CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

banp87

Citação de: Almodovar em 15 de Março de 2012, 19:10
na sporttv disseram 10.45h

As 10:15h o meu despertador toca. Já está ligado para não me esquecer. É levantar, ligar o pc para vir aqui dar os bons dias ao pessoal, ligar a tv e esperar.

Acho que vai dar na rtp1, rtp informação, eurosport e sporttv.  O0  Eu devo acompanhar pela rtp

Niggalhao

banp87

Bem fui agora ver, e de facto o horario na eurosport é das 10:45h as 11:15h. Mas na BenficaTv acho que tambem vão dar. Vou seguir pela BT então.

Darkboy

banp87

Citação de: Darkboy em 15 de Março de 2012, 19:21
Vou seguir o sorteio com o nervosismo de um jogo.

Somos dois. Aliás acho que somos alguns milhares... Eu so peço que nao venham nem Real nem Barça. Pelo menos esses dois, ja nao é pedir muito...

Niggalhao

Faroleiro

Citação de: Di_SLB em 15 de Março de 2012, 19:03
Citação de: PablitoAimar em 15 de Março de 2012, 18:55
Citação de: Di_SLB em 15 de Março de 2012, 18:54
Não me importava mesmo nada que calhássemos com o Chelsea! Com o Torres a titular, de preferência.
:whistle2: sabes muito di
Até nos podia correr mal... Mas que daria mais esperança, dá. Pelo menos a mim.
E eu podia ir ver o jogo em Stamford Bridge e quem sabe, gozar com os velhos do Chelsky e com a Fernanda Torres! ;D

Andy_CooL

Da ultima vez nao vi o sorteio e calhamos com o.. Zenit
Nao sei o que fazer :D

Aka

jnobre

To com um pressentimento que vai calhar o Milan, mas nesta altura não há muito por onde escolher, é bom que os jogadores tenham noção que isto agora é só grandes equipas.

Dark_nc

Mats_Magnusson

Amanhã às 11h vou seguir em directo, estou ansioso e nervoso como o raio!!

Era tão bom que o sorteio nos fosse favorável... que por uma vez tenhamos sorte nestes sorteios!

SLBCARLOS

Citação de: Mats_Magnusson em 15 de Março de 2012, 19:34
Amanhã às 11h vou seguir em directo, estou ansioso e nervoso como o raio!!

Era tão bom que o sorteio nos fosse favorável... que por uma vez tenhamos sorte nestes sorteios!
vai ser mesmo as 11H??  ou comeca mais cedo ou mais tarde?
e que no ultimo era as 12H, e quando liguei para ver ja tinha sido feito o sorteio da champions.