CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

ziabloO

Citação de: Dudek em 16 de Março de 2012, 11:31
parto-me a rir com o pessoal preocupado com a cor das camisolas  :2funny:

foi só um detalhe seu grande homem sexual .l.

mojo_j0jo

Citação de: Dudek em 16 de Março de 2012, 11:31
parto-me a rir com o pessoal preocupado com a cor das camisolas  :2funny:

tem q ser pah... um dia mais tarde quando estiver a recordar a vitória do Benfica nesta champions, não vou querer ver o Benfica vestido de douradinho

isaias

Citação de: Alento em 16 de Março de 2012, 11:33
Isto de existir um Barça e um real tira um pouco de magia à coisa...

Que ninguém duvide:

O título de campeão europeu vai ser para um deles. Aliás, essa será a final.

pedroslb18

No jogo com o sporting eles ates também jogam a meio da semana, e numa quinta. Vão estar pior que nós, e tem menos por onde rodar.

O problema será o jogo com o Braga depois da primeira mão com o Chelsea.

Ao menos não há viagens pelo meio.

PablitoAimar

Espero que os avecs, apoel e milan passem! Ai era a machadada final  :metal:

hlamar

Em relação ao tempo de descanso para o jogo com os lagartos, não estou minimamente preocupado pois eles jogam na 5ª feira. O mais provável é que queiram adiar para 2ª.
Em relação ao jogo contra os guerreiros, devíamos negociar o adiamento do jogo. Acho que os corruptos ficavam com uma grande azia!

Diablo

Ao contrário de muita gente, acho que é um mimo começar as eliminatórias em casa, contra adversários teoricamente mais fortes. Conseguindo uma gracinha em casa (vitória), um jogo em contra ataque em casa do adversário mais forte pode ser a melhor estratégia (vide o sporting ontem, por exemplo).

Venha o Chelsea e a arrogância inglesa. Depois logo se vê.

MB_caniggia

É passar o Chelsea...depois...bem depois, se formos eliminados, é pela melhor equipa da história, por isso nada a fazer.

Embora Benfica, o importante é ganhar hoje que quero mesmo é ser campeão nacional

Brave Heart

Citação de: Alento em 16 de Março de 2012, 11:33
Isto de existir um Barça e um real tira um pouco de magia à coisa...

Sem dúvida... E só agora que o estou a sentir na pele é que me apercebi do "ridículo" da situação. É quase concorrência desleal...

isaiasempre

Darkboy

O Ibrahimovic que jogue raivoso estes quartos de final. Se quiser eu dou-lhe um poster do Guardiola.

mochila

Citação de: Diablo em 16 de Março de 2012, 11:35
Ao contrário de muita gente, acho que é um mimo começar as eliminatórias em casa, contra adversários teoricamente mais fortes. Conseguindo uma gracinha em casa (vitória), um jogo em contra ataque em casa do adversário mais forte pode ser a melhor estratégia (vide o sporting ontem, por exemplo).

Venha o Chelsea e a arrogância inglesa. Depois logo se vê.

Concordo. É pena que contra o Barça ou o Milan seja primeiro fora...

ziabloO

Era lindo isto estar tudo montado para uma final espanhola, e espanhóis na final, só na bancada.

beckett10

Apoel X Real Madrid.... mas é mesmo preciso realizarem o jogo?

pcssousa