CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Lúcio Gomes

Citação de: Blitz em 16 de Março de 2012, 12:09
Falam muito da sorte do Real Madrid mas só tiveram sorte no sorteio dos quartos-de-final.
Nas meias-finais, se tudo ocorrer como se espera, defrontam a, na minha opinião, equipa em melhor forma da Europa. O Bayern este ano está incrível e, na esperança de jogar a final eu sua casa, duvido que dê a vitória ao Real assim tão facilmente.
Tenho a mesma opinião. O Bayern tem uma excelente equipa, e jogando a 2ª mão das meias em casa vão dar tudo.

francisco

Citação de: Blitz em 16 de Março de 2012, 12:12
Citação de: francisco em 16 de Março de 2012, 12:10
Citação de: Blitz em 16 de Março de 2012, 12:09
Falam muito da sorte do Real Madrid mas só tiveram sorte no sorteio dos quartos-de-final.
Nas meias-finais, se tudo ocorrer como se espera, defrontam a, na minha opinião, equipa em melhor forma da Europa. O Bayern este ano está incrível e, na esperança de jogar a final eu sua casa, duvido que dê a vitória ao Real assim tão facilmente.
não é bem assim. no campeonato estão muito irregulares...

Europa entenda-se Champions League.
Na Alemanha não estão tão regulares mas, mesmo assim, vão espetando uns bons selos de vez em quando.
pois vão mas vão é ver o Dortmund fazer o bi...

Rigters

Jogadores que não vão jogar na 1ªMão das duas equipas, alguém?

P∑T∑7

Fdx, é inacreditável que não haja já um grande jogo, um jogo entre tubarões, para, enfim, dar lugar aos menos fortes nas meias finais. Com a cereja no topo do bolo que nenhum dos tubarões decide as suas eliminatórias fora.

Surreal!

Gonzalex

Citação de: sardao em 16 de Março de 2012, 12:08
Citação de: pcssousa em 16 de Março de 2012, 11:55
Citação de: sardao em 16 de Março de 2012, 11:52
Citação de: Pedrinho84 em 16 de Março de 2012, 11:51
Por favor, não façam as figuras desprezíveis que os lags fizeram no fórum do City. Tenham respeito pelo Benfica.
Se for para lhes mostrar que o Chelsea como clube ao pé do Benfica é um insecto ao pé de um elefante até sou capaz de lá ir...
Estes bifes não aprendem, continuam a ver as suas equipas sodomizadas pelas nossa, até o nosso 5º classificado elimina o 2º deles e continuam com o mesmo discurso aarogante... afinal o que é que o Chelsea já ganhou? a quantas finais da Liga dos Campeões chegaram? juizinho...

Deixa a soberba deles crescer o mais possível. Só nos favorece.

X2

É deixa-los substimarem o Benfica e encherem o balão o mais possível...pode ser que se lixem

FullHouse

Citação de: Shoky em 16 de Março de 2012, 12:10
Citação de: jpfluis em 16 de Março de 2012, 12:10
Citação de: Shoky em 16 de Março de 2012, 12:09
É fantástico o Meireles não pisar a Luz...já chegou o Ogro Alves.
Não joga cá pq?

3 amarelos.

De certeza? É que do que vi, no Chelsea-Nápoles só Cole e Lampard foram amarelados.

Shoky

Citação de: banbino em 16 de Março de 2012, 12:12
mas o raul meireles nao jogou contra o nápoles, por estar suspenso...

Merda é verdade...esse cabrão vai jogar na Luz então.

El_Charro

Citação de: darkwolf em 16 de Março de 2012, 12:08
Citação de: El_Charro em 16 de Março de 2012, 12:07
Este ano o caneco vai para o Mou ou para o Benfica.
E espero que seja nosso! Era um sonho. O JJ, na sua bazófia, quer fazer um grande jogo contra o Chelsea porque acha possivel que eles o encham de milhões... é isso.

Real-Bayern
Benfica-Milan

final- Benfica-Bayern

vencer em casa dos gajos dava mais pica

A final é no pneu?

Crente

pcssousa

Citação de: sardao em 16 de Março de 2012, 12:08
Citação de: pcssousa em 16 de Março de 2012, 11:55
Citação de: sardao em 16 de Março de 2012, 11:52
Citação de: Pedrinho84 em 16 de Março de 2012, 11:51
Por favor, não façam as figuras desprezíveis que os lags fizeram no fórum do City. Tenham respeito pelo Benfica.
Se for para lhes mostrar que o Chelsea como clube ao pé do Benfica é um insecto ao pé de um elefante até sou capaz de lá ir...
Estes bifes não aprendem, continuam a ver as suas equipas sodomizadas pelas nossa, até o nosso 5º classificado elimina o 2º deles e continuam com o mesmo discurso aarogante... afinal o que é que o Chelsea já ganhou? a quantas finais da Liga dos Campeões chegaram? juizinho...

Deixa a soberba deles crescer o mais possível. Só nos favorece.
A soberba dos adeptos do Chelsea? bah... isso nem nos favorece nem nos prejudica, mas confesso que me dá um gosto especial enrabar quem anda com essas conversas...
coitaditos, nunca ganharm nada que se visse e acham-se grandes... de facto são o que eles têm de grande é serem uma grandessíssima merd@.

Elvis the Pelvis

Para a UEFA foi um bom sorteio, o que eles querem é Barcelona vs Real Madrid/Bayern.

Para nós, podia ter sido melhor mas não é mau. O Chelsea tem algum favoritismo, mas nós temos hipóteses. Na Luz é para vencer sem sofrer golos se possível, e em Londres jogaremos com o bloco baixo e em saídas rápidas. Rodrigo(de volta à sua melhor forma) e o Nélson Oliveira, partem os gajos todos no contra ataque.

Em relação aos comentários dos bifes, eles não aprendem mesmo. Deixem-nos falar, que depois levam no lombo novamente.

Trezeguet

diretor desportivo da equipa «encarnada», Rui Costa, reconheceu que todos conhecem o «potencial» do Chelsea, mas assegurou que o Benfica tem as suas «armas» e que não «temem ninguém».

Toda a gente conhece o potencial do Chelsea. Nós temos as nossas armas e não tememos ninguém. Vai ser uma eliminatória muito equilibrada», afirmou Rui Costa, em declarações à BenficaTV.

O dirigente não está preocupado pela equipa portuguesa jogar primeiro em casa: «Temos que jogar cá e lá. E hoje em dia o fator casa tem menos influência, mas ainda tem alguma. Não nos assusta jogar primeiro em casa e depois em Londres. Estamos preparados para tudo».

Se o Benfica assegurar a passagem irá enfrentar um dos colossos do futebol europeu: «Pensar no AC Milan ou no FC Barcelona é inútil. Só se chega a esse jogo depois de passar os quartos de final».

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=321246&rss=1

Pilar

Citação de: Trezeguet em 16 de Março de 2012, 12:17
diretor desportivo da equipa «encarnada», Rui Costa, reconheceu que todos conhecem o «potencial» do Chelsea, mas assegurou que o Benfica tem as suas «armas» e que não «temem ninguém».

Toda a gente conhece o potencial do Chelsea. Nós temos as nossas armas e não tememos ninguém. Vai ser uma eliminatória muito equilibrada», afirmou Rui Costa, em declarações à BenficaTV.

O dirigente não está preocupado pela equipa portuguesa jogar primeiro em casa: «Temos que jogar cá e lá. E hoje em dia o fator casa tem menos influência, mas ainda tem alguma. Não nos assusta jogar primeiro em casa e depois em Londres. Estamos preparados para tudo».

Se o Benfica assegurar a passagem irá enfrentar um dos colossos do futebol europeu: «Pensar no AC Milan ou no FC Barcelona é inútil. Só se chega a esse jogo depois de passar os quartos de final».

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=321246&rss=1

Mais nada! :metal:

Rei

O Sporting joga fora mas depois do jogo de Alvalade contra o Benfica. A Champions joga-se antes.

Ludwig van

Tenho cachecóis de 3 clubes e compraram para mim de outro clube e ainda não mo ofereceram.

O Benfica é obviamente um desses clubes, o Milan e o Chelsea são os outros dois.

O que ainda não me ofereceram é o do Barcelona.

Há coisas engraçadas! Isto a mim diz-me que nós passamos o Chelsea e depois jogamos com o AC Milan.

Se isso não acontecer o cachecol do Chelsea tem um fim triste.