CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

mMateus

Quartos-Final:

BENFICA - Apoel
Marselha - Milan

Real Madrid - Bayern
Nápoles - Barcelona

:slb2:

Pilar

Como alguém já disse o lado positivo de ser o Barça é a bilheteira mas, também, a extraordinária motivação para todo o plantel, para o J.J. e para todos nós. Jogar com os melhores só nos pode deixar encantados, malta! :metal:

andrebond

Quartos de final da champions e estamos a discutir qual traria melhor receita de bilheteira? O estádio tem é de estar cheio, sejam com o Apoel ou com o Barcelona.

brazio

God LetKo

Citação de: redeagle7 em 08 de Março de 2012, 11:38
Foda-se ler aqui que mais vale faltar ao jogo se calhar o Barça... desculpem lá mas parece que me enganei no forum.

Quase tão bom como os que querem ir a Luz para ver o Messi.

franciscoafonso

A bilheteira não é argumento... São os quartos da Champions! Nem que fosse contra o Campomaiorense, ia estar a abarrotar.

Pilar

JNF

É óbvio que é desejável apanhar a equipa mais fraca possível nesta altura por todos os motivos. Em termos de bilheteira não ficaremos a perder muito até porque são os quartos da Champions, vai encher ou perto disso e assim ainda podemos ambicionar chegar às meias e fazer mais uma boa casa na Luz.

Fly 13

Citação de: God LetKo em 08 de Março de 2012, 11:44
Foda-se ler aqui que mais vale faltar ao jogo se calhar o Barça... desculpem lá mas parece que me enganei no forum.

Quase tão bom como os que querem ir a Luz para ver o Messi.
Ora bem.

Pilar

Citação de: franciscoafonso em 08 de Março de 2012, 11:45
A bilheteira não é argumento... São os quartos da Champions! Nem que fosse contra o Campomaiorense, ia estar a abarrotar.

Eu só peguei num argumento já usado, se calhar erradamente, eu sobre dinheiro sou um zero à esquerda.

And_1

Para que tanto alarido?

Vai-nos calhar o Milan.

redfox1904

Citação de: Pilar em 08 de Março de 2012, 11:42
Como alguém já disse o lado positivo de ser o Barça é a bilheteira mas, também, a extraordinária motivação para todo o plantel, para o J.J. e para todos nós. Jogar com os melhores só nos pode deixar encantados, malta! :metal:

A bilheteira +e uma falsa questão, contra o Apoel também teríamos uma boa bilheteira e com muito mais hipóteses de ter uma segunda de igual ou superior valor nas meias finais. 

nandao

mr.c

Não vou estar em Portugal para os 1/4 ... é bom que passemos para poder ver as meias!!!   :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

46Rossi

não percebo a surpresa, devem ser os mesmos que preferiram perder com o braguinha do que jogarem a final de Dublin contra os corruptos  :)