CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Trezeguet

Citação de: pcnunes em 16 de Março de 2012, 11:42
Citação de: Benfiquismo em 16 de Março de 2012, 11:41
Nao desejo mal a ninguem mas uma lesaozita muscular do Messi por 1 mes vinha mesmo a calhar
Messi, Iniesta, Xavi, Pedro, Alexis, Busquets...e pronto, com estes lesionados para os 2 jogos com o Benfica, em ficava contente
até pode ser 27 meses, para não recuperarem

fil85

Nao desejo mal a ninguem mas uma lesaozita muscular do Messi por 1 mes vinha mesmo a calhar
Messi, Iniesta, Xavi, Pedro, Alexis, Busquets...e pronto, com estes lesionados para os 2 jogos com o Benfica, em ficava contente
Já agora o Cesc Fabregas, Piqué e Dani Alves..

Shoky

Citação de: daviddgc em 16 de Março de 2012, 11:42
http://www.chelseafcforums.com/viewtopic.php?f=10&t=9857&start=20

Quem lá for...por amor de deus não faça as figurinhas que os adeptos do Sporting fizeram nos foruns do City.
Saibam também dar-se ao respeito.

beckett10

Citação de: pcssousa em 16 de Março de 2012, 11:42
Citação de: Riquelme_10 em 16 de Março de 2012, 11:41
Citação de: pica_foices em 16 de Março de 2012, 11:39
o barcelona vai fora nos 1/4

não duvidem
:)

Pelas características é a equipa mais chata que eles poderiam apanhar depois do Real...mas acredito que com maior ou menor dificuldade vão passar...
Eu desejo que passe o Milan...
Aliás, que passe o Benfica, o Milan, o Apoel e o Marselha...
Pronto, eu vou contra a corrente e gostava de ver um Benfica X Barcelona. Efeito Messi.

Lurgee

Citação de: helderrocha em 16 de Março de 2012, 11:42
ficamos com o calendário assim

16 - beira mar
20 - porto
23  - olhanense
27 - chelsea
01 - braga (deve ser atrasado para dia 30 ou 31)
03 - chelsea
07 - sporting

Onde viste que era a 27?

Red Bullet

Citação de: Edu em 16 de Março de 2012, 11:41
Citação de: pica_foices em 16 de Março de 2012, 11:39
o barcelona vai fora nos 1/4

não duvidem
:)
Eu duvido ;D
olha q confesso q n sei o q nos seria mais desfavorável, se defrontar os ofensivos catalães ou os ultra-defensivos italianos... historicamente o Milan é para esquecer.

SLsinde

Boas. Axo k foi um bom sorteio, tirando o facto de preferir jogar fora primeiro. Agora se passarmos chelsea, e axo k passamos, vamos apanha o milan.
Final benfica real.

Edu

no fundo, sabes que passa o barça  :tomates:

PablitoAimar

Milan ganha 2-0 casa e depois perde 1-0 em camp nou.. Ibra e expulso, robinho lesiona.se e para 1 mes, e pato tambem  :cool2:

Dudek

e subornar os lagartos? Pagamos-lhe a luz, água, sedativos para o Sá Pinto do mês de Abril e eles facilitam as coisas, tipo o que o Setúbal faz com o Porto..que dizem?

tudo pelo orgulho português..até os favorecia fisicamente para a Europa, uma queca facilitada cansa menos que uma queca forçada.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: rui costa10 em 16 de Março de 2012, 11:17
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 16 de Março de 2012, 11:14
Eu acho que o Chelsea será uma equipa muito complicada, ao contrário do que possa parecer.

O Chelsea já está afastado da luta pelo título inglês. Nós temos um calendário complicado que antecede e procede estes jogos dos quartos-finais.

Depois... jogamos primeiro em casa... e já deu para perceber que a nossa equipa não consegue gerir um resultado.

competiçoes europeias nao sao competiçoes nacionais...
a motivaçao é diferente, e ja o vimos com o sporting contra o city!

Sinceramente, ruicosta10, destas "8 melhores equipas europeias", apenas o APOEL, o Milan, o Real Madrid (e este Barcelona), o Bayern Munique e o Benfica estão ainda na luta para serem campeões.

O campeonato cipriota termina dia 24 deste mês e está actualmente a 2 pontos do líder e vai em terceiro lugar. Vai ser um encontro muito engraçado frente a um Real que tem o campeonato interno mais ou menos controlado.

O Milan está à frente na Liga Italiana, mas a Juventus está mesmo atrás dele, e com vários jogos difíceis entre esta eliminatória da Champions, não sei não se será uma presa fácil para um Barcelona que estando a 10 pontos atrás de um Real que não desarma na La Liga, aposta tudo na Champions.

O Bayern embora também esteja na luta pelo título germânico, tem um calendário interno facilitado pois joga contra equipas de menor nomeada. Por isso, não antevejo grandes dificuldades frente a um Marselha. No entanto, estes franceses que estão em oitavo lugar na Ligue 1, deverão apostar forte na Champions.

Quanto ao Benfica, ir defrontar um Chelsea que vai querer limpar a imagem desta temporada, fazendo um pouco aquilo que o Liverpool fez em 2004, não espero que tenhamos muitas facilidades.

Quero com este raciocínio recordar que o Manchester United e o City foram esta semana eliminados da Liga Europa, muito por culpa dos adversários que apanharam, mas sobretudo, pelo maior adversário que é ser candidato ao título na EPL e todo o desgaste que daí advém. Por exemplo, o City ontem teve um jogo bem
menos intenso do que fez frente ao Swansea.

isaiasempre

Eu só tenho uma dúvida. O JJ disse que preferia o CHELSEA quando TODA A GENTE pensava que o Chelsea estava eliminado e estava tudo a bater no AVB (palhaço-mor).

Eu acho que o JJ estava também a picar o AVB e a ser malandro, a troçar.

Isto pode sair caro. Os jogadores do Chelsea quando souberem que o JJ os queria por "serem mais acessíveis" podem motivar-se ainda mais.

É o que dar bater no ceguinho. Às vezes o ceguinho abre os olhos.

O AVB já foi com a PQP mas o DROGBA está lá... e o MATA, o David Luiz.

Esperemos sinceramente que tudo nos corra bem e que o JJ não tenha aberto a boca cedo demais.

Todos, repito, pensavam que o Nápoles ia passar.

Deus nos ajude.

SLF

onde se podera ver novamente o generico da champions que passou antes do sorteio?

MB_caniggia

Citação de: Royal_Flush em 16 de Março de 2012, 11:43
Citação de: FullHouse em 16 de Março de 2012, 11:42
Citação de: MB_caniggia em 16 de Março de 2012, 11:35
É passar o Chelsea...depois...bem depois, se formos eliminados, é pela melhor equipa da história, por isso nada a fazer.

Embora Benfica, o importante é ganhar hoje que quero mesmo é ser campeão nacional

Melhor equipa da história da catalunha. Ou da história do século XXI

Estará pelo menos no top-3 da história do futebol.

Depois claro, há sempre opiniões diferentes sobre qual foi a melhor. Há gostos para todos os estilos.
Claro.
Pelo menos a nível de títulos, potencial, e capacidade para conTinuar a dominar por mais uns anos, este Barça destaca-se das grande maioria