CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

J.P.

Cortei 8 papelinhos e fiz o meu próprio sorteio:

Real Madrid - Chelsea
Milan - Barcelona
Apoel - Bayern
Marselha - Benfica

Não era mau!

Fly

o sorteio da em direto sem ser na sporctv?
rtp,ou eurosport ou...?

redpadrao

Citação de: Endless em 16 de Março de 2012, 02:41
Citação de: redpadrao em 16 de Março de 2012, 02:30
pois tá bem!
tb nao havia duvidas que a academica ia dar o cu...

Não mistures alhos com bugalhos. A questão da principal prova europeia de clubes é o dinheiro que eles iriam perder dos patrocinadores e investidores caso haja já um Real-Barça nos 1/4 final. E basta estar atento ao que o Platinni disse na última vez para perceber isso. Se para além do Milan e do Chelsea ainda estivesse o Man Utd, nem haveria tanto pavor assim com a possibilidade de um duelo espanhol nos 1/4s.

nao misturar nada.
para mim se sair um deles saiu, axo normal. para ti se sair ja tens uma razao, com "provas" e tudo

estou a dizer é que para mim essas coisas valem o que valem
se o melgarajo tem feito um mau jogo contra o Benfica era pq tinha feito o que o Benfica pediu.

Jonny-Venezuela

Citação de: J.P. em 16 de Março de 2012, 02:46

Real Madrid - Chelsea
Milan - Barcelona
Apoel - Bayern
Marselha - Benfica

Não era mau!

Vou fazer o meu agora!  :)

P∑T∑7

Citação de: Aka em 16 de Março de 2012, 01:13
Faltou-nos o golo? Faltou-nos foi defender!

E faltou marcam um penalti a nosso favor, por uma agressão descarada do Toldo ao Sokota. Penalty, expulsão e possibilidade de passarmos com mais um épico 4-4.

Endless

Citação de: redpadrao em 16 de Março de 2012, 02:47
pois tá bem!

Não mistures alhos com bugalhos. A questão da principal prova europeia de clubes é o dinheiro que eles iriam perder dos patrocinadores e investidores caso haja já um Real-Barça nos 1/4 final. E basta estar atento ao que o Platinni disse na última vez para perceber isso. Se para além do Milan e do Chelsea ainda estivesse o Man Utd, nem haveria tanto pavor assim com a possibilidade de um duelo espanhol nos 1/4s.

nao misturar nada.
para mim se sair um deles saiu, axo normal. para ti se sair ja tens uma razao, com "provas" e tudo

se o melgarajo tem feito um mau jogo contra o Benfica era pq tinha feito o que o Benfica pediu.

Claro que misturas. Mas há algum paralelismo entre o que eu afirmei e com a hipotética possibilidade um jogador emprestado nosso ter um mau jogo contra nós ou com um possivel jogo de solteiros e casados entre Porto e Académica?

O único facto que mencionas é que o que sair saiu e não há volta a dar, mas nem é isso que estou a discutir.

redpadrao

eu tb vou fazer o meu!

ja tenho a bolinha do Apoel no congelador vai para 10min, e tenho as bolinhas do Chlcea e dos Marselha debaixo do meu gato!

axo que vai correr bem!

Endless

Citação de: P∑T∑7 em 16 de Março de 2012, 02:53
Citação de: Aka em 16 de Março de 2012, 01:13
Faltou-nos o golo? Faltou-nos foi defender!

E faltou marcam um penalti a nosso favor, por uma agressão descarada do Toldo ao Sokota. Penalty, expulsão e possibilidade de passarmos com mais um épico 4-4.

Para além de outras "situações" no decorrer do jogo...

P∑T∑7

Citação de: Jonny-Venezuela em 16 de Março de 2012, 02:51

Real Madrid - Chelsea
Milan - Barcelona
Apoel - Bayern
Marselha - Benfica

Não era mau!

Para a palhaçada, também vou fazer o meu. :)

Jonny-Venezuela

Citação de: Jonny-Venezuela em 16 de Março de 2012, 02:51

Real Madrid - Chelsea
Milan - Barcelona
Apoel - Bayern
Marselha - Benfica

Não era mau!

O meu deu isto:

Chave1
Milan - Bayern
Chelsea - Real Madrid

Chave2
Marselha - Apoel
Benfica - Barcelona 

:buck2:

redpadrao

Citação de: Endless em 16 de Março de 2012, 02:54
Citação de: redpadrao em 16 de Março de 2012, 02:47
pois tá bem!

nao misturar nada.

Claro que misturas. Mas há algum paralelismo entre o que eu afirmei e com a hipotética possibilidade um jogador emprestado nosso ter um mau jogo contra nós ou com um possivel jogo de solteiros e casados entre Porto e Académica?

O único facto que mencionas é que o que sair saiu e não há volta a dar, mas nem é isso que estou a discutir.

ha claro que ha!
estas a falar de esquemas.
amanha tens 25% de ver a tua teoria "provada"
se sair é prova que estas certo para ti!

P∑T∑7

Meu sorteio:

Bayern - APOEL
Chelsea - Marselha

e

BENFICA - AC Milan
Real Madrid - Barcelona

:estrelas:

dias_vld

Alguem me pode dizer se o sorteio dá em algum canal aberto? Obrigado! :)