CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

DD

Citação de: pcssousa em 08 de Março de 2012, 12:51
Citação de: DD em 08 de Março de 2012, 12:46
Citação de: brankinho_gaspar em 08 de Março de 2012, 12:34
Gostava de ver se o pessoal agora vai torcer para que o Madrid calhe com o Barça e que os elimine.
É que o Benfica está na prova, e o Barça é o alvo a abater, e o Madrid deve ser o único com capacidade para tal
Eu acho que o Real Madrid, é aquele que NUNCA consegue ganhar ao Barça...Ganha os outros 30 jogos do campeonato, mas contra o Barça...
Claro que não, claro que não... nem lhes ganhou uma final nem nada...
Quando eu digo, NUNCA, claro que estou no gozo...

parras_bs

mas se calhar um real ou um barça nao vou para lá ver ronaldos e messis nem pedir camisolas, para isso temos a Eusebio cup, se calhar um destes colossos lá estarei para fazzer parte do inferno da Luz

brankinho_gaspar

Citação de: Dudek em 08 de Março de 2012, 12:51
Citação de: brankinho_gaspar em 08 de Março de 2012, 12:51
Citação de: Dudek em 08 de Março de 2012, 12:47
brankinho, tirando Milan? grande clube, boa equipa..tem 2 super estrelas (Ibra e Thiago Silva) é verdade, mas no resto do 11 até acho o Benfica superior em quase todas as posições.

Têm a experiência a seu favor, mas como se viu em Londres, o 1º jogo em Milão foi o Arsenal a fazer o Milan parecer melhor do que é actualmente..

o Milan sofreu com Plzen e Bate...está longe do que já foi. A seguir aos 2 espanhóis, Bayern é de longe o mais perigoso. Está mal, mas tem uma equipa fantástica..se acordam, serão candidatos à vitória ainda para mais sendo a final em casa.
São melhores. Nós talvez tenhamos mais "intensidade" no meio campo, mas eles têm um ataque muito forte e uma defesa muito experiente
têm 2 laterais fracos
O Abate é bonzinho. O outro é quem? O Antonini?

pcnunes

Eu não sou hipócrita, e rezo a todos os santinhos para não ver, em competições oficiais a eliminar, como adversário, não ver na Luz Messi, Xai, Iniesta e até CR, Di Maria, etc...

Gosto de futebol, mas gosto ainda mais do Benfica e por isso, ver esses, como adversários na luz, era um prazer como adepto de futebol, mas um desprazer como adepto do Benfica.

Porquê? Fácil...a derrota estava tão mas tão próxima que a cheirava ainda que estivesse em Plutão...dasse.

Real e Barça que se defrontem, que o vencedor jogue com o Munique na1/2 final, e se frmos competentes e a estrelinha da sorte nos sorrir, encontramos os alemães na final...

Apesar de tudo, só tenho medo que me borro...ahahahah, desta vez o borrado não é JJ sou eu...do Barça e do Real.
Quanto aos outros, na teoria, uns mais dificeis outros mais fáceis, mas dependendo das circunstâncias do jogo, podemos eliminá-los.

DE1993

parras_bs

brankinho, tirando Milan? grande clube, boa equipa..tem 2 super estrelas (Ibra e Thiago Silva) é verdade, mas no resto do 11 até acho o Benfica superior em quase todas as posições.

Têm a experiência a seu favor, mas como se viu em Londres, o 1º jogo em Milão foi o Arsenal a fazer o Milan parecer melhor do que é actualmente..

o Milan sofreu com Plzen e Bate...está longe do que já foi. A seguir aos 2 espanhóis, Bayern é de longe o mais perigoso. Está mal, mas tem uma equipa fantástica..se acordam, serão candidatos à vitória ainda para mais sendo a final em casa.
São melhores. Nós talvez tenhamos mais "intensidade" no meio campo, mas eles têm um ataque muito forte e uma defesa muito experiente
têm 2 laterais fracos
o Milan tem grande equipa, aquele Prince Boateng manda com cada caramelo para o fundo das redes

Dudek

Citação de: brankinho_gaspar em 08 de Março de 2012, 12:53

têm 2 laterais fracos

ou ele ou o Mesbah

S-Line

Agora nao dá para evitar ninguém....temos pena.

pcssousa

Citação de: AmazingSLB em 08 de Março de 2012, 12:50
Citação de: JNF em 08 de Março de 2012, 12:37
Eu não ataco nada, tu é que disseste o que está aí escrito, as palavras são tuas e nem foste induzido a dizê-las. Se as disseste ou não de cabeça quente não sei.

Pá a ver se resolvemos isto que tb não quero andar em discussões desnecessárias geradas por mal entendidos:

Eu disse que ver o Messi na Luz é um aliciante que me faria pensar 2 vezes se ia ou não a um jogo europeu aos preços a que a direcção os anda a meter ...

O jogo com o Zenit custou-me os olhos da cara como já tinha dito atrás e vindo o Barcelona à Luz (não quero que nos calhe no sorteio como tb já disse atrás) mais facilmente pagava 50 ou 60€ para ver esse jogo, do que para ver um Benfica - APOEL. Não só porque a qualidade do espectáculo seria sem dúvida melhor com artistas como o Messi e companhia em campo, mas tb porque é um acontecimento raro ter a oportunidade de ver alguns dos melhores jogadores do Mundo ao vivo no Estádio da Luz.

Fui ver a Eusébio Cup uma par de vezes porque o Benfica jogou com grandes adversários que tinham grandes jogadores como o Chelsea e o Inter.
Se não tivéssemos jogado contra essas equipas provavelmente não tinha ido a esses amigáveis...

É só isto!
Já eu estou-me borrifando se tu ou outro qualquer quierem ver o Barça na Luz. O Benfica está em prova e pretende chegar o mais longe possivel, por incrivel que pareça faltam dois jogos na Luz (e 2 fora) para chegar a uma final. Logo, parvo sou eu se desejar que o Benfica calhe com o Barça ou com o Real Madrid, equipas contra as quais as nossas hipóteses de passarmos são ínfimas.
A ter que encontrar um deles que seja na final, onde num jogo único tudo pode acontecer, vê lá que até o Getafe ganhou ao Barça, ou o Atlético foi ganhar ao Dragão...
1º está o Benfica e os seus objectivos e de seguida está o resto.

brankinho_gaspar

O que me lixa é que eu estou aqui todo borrado do Barça e do Madrid, e sei que o JJ adorava jogar contra o Barça para mostrar qualidades.
E quase que sofro um AVC

Redady

Citação de: pcnunes em 08 de Março de 2012, 12:53
Eu não sou hipócrita, e rezo a todos os santinhos para não ver, em competições oficiais a eliminar, como adversário, não ver na Luz Messi, Xai, Iniesta e até CR, Di Maria, etc...

Gosto de futebol, mas gosto ainda mais do Benfica e por isso, ver esses, como adversários na luz, era um prazer como adepto de futebol, mas um desprazer como adepto do Benfica.

Porquê? Fácil...a derrota estava tão mas tão próxima que a cheirava ainda que estivesse em Plutão...dasse.

Real e Barça que se defrontem, que o vencedor jogue com o Munique na1/2 final, e se frmos competentes e a estrelinha da sorte nos sorrir, encontramos os alemães na final...

Apesar de tudo, só tenho medo que me borro...ahahahah, desta vez o borrado não é JJ sou eu...do Barça e do Real.
Quanto aos outros, na teoria, uns mais dificeis outros mais fáceis, mas dependendo das circunstâncias do jogo, podemos eliminá-los.
eh,eh!...

brankinho_gaspar

Citação de: Dudek em 08 de Março de 2012, 12:54
Citação de: brankinho_gaspar em 08 de Março de 2012, 12:53

têm 2 laterais fracos

ou ele ou o Mesbah
Desenrasca.
Mas têm uma grande dupla de centrais.
E ponho-me a imaginar o Emerson contra o Robinho...  :-X

Pilar

Bem, em futebol e na CL nunca haverá vencedores antecipados, mas vocês todos lá saberão porque consideram provavel ganhar todos menos o Barça e o RM.