CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

a13263

Citação de: daviddgc em 10 de Março de 2012, 11:27
Citação de: nokas7 em 10 de Março de 2012, 11:26
Igual a isso só me ocorre dizer, Manchester City.. :rir:
Mas há dúvidas que os lagartos saem de Manchester com um cabaz?

Só nas mentes alucinadas dos lagartos.

MSAM

Eu espero que o sporting passe, se há coisa que não gosto é de ingleses sobranceiros e as declarações pré-jogo foram de muita falta de humildade!!!

Sickness:SLB

Citação de: MSAM em 10 de Março de 2012, 11:32
Eu espero que o sporting passe, se há coisa que não gosto é de ingleses sobranceiros e as declarações pré-jogo foram de muita falta de humildade!!!

Isso é verdade e dá gozo ver esse tipo de equipas a levarem na pá... mas contra sportings, não há falta de humildade que me leve a querer que eles fiquem pelo caminho, desculpa lá.

RedStar1982

daviddgc

Eu cá acho que eles até o fizeram de forma muito cosciente. Basta ver que têm um jogo de campeonato amanhã e ficaram em PT até hoje. Sendo que o dia de ontem foi passado...na praia.

Diga-se o que se disser o Sporting ganhou com alguma sorte e não tenho a mínima dúvida que em Manchester os citizens dão a volta a isto facilmente.

MSAM

Citação de: Sickness:SLB em 10 de Março de 2012, 11:34

Isso é verdade e dá gozo ver esse tipo de equipas a levarem na pá... mas contra sportings, não há falta de humildade que me leve a querer que eles fiquem pelo caminho, desculpa lá.
Cada vez menos ligo ao sporting, aliás este ano só vi o jogo que fizeram contra nós, já pouco me diz é um clube esfarrapado, mesmo que passem não prevejo que cheguem muito mais longe.

daviddgc

Equipas a evitar, na minha opinião: Real, Barça e Bayern. De resto, venham eles.

BC

Basileia
Apoel
Marselha
Nápoles/Chelsea
Ac Milan
Real Madrid
Barcelona

Se for entre estes... esta é a minha ordem de preferência.

nokas7

Citação de: BC em 10 de Março de 2012, 11:43
Basileia
Apoel
Marselha
Nápoles/Chelsea
Ac Milan
Real Madrid
Barcelona

Se for entre estes... esta é a minha ordem de preferência.

Só trocava APOEL por Basileia, de resto, a ordem seria a mesma..

BestEagle26

Citação de: banp87 em 10 de Março de 2012, 11:25
Citação de: nokas7 em 10 de Março de 2012, 11:23
Bayern eu não quero, já vou a Munique na Final.. ;D

Se o Benfica chegasse a final era gajo para isso... Mas a viagem mais o bilhete deve ficar num preço... Tens ideia de quanto fica (mais ou menos claro)
500€ - 600€ - 700€ já com bilhete prai

Joga Bonito

O Nápoles quer evitar o Benfica. É garantia que o Maxi marca nas 2 mãos.

RedStar1982

Citação de: BestEagle26 em 10 de Março de 2012, 12:03

Se o Benfica chegasse a final era gajo para isso... Mas a viagem mais o bilhete deve ficar num preço... Tens ideia de quanto fica (mais ou menos claro)

Se feito com a devida antecedencia pode baixar para os 350-400 euros. Isto ir e ver o jogo.

banp87

Citação de: BestEagle26 em 10 de Março de 2012, 12:03

Então e é quantos dias? Normalmente é para ir no dia antes do jogo e vir no dia do jogo quando ele acabar?

eplunum

alguém que me tire uma dúvida,nesta fase ainda existe condicionantes no sorteio ou pode-nos calhar qualquer adversário?

Misantropo

Citação de: eplunum em 10 de Março de 2012, 12:17
alguém que me tire uma dúvida,nesta fase ainda existe condicionantes no sorteio ou pode-nos calhar qualquer adversário?
A partir dos 4º deixa de haver condicionantes, pode haver confrontos entre equipas que jogaram no mesmo grupo ou que são do mesmo país (mas neste aspecto não temos problemas  ;D)