CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Rei

Talvez seja melhor jogar primeiro em casa contra o Barcelona. Isto porque eles podiam arrumar logo connosco em Camp Nou e assim levamos isto para Espanha. Vamos fazer o nosso melhor! :) Benfica sempre!

M30

Edu

Citação de: darkwolf em 16 de Março de 2012, 11:25
Citação de: M30 em 16 de Março de 2012, 11:24
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 16 de Março de 2012, 11:23
Que coincidencia o Benfica, APOEL e Marselha jogarem 1º em casa.

E que coincidencia Barça vs Real Madrid so podwerem jogar na final.

Que coincidencia...

lógico. Imagina se aqueles 2 se encontrassem agora ou nas meias, a final estaria às moscas.
Mas isso já não aconteceu no passado?

PORTUGUESE_GIANTS

o unico problema é jogar em casa 1º de resto sorteio bem bom!!

mojo_j0jo

Citação de: Redady em 16 de Março de 2012, 11:26

porra nemna final jogamos em casa ... não me aptece ver o Benfica a jogar com aquela treta dourada, espero q vá o real à final!! .. ou então q o Benfica peça adidas, com o man utd pediu á nike, um equipamento branco todo xpto

kangaroo

maninga

Citação de: Di maria em 16 de Março de 2012, 11:24
Citação de: mojo_j0jo em 16 de Março de 2012, 11:21
Citação de: jfsbrito em 16 de Março de 2012, 11:18
27/03/2012   Liga dos CampeõesLC   QF   Benfica   19:45   Chelsea    LC

01/04/2012   PortugalD1   J25   Benfica   01/04   SC Braga    Liga ZON Sagres

03/04/2012   Liga dos CampeõesLC   QF   Chelsea   19:45   Benfica    LC

07/04/2012   PortugalD1   J26   Sporting   07/04   Benfica

QUE BRUXEDO é este????
[/color]

mas é disto q os jogadores gostam.... falta de motivação não vai haver...e acredito plenamente q passamos na champions, e ganhamos aos porcos B e lagartixas
Como é que é possível jogarmos 2 dias depois contra o chelsea???
O jogo com o braguilha deve passar para 31 e com as osgas para dia 9.

Red Bullet

Citação de: fred9 em 16 de Março de 2012, 11:21
Citação de: Johnny|SLB em 16 de Março de 2012, 11:21
Acredito que temos equipa para passar o Chelsea, mas depois nas meias-finais... Barcelona? Não consigo ser optimista perante esse cenário.

Meias-finais já existe um certo nível de prudência... Já quase que não há favoritos.
Se bem que com o Barcelona já se sabe como é...
estão a apostar tudo q o Barcelona já lá tá... acho isso um erro...

J Pinto

Gostei e não gostei do sorteio. A minha ordem de preferência era APOEL, Chelsea e Marselha. Nisto "like".

Depois, nas meias-finais tivemos galo, mas o Barcelona ainda não passou, até porque o AC Milan é muito forte quando joga primeiro em casa. E podem passar e, depois, voltamos a jogar primeiro em casa nas meias-finais se passarmos

Na Luz tem de se rum ambiente infernal! E nada de aplausos a david luiz e ramires (este sempre foi um dos meus preferidos na Luz, o central é normal, como se tem visto) no jogo.

Carrega para cima deles!

Assobios quando o Chelsea tem a bola, assobiar todas as faltas marcadas contra eles, fazer enorme alarido quando sofrermos falta e puxar pelo GLORIOSO até que a garganta não aguente mais!

Só assim podemos vencer os ingleses! E depois gostaria de apanhar o meu AC Milan nas meias-finais da prova. Chegar a esta fase, às meias-finais, sem lyons, mónacos, apoel, celtics e árbitros a ajudar-nos (como aconteceu com corruptos na Corunha, em Manchester e em Lyon em 2004) seria FANTÁSTICO!

mojo_j0jo

Citação de: franciscoafonso em 16 de Março de 2012, 11:27
Citação de: Saveloy em 16 de Março de 2012, 11:25
Espero que o Jesus tenha percebido o que correu mal no último ciclo dificil, porque vem aí outro e neste não há margens.
Continua a só haver um Witsel... :/

confiança no matic!!!

ShockWave

mochila

Só para dizer que preferia claramente jogar primeiro com o Chelsea fora e, no caso de passarmos com o Barcelona primeiro em casa. Porque o Barcelona tem equipa para arrumar com o Benfica no primeiro jogo, e nesse caso era preferível jogarmos primeiro em casa, para que houvesse inferno da luz a empurrar a equipa para um resultado que deixava tudo em aberto para uma segunda mão em que poderíamos, eventualmente, defender, defender, defender.

isaiasempre

Citação de: Red Bullet em 16 de Março de 2012, 11:29
Citação de: fred9 em 16 de Março de 2012, 11:21
Citação de: Johnny|SLB em 16 de Março de 2012, 11:21
Acredito que temos equipa para passar o Chelsea, mas depois nas meias-finais... Barcelona? Não consigo ser optimista perante esse cenário.

Meias-finais já existe um certo nível de prudência... Já quase que não há favoritos.
Se bem que com o Barcelona já se sabe como é...
estão a apostar tudo q o Barcelona já lá tá... acho isso um erro...

Também acho que o barcelona vai passar um mau bocado.