CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Andris

Citação de: daviddgc em 10 de Março de 2012, 11:26
Venha o APOEL. Com uma sorte do tamanho do mundo (em termos de sorteio), ainda íamos parar às meias finais.

Ai Monaco.
É mesmo.

banp87

Citação de: E_PluribusUnum em 10 de Março de 2012, 15:14
Citação de: banp87 em 10 de Março de 2012, 15:02
Dos jogos que faltam acho que passam as seguintes equipas:

Basileia
Inter
Chelsea
Real Madrid

Destes 4 jogos o que tenho mais duvidas é no Chelsea- Napoles... O Napoles é uma grande equipa. Pode fazer uma graçinha

Pois eu acho que será o Napoles a passar e claro o Bayern

Pois o Napoles está muito forte. Quanto ao Basileia é uma aposta pessoal  :metal: Espero estar certo

Beduas

Citação de: Andris em 10 de Março de 2012, 15:16
Citação de: daviddgc em 10 de Março de 2012, 11:26
Venha o APOEL. Com uma sorte do tamanho do mundo (em termos de sorteio), ainda íamos parar às meias finais.

Ai Monaco.
É mesmo.

Foda-se uma "criança" como eu ver o Benfica nas meias-finais da Champions League:

tjbc

Citação de: banp87 em 10 de Março de 2012, 15:11
Citação de: Diablo em 10 de Março de 2012, 15:07

Basileia
Inter
Chelsea
Real Madrid

Destes 4 jogos o que tenho mais duvidas é no Chelsea- Napoles... O Napoles é uma grande equipa. Pode fazer uma graçinha

Na minha opinião, o Basileia não terá hipótese nenhuma (é uma forma de me mentalizar que passam as mais fortes. Assim, tudo o que for contrário é lucro; lá no fundo, mas mesmo lá no fundo, ainda imagino um péssimo jogo do Real na segunda mão  ;D ).

Ainda sobre o Bayern, para além da força que têm, obviamente, não se esqueçam que a final é em Munique. Se houver algum lance mais duvidoso, não tenho dúvidas que "cairá" para os germânicos.

Apesar de não ser um seguidor assiduo do campeonato alemão, o Bayern já teve melhores dias... E o Basileia é muito muito forte fora de casa. Na fase de grupos empatou em Manchester, empatou na Luz e ganhou no Otelul. Manchester e a Luz são dos campos mais dificeis para se empatar na Europa. Sao muito forte fora de casa.

O Inter é que eu não tenho a minima duvida que passa...
o Bayern esta a ganhar 5-0 ainda na 1ª parte ao Hoffenheim...

O Bayern passa quase de certeza tal como o Real.
Agora sinceramente tenho muitas duvidas quanto ao Inter e ao Chelsea...se tivesse de apostar, apostaria na passagem do Nápoles e do Marselha...

Andris

Não sei como há users aqui que querem defrontar o Bayern, estão a dar 5-0 na 1ª parte...

banp87

Citação de: tjbc em 10 de Março de 2012, 15:21
Citação de: banp87 em 10 de Março de 2012, 15:11
Citação de: Diablo em 10 de Março de 2012, 15:07

Basileia
Inter
Chelsea
Real Madrid

Na minha opinião, o Basileia não terá hipótese nenhuma (é uma forma de me mentalizar que passam as mais fortes. Assim, tudo o que for contrário é lucro; lá no fundo, mas mesmo lá no fundo, ainda imagino um péssimo jogo do Real na segunda mão  ;D ).

Ainda sobre o Bayern, para além da força que têm, obviamente, não se esqueçam que a final é em Munique. Se houver algum lance mais duvidoso, não tenho dúvidas que "cairá" para os germânicos.

Apesar de não ser um seguidor assiduo do campeonato alemão, o Bayern já teve melhores dias... E o Basileia é muito muito forte fora de casa. Na fase de grupos empatou em Manchester, empatou na Luz e ganhou no Otelul. Manchester e a Luz são dos campos mais dificeis para se empatar na Europa. Sao muito forte fora de casa.

O Inter é que eu não tenho a minima duvida que passa...
o Bayern esta a ganhar 5-0 ainda na 1ª parte ao Hoffenheim...

O Bayern passa quase de certeza tal como o Real.
Agora sinceramente tenho muitas duvidas quanto ao Inter e ao Chelsea...se tivesse de apostar, apostaria na passagem do Nápoles e do Marselha...

O Real passa a brincar.. O Inter acaba por passar

banp87

Citação de: Andris em 10 de Março de 2012, 15:22
Não sei como há users aqui que querem defrontar o Bayern, estão a dar 5-0 na 1ª parte...

Mesmo..

nokas7

Eu já o disse e volto-me a repetir, Barcelona, Real Madrid e Bayern são equipas que prefiro evitar..

banp87

Citação de: nokas7 em 10 de Março de 2012, 15:23

Eu já o disse e volto-me a repetir, Barcelona, Real Madrid e Bayern são equipas que prefiro evitar..

Essas são sem duvida as 3 mais fortes. E o AC Milan tambem se pode enquadrar aí..

magoslb

Acredita!

Tenho um rol de 3 equipas que temo muito: Barcelona, Real Madrid e Bayern. O Milan está ligeiramente abaixo, Se não nos calhar estas, temos boas hipóteses.

E_PluribusUnum

Citação de: Beduas em 10 de Março de 2012, 15:20

Foda-se uma "criança" como eu ver o Benfica nas meias-finais da Champions League:

Mesmo!! Era já um sonho chegar à final  :smitten:

Andris

Citação de: nokas7 em 10 de Março de 2012, 15:23

Exactamente, também acho. Por mim, do mais fácil para o mais difícil:
APOEL < Basel < Marseille/Inter < Napoli/Chelsea < AC Milan < Bayern Munique < Real Madrid < Barcelona

Preferível mesmo era o APOEL, seguido desses 2.

odistraido

Imprimi em word todos os clubes, dobrei cada papel e coloquei-os dentro de um saco. Imaginando a cena do sorteio e cantando a musica da champions (inclusive filmaram o Rui Costa) os resultados foram os seguintes nesta exacta ordem:

JOGO1: NAPOLI X BENFICA
JOGO2: BARCELONA X BAYERN
JOGO3: APOEL X AC MILAN
JOGO4: REAL MADRID X MARSEILLE

Numerando os papeis de 1 a 4, fazendo o mesmo procedimento para as meias finais:

JOGO1 X JOGO3
JOGO2 X JOGO4

banp87

Citação de: E_PluribusUnum em 10 de Março de 2012, 15:27
Citação de: Beduas em 10 de Março de 2012, 15:20

Mesmo!! Era já um sonho chegar à final  :smitten:

Ver o Benfica nas bocas so mundo, recebr milhões e milhões de euros, poder um dia dizer aos meus netos que em 2012 (ano em que acabava o mundo) fomos a final da Champions, sentir que estávamos a um jogo de ganhar a melhor taça do mundo, a valorização dos jogadores, outros jogadores do mundo que mal o Benfica mostrasse interesse viriam a correr por ter visto este emblema na final da Champions, o que ganhávamos em publicidade, em reputação, em transmissões... Meu deus...