CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

AmazingSLB

Citação de: JNF em 08 de Março de 2012, 11:54
O Messi vale o preço do bilhete, mas o Benfica não vale o preço do bilhete. 'Tá bem...

O Messi vale o preço do bilhete porque é um dos melhores jogadores de sempre e vê-lo ao vivo na Luz não acontece todos os dias.

Aos preços dos jogos da Champions não tenho capacidade para ir ver todos os jogos europeus deste ano como tinha planeado fazer no inicio da época.

Lamento imenso a minha falta de Benfiquismo e de todos aqueles que acham que o Messi merece o esforço financeiro extra ...

Ultra_SLB

Só de pensar no Barça, vem-me logo à memória o futuro embate ... Messi vs Emerson

:estrelas:

JNF

Citação de: AmazingSLB em 08 de Março de 2012, 12:00
O Messi vale o preço do bilhete, mas o Benfica não vale o preço do bilhete. 'Tá bem...

O Messi vale o preço do bilhete porque é um dos melhores jogadores de sempre e vê-lo ao vivo na Luz não acontece todos os dias.

Aos preços dos jogos da Champions não tenho capacidade para ir ver todos os jogos europeus deste ano como tinha planeado fazer no inicio da época.

Lamento imenso a minha falta de Benfiquismo e de todos aqueles que acham que o Messi merece o esforço financeiro extra ...
Não é falta de benfiquismo, é simplesmente não ter noção do ridículo. Dizer-se que se vai à Luz nuns quartos-de-final da Champions para ver o Messi e não pelo Benfica é ridículo. Se te falta o dinheiro para uma e não para a outra é ridículo. São os quartos da Champions e é o Benfica.

JNF

Acho que o José Augusto devia ter gritado "Vivó Messi!" em vez de "Vivó Benfica!".

redeagle7

Citação de: Dudek em 08 de Março de 2012, 11:58
já se deixavam de hipocrisias...ou agora é anormal não se pagar 60 euros para ver o Benfica na Taça da Liga com o Santa Clara mas pagar-se para se ver o Benfica nos quartos da LC?

Óbvio que se pudermos evitar Barça e Real é melhor...acham que o Barça e o Real também não se querem evitar? E têm muitos mais argumentos que nós..Se os apanharmos vamos à luta, mas o ideal seria sempre outro adversário.

E digo já..este Benfica perde tão rapidamente com o Apoel como faz surpresa e manda um Milan para casa..com os outros 2 é que não acredito muito em milagres, mas em 60 também não éramos. E na 1º nem havia Eusébio..

Ai é que está, por isso mesmo não vale a pena escolher muito, é óbvio que há uns piores que outros mas nesta fase nem o APOEL é fácil, nem perto disso.

Se calhar a probabilidade de ser eliminado pelo APOEL está perto da probabilidade de sermos goleados por Barça ou Real, atenção eu disse goleados, não disse eliminados.

brazio

Citação de: AmazingSLB em 08 de Março de 2012, 12:00

Admirar Messi não é falta de Benfiquismo... Falta de Benfiquismo era o Barça calhar contra o Benfica e esperar que ele fizesse um grande jogo contra nós... :confused:

MrFire

Citação de: God LetKo em 08 de Março de 2012, 11:55

Modernices.
Citação de: God LetKo em 08 de Março de 2012, 11:55

Modernices.

Foda-se, só lá vou pelo BENFICA.

O Messi por mim se não joga-se era o ideal, nem ele nem o resto

MrFire

Citação de: Ultra_SLB em 08 de Março de 2012, 12:01
Só de pensar no Barça, vem-me logo à memória o futuro embate ... Messi vs Emerson

:estrelas:

Luis Martins lá para dentro!

DD

Nem quero pensar no preço do bilhete, caso nos calhe o Barça ou o Real!!!

Denim

Vão po crl...quem quer ver o Messe que vá para o estádio culé ter orgasmos ao vê-lo jogar!
Na Luz é Benfica porra! :metal:

Borgas_SLB

Eu quero é que o Messi se foda e se jogarmos com o barça que ele não jogue contra nós

And_1

Eu já vi o Ricardo Rocha meter o Ronaldinho no bolso.

Tenho o sonho do Messi não passar uma vez pelo emerson ou pelo Matic

MBACANO

para quem diz que a bilhetreira é igual, relembro que não basta encher o estádio, há também a questão do preço dos bilhetes. a última vez qque jogamos com o barça, os preços eram altissimos e o jogo esgotou num só dia, com filas intermináveis à volta do estádio. Continua ainda hoje, anos depois a ser de longe a maior receita de bilheteira do SLB. e desde aí o estádio já encheu várias vezes, e mesmo assim não se aproximou do valor desse jogo com o barça. lembro-me que paguei, bilhete de claque, o mais barato do estádio na altura, e foram 20 euros. e os não sócios, o preço do bilhete era tão só, o dobro do preço para sócio. assim, sem mais nem menos, e vão dizer que foi caro? foi, mas podia ser mais porque esgotava na mesma!!!

Quero o Barça, porque quero jogar com os melhores, e mesmo que vamos já de vela, conseguimos uns 3M€ (da outra vez foram 2,4) só de bilheteira!!!

aguia1

preferia evitar o barca e madrid nos quartos. de resto as nossas hipoteses ja serao mais elevadas.

46Rossi

Citação de: Borgas_SLB em 08 de Março de 2012, 12:05
Eu quero é que o Messi se foda e se jogarmos com o barça que ele não jogue contra nós

ele, o Iniesta, o Xavi, o Cesc, o Piqué, o Daniel Alves, o Puyol, o Alexis...

tipo uma mega diarreia colectiva  :ashamed: