CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Sav1ola

Eu tava a fazer uma montagem, e quando descarreguei ficaram-me emparelhados:

Barcelona - Bayern
Benfica - Marselha
Apoel - AC Milan
Chelsea - Real Madrid

Tá feito, bota a aquecer as bolinhas xD

JK

Citação de: Pedro Marques em 15 de Março de 2012, 01:06
Citação de: JK em 15 de Março de 2012, 01:03
Vai calhar o Barça

AHHAHHAHAHAHAHAHHA

:huh:

tou a fazer um teste antecipatório de surpresas... tá tudo a falar tanto em apoel/marselha/chelsea que até eu já tou a começar a acreditar que vai calhar uma dessas...comecem a imaginar um barçazinho que é para não apanhar choque

Diablo

Levando isto para a escala portuguesa, podemos assumir que um Benfica - Barcelona será parecido com um Benfica - Setúbal ou um porto - leiria. Portanto, a melhor atitude a tomar é não ter medo e assumir um estilo de jogo do primeiro ao último minuto (por exemplo, defender com linhas baixas e jogar com dois ou três miúdos rápidos na frente, para tentar ganhar as costas aos defesas - mais ou menos do estilo que o paços fez; a opção que eu preferia era fazer pressão alta e fazer circulação de bola, mas seria, talvez, uma táctica suicida).

salviola

Este é sem duvida o sorteio mais importante que me lembro para o Benfica.

Em 1988 e 1990 tinha apenas 9 e 11 anos respectivamente, pelo que tenho apenas uma vaga ideia da primeira dessas finais. De 1990 lembro me de chorar como um menino,  mas confere porque era mesmo isso que eu era na altura...

Depois disto, os penosos anos 90 e inícios deste século, colocaram-nos numa posição de nem sequer ser possível voltar sonhar com uma final. Nem em 2005/2006, tal o nivel dos adversários dos quartos, mesmo não nos tendo saído o barcelona, nos permitiram verdadeiramente sonhar com tal feito.

Agora, um sorteio que nos coloque pela frente nos quartos e possíveis meias: apoel, Marselha e chelsea, digam lá se não daria um sonho bonito?! Já o sorteio oposto...

PS. Pessoal da zona de Fátima não quer ir lá por umas velinhas  :victory:

trainmaniac

Desde que calhe o Benfica, estou descansado. Quero é o campeonato.

S-Line

Vai calhar o Barça

AHHAHHAHAHAHAHAHHA
Tu neste forum, tens por habito de comentares de 2 formas: Ironia barata ou agressiva.
Portanto e em resumo, só posso dizer, ainda bem que nos calha o Barcelona.
E sinal que estamos vivos.

Se morrer-mos, já fomos mais longe que os restantes e perdemos com os melhores.
Logo o hahahanananan e muito sugestivo.

15 clubes da nossa liga davam o cu para se estarem a rir a esta hora.

JK

Citação de: PablitoAimar em 15 de Março de 2012, 01:11
Vai calhar o Barça

AHHAHHAHAHAHAHAHHA
:confused: cheiras a porco

ó caralhooooo..mau

se cheiro a porco é porque engoli um à bicada após t~e-lo estripado com as minha garras

PablitoAimar

Citação de: trainmaniac em 15 de Março de 2012, 01:17
Desde que calhe o Benfica, estou descansado. Quero é o campeonato.
e se calhar o APOEL hein? nao das um sorrisinho?  :confused:

FullHouse

Citação de: Diablo em 15 de Março de 2012, 01:14
Levando isto para a escala portuguesa, podemos assumir que um Benfica - Barcelona será parecido com um Benfica - Setúbal ou um porto - leiria. Portanto, a melhor atitude a tomar é não ter medo e assumir um estilo de jogo do primeiro ao último minuto (por exemplo, defender com linhas baixas e jogar com dois ou três miúdos rápidos na frente, para tentar ganhar as costas aos defesas - mais ou menos do estilo que o paços fez; a opção que eu preferia era fazer pressão alta e fazer circulação de bola, mas seria, talvez, uma táctica suicida).

Concordo com a pressão alta, mas sempre homem a homem.

JK

Citação de: S-Line em 15 de Março de 2012, 01:18
Vai calhar o Barça

AHHAHHAHAHAHAHAHHA
Tu neste forum, tens por habito de comentares de 2 formas: Ironia barata ou agressiva.
Portanto e em resumo, só posso dizer, ainda bem que nos calha o Barcelona.
E sinal que estamos vivos.

Se morrer-mos, já fomos mais longe que os restantes e perdemos com os melhores.
Logo o hahahanananan e muito sugestivo.

15 clubes da nossa liga davam o cu para se estarem a rir a esta hora.

ronia barata...xóoo tás a sonhar pá...eu raramente comento...duvido que alguma vez tenhas visto um comentário meu