CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

van33

Citação de: Ludwig van em 14 de Março de 2012, 13:24
Citação de: Greis em 14 de Março de 2012, 13:23
Acho engraçado em como toda a gente dá como certa a passagem do Real aos Quartos.

Parece-me que vão ter de suar muito para o conseguirem
Contra este CSKA?!

Fico surpreendido se ganharem por menos de 4 golos de diferença.
vai ser mais uma chapa 7!!!

SLBCARLOS

Elvis the Pelvis

pec

Citação de: van33 em 14 de Março de 2012, 13:25
há gajos que devem viver num mundo da fantasia...ainda hoje de manhã falava com um Benfiquista a dizer-me que so tem medo do real madrid, que barça e bayern com mais ou menos dificuldade passavamos....enfim....depois "leva" 5 ou 6 e ainda me vai vir dizer que foi tudo feito...

:estrelas:

subLiminar

Citação de: Greis em 14 de Março de 2012, 13:23
Acho engraçado em como toda a gente dá como certa a passagem do Real aos Quartos.

Parece-me que vão ter de suar muito para o conseguirem

Jogo treino claramente.

van33

Citação de: pec em 14 de Março de 2012, 13:29
há gajos que devem viver num mundo da fantasia...ainda hoje de manhã falava com um Benfiquista a dizer-me que so tem medo do real madrid, que barça e bayern com mais ou menos dificuldade passavamos....enfim....depois "leva" 5 ou 6 e ainda me vai vir dizer que foi tudo feito...

o melhor é que é o mesmo gajo que ainda no domingo à noite me disse que o jogo com o beira-mar não ia ser "pêra doce"  ;D

Ludwig van

Ok, pode ser um lunático mas prefiro esse tipo de adeptos do que os que dizem coisas como "se apanharmos o Bayern ainda batemos o record do Sporting".

(Estou a usar uma frase do SLBCARLOS mas não é nada pessoal é só para transmitir a ideia)

Elvis the Pelvis

Citação de: van33 em 14 de Março de 2012, 13:34
Citação de: pec em 14 de Março de 2012, 13:29

o melhor é que é o mesmo gajo que ainda no domingo à noite me disse que o jogo com o beira-mar não ia ser "pêra doce"  ;D

Ou seja, o Campeonato é impossível e a Champions está no papo. Eu assinava por baixo.  ;D

SLBCARLOS

Citação de: van33 em 14 de Março de 2012, 13:28
Citação de: SLBCARLOS em 14 de Março de 2012, 13:27
hj o cr7 marca 5
se nao marcar vou-te denunciar
com messi, gomez e cr7 como avancados na fantasy da uefa,   nao pode ficar atraz dos outros e logo que e o meu capitao. lol

M30

o cska no bernabeu se levar menos 3 já tem muita sorte.

AM_SLB

Ter medo do Real Madrid e não ter medo do Barcelona mostra o quão esse teu amigo percebe de futebol.

Meddler

Por acaso era lindo o Ronaldo igualar os 5 golos do Messi.