03
Citação de: Slb23 em 08 de Março de 2012, 00:59
Citação de: Mestre30 em 08 de Março de 2012, 00:58
Mas perdemos quase sempre.....
Lá está, agora vai mudar.
Vai nada vais ver.

Outro pessimista ?? Porra isto anda mal.

Se calhar sou eu que sou demasiado optimista. Acho que vamos ser campeões e fazer boa figura na champs.

pec

E nessa altura era só com bascos também penso.


Mestre30