CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

PablitoAimar

Cachecolglorioso calcula de novo a ver se as probabilidades de sair uma equipa mais acessivel sobem  ;D

Diablo

Citação de: Pedro Marques em 13 de Março de 2012, 21:57
Citação de: cachecolglorioso em 13 de Março de 2012, 21:55
Citação de: Mastercard em 13 de Março de 2012, 21:49
Um braço do sorteio com Benfica, Apoel, Marselha e Napoli. O outro com Real, Barça, Milan e Bayern seria mel  :D

As probabilidades dessa distribuição de equipas, independentemente dos jogos, é de 8,333%

Quase 10% de hipóteses :confused:

Parece-me significativo. Vamos sonhar ;D

32 Benfica 32

Já sei como vai acabar isto, sempre a mesma coisa, sempre com esperança de um sorteio favorável ao nosso Benfica e depois acabamos todos aqui a descarregar a merda do azar que tivemos.. :disgust:

Puches

O Marselha ao perder dá-nos alguma folga relativamente ao 5º lugar do ranking.
E, sinderamente, entre o Milito e o Fórlan e o Brandão e o Rémy, prefiro defrontar estes últimos.

Trezeguet

MONTÁQUI_1904

Se tivesse de escolher gostava de ver o Benfica contra nos 4ºs contra Marselha, Napoles ou Milan... o Apoel não é assim tão facil, e não é tão facil como aparenta porque contra eles corriamos o risco de entrarmos como se já estivessemos nos 2ªs, principalmente se o primeiro jogo fosse na Luz. Na minha opinião é sempre muito melhor jogar 1º fora, despachamos esse jogo com a pressão adversaria, aguentamos, e depois na Luz somos mais equipa e isto seria o desejavel contra todas as equipas

jonyc90

Citação de: Puches em 13 de Março de 2012, 22:00
O Marselha ao perder dá-nos alguma folga relativamente ao 5º lugar do ranking.
E, sinderamente, entre o Milito e o Fórlan e o Brandão e o Rémy, prefiro defrontar estes últimos.

o problema e que o brandao em principio nao ira ser titular, mas sim os irmaos Ayew, e o Valbuena, e ai venha o diabo e escolha!!

Red_Soul

Queria o Marselha. Mas com a sorte que temos vai sair do trio Barça, Real ou Bayern.

esmiga

Saviolafication

Marselha e Apoel são os menos dificeis. Como já referi, desde que não calhe o Real ou o Barcelona já fico contente, embora o Bayern seja um adversário muito difícil, e o AC Milan também.

jonyc90

Citação de: MONTÁQUI_1904 em 13 de Março de 2012, 22:03
Citação de: Trezeguet em 13 de Março de 2012, 22:02
venha lá o Bayern ou Barça
Tambem não desgostava
eu so gostava do barça, porque tenho curiosidade como o Benfica se safava contra eles...
mas se for para passarmos, ai esses doi seriam de evitar(na teoria)

PablitoAimar

Nao mesmo!!! : Barcelona e Real Madrid

Nao!!! : Bayern

Hmmmm : Ac Milan

xDDD : Chelsea/Napoles

ehehehhehehehhehehehhe : Apoel e Marselha

Diablo

Citação de: Red_Soul em 13 de Março de 2012, 22:03
Queria o Marselha. Mas com a sorte que temos vai sair do trio Barça, Real ou Bayern.

Não é sorte, é probabilidade. Quatro em sete (se contarmos com o Milan) é muita fruta.

subLiminar

Estou com uma fezada que os ALEMÃES nos vão calhar na rifa!