CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Fidags

Vão acabar por conseguir com que tranquem este tópico! Bravo!

Zak

Ludwig van

Citação de: Mickey_Mouse em 13 de Março de 2012, 16:29
Citação de: Ludwig van em 13 de Março de 2012, 16:27
Citação de: Mickey_Mouse em 13 de Março de 2012, 16:25
O Ronaldo não tem muitas razões para ser o humilde. O homem é milionário, é bom no que faz, come gajas boas. Vai ser humilde... porquê?
Errado, por essas razões todas é que tinha muitas razões para poder ser humilde.

Um gajo que não é bom em nada e não tem dinheiro para mandar cantar um cego é que não tem razões nenhumas para ser humilde. Para se ser humilde tem de se poder ser humilde em relação a alguma coisa.

Como é que sabes que ele não é humilde? Ele parece-me é pouco maduro para lidar com todo o spotlight que tem. Mas não é 'mau' por natureza...

Eu não o conheço pessoalmente.
Eu não disse que ele era ou não humilde, aliás nem estava a pensa no Ronaldo em particular. Não o conheço e evito fazer julgamentos de carácter, ainda para mais a pessoas que não conheço.

Simplesmente, face ao teu post, achei que o que tu estavas a dizer não fazia sentido porque o que se passa é exactamente o inverso. Uma pessoa sem qualidades nenhumas não pode ser humilde em relação a nada.

Isaaquinho

Citação de: brunomartins em 13 de Março de 2012, 16:30
Citação de: Isaaquinho em 13 de Março de 2012, 16:28
Citação de: brunomartins em 13 de Março de 2012, 16:23
Citação de: Isaaquinho em 13 de Março de 2012, 16:20
Citação de: brunomartins em 13 de Março de 2012, 16:18
Citação de: Isaaquinho em 13 de Março de 2012, 16:16
Não sei onde está o mal nas declarações do Ronaldo.

Se perguntassem a um jogador nosso quem gostaria de defrontar na próxima eliminatória e ele respondesse Apoel acho que ninguém o criticava... Penso que se percebe.
pois pois assim como ele disse que nao queria apanhar o sporting na altura em que ele jogava no manchester nao é?

E onde está a admiração? Um jogador também tem o seu clube e as suas preferências. Se o Di Maria ou Coentrão pudessem escolher, penso que preferiam não jogar contra o Benfica... 
hehe e quando apanhou os porcos tb o que ele disse?
provavelmente que os queria apanhar tb né

Pronto, um diz que o Benfica é um histórico, é um senhor, outro diz que gostaria de apanhar o Benfica é sei lá o quê. Sendo assim ao dizeres que preferes apanhar o Apoel (por exemplo), para os adeptos deles tu és um CR7...

provavelmente vao dizer que eu nao sou cipriota percebes??

Cada um escolhe para si o que melhor servir os seus interesses, por isso é que pouca gente escolheria o Real ou o Barça para ser o nosso próximo adversário.

P.S. Já que se fala em humildade, há que ressalvar a atitude do Dzeko ao dizer que não conhecia nada do sporting...  ::)

pec

faneca_slb4ever

Este é o tópico sobre o sorteio da Liga Campeões que se vai realizar na próxima 6ª Feira.

Acabar com off topic sff.

Obrigado

Toribas

Mas a sério, o Reinaldo não disse nada de mal. Parece que o Pequeno Mouro também disse que seria bonito defrontar o Maior.

trainmaniac

Pilar

Citação de: Mestre30 em 13 de Março de 2012, 16:31
Citação de: trainmaniac em 13 de Março de 2012, 16:29
Mas eu sobre o esCRoque sou sincero. Mesmo que ele agora dissesse que o Benfica é a melhor equipa de sempre, eu iria criticá-lo e provar por A+B que não somos a melhor equipa de sempre.
Por mim pode ir encher-se de moscas desde aquele jogo na Luz com o Man Utd. E se por encher de moscas se entender algo que cause dores insuportáveis e que culmine na extinção do ser, melhor!

:D
Não sabia que eras tão mau......  :cool2:
Não há melhor para depurar o fígado!  :metal:

(deculpa, faneca...)

Fidags

Citação de: pec em 13 de Março de 2012, 16:34
Citação de: Fidags em 13 de Março de 2012, 16:32

Que exagero do caraças.

wait for it..

Por agora estão cá os haters, daqui a nada chegam os lovers e cabumm..

Uma pessoa "neutra" vê isto e fica a pensar "como é que há malta assim?"

Toribas

Citação de: Fidags em 13 de Março de 2012, 16:36

Que exagero do caraças.

wait for it..

Essa pessoa neutra és tu?  ;D

pec

Que exagero do caraças.

wait for it..

Até parece que o Geral é muito diferente, nunca há confusões nem nada entre abutres e carneiros.

E a maioria das vezes que o tópico da Liga Espanhola foi fechado nem teve nada a ver com esse tipo de questões, a maioria do pessoal que participa lá leva aquilo na brinca, tipo o Toribas,Mickey,sardao,etc.

Fim de off-topic como o Faneca pediu.

Mickey_Mouse

Citação de: Ludwig van em 13 de Março de 2012, 16:33
Eu não disse que ele era ou não humilde, aliás nem estava a pensa no Ronaldo em particular. Não o conheço e evito fazer julgamentos de carácter, ainda para mais a pessoas que não conheço.

Simplesmente, face ao teu post, achei que o que tu estavas a dizer não fazia sentido porque o que se passa é exactamente o inverso. Uma pessoa sem qualidades nenhumas não pode ser humilde em relação a nada.

Ah. Percebido.

O meu post não era a sério. Era apenas na brincadeira no contexto da discussão que se desenrolava.

Concordo com o que escreveste de qualquer das formas.

andereberna

Opah, da ultima vez que o ronaldo jogou contra nos levou na peidola...
Seja como for, venha quem vier. Para mim, esta champions já é um sucesso e tudo  o que vier é lucro!

Fidags

Citação de: Toribas em 13 de Março de 2012, 16:37

Que exagero do caraças.

wait for it..

Essa pessoa neutra és tu?

Considero-me um individuo com alguma sanidade mental para saber interpretar umas declarações sem ver nelas provocações ou outra coisa qualquer..

Por isso disse que o Guardiola estava a mentir quando disse que não queria o Benfica como adversário, como sei que o Ronaldo estava a dizer a verdade quando disse aquilo... Mas nem um nem outro fizeram ou disseram alguma coisa de mal ou provocatória