CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

nfgl

O milan tem muito futebol.
E ainda há outra questão, já levaram a goleada da época com o arsenal.

P∑T∑7

Citação de: pauliter em 16 de Março de 2012, 12:23
Grandes duelos pela frente:

Luisão - Drogba

Garay - Torres

Cardozo - David Luiz

Maxi - Mata

Witsel - Essien

Javi - Lampard

Nolito - Cole

Grandes jogos se adivinham!

Podias meter aí o mais equilibrado de todos... Emerson - Sturridge!

Dandy

Diz a História que sempre que o Barcelona joga contra o Benfica, sem  ser na final, vence a Champions...

1992 e 2006.

Van Hooijdonk

Fiquei satisfeito com o sorteio (tanto da Champions como da LE).

Defrontamos uma boa equipa, inglesa, com jogadores que conhecemos muito bem e o JJ ainda melhor, psicologicamente instável...o pior é quem nos pode calhar nas meias, vamos lá ver se o Milan consegue fazer um brilharete.

O da LE foi excelente, o sporting vai-se cansar à brava contra uma equipa super perigosa e ainda por cima ucraniana, o que é excelente porque vão lá na altura que jogamos com eles.

Rucanet

jpfluis

banbino

vamos por partes:

chelsea:
nao percebo como é que dizem que somos favoritos, mas tudo bem. será uma eliminatória muito renhida, sendo que pelo fato de jogarmos 1º em casa, nao podemos sofrer golos... em caso contrário será a morte do artista.
é uma equipa que faz do fator físico a sua principal arma, sendo por isso mesmo, um tudo nada previsivel..

ao pessoal que está já em pânico por o barça estar emparelhado connosco, eu pergunto: querem ou nao eliminar o chelsea?

Serdeira23

Citação de: Festivus em 16 de Março de 2012, 12:40
Se acham o nosso sorteio mau, então o que dizem do APOEL?

O APOEL nesta fase podia esperar o que? Acho que é um excelente sorteio para eles a nível financeiro!

O Benfica deve sorte ter calhado uma das 3 equipas que eu acho que podiamos eliminar mais "facilmente" (APOEL,Marselha e Chelsea)
Teve o azar de ir jogar sempre fora a segunda mão e teve o azar de em caso de passar ter de medir forças com Milan ou Barça!

Denim

Citação de: WRT21 em 16 de Março de 2012, 12:37
Citação de: Redady em 16 de Março de 2012, 12:35
Citação de: 32 benfica 32 em 16 de Março de 2012, 12:34
Citação de: Redady em 16 de Março de 2012, 12:33
Um gajo completamente bêbado no Aeroporto a dizer que é do Benfica no meio dos lagartos e a meter-se com eles. ;D

Também vi lool

"Sou lampião, aqui de surra" ;D
:2funny: completamente toldado de sagres na mão!

mas o que é que aquele vizinho estava lá a fazer???!!!LOL ganda maluco
Aahahahaha que patrão! :2funny: :2funny: :2funny:

MANOCAS37

Uma coisa aconteceu com o Benfica e o sporting neste sorteio, nas meias finais calhou-lhes a dupla mais forte dos quartos de finais.

BenficaSetsFire

Citação de: 32 benfica 32 em 16 de Março de 2012, 12:40
Citação de: lopi75slb em 16 de Março de 2012, 12:38
Citação de: 32 benfica 32 em 16 de Março de 2012, 12:36
Citação de: BenficaSetsFire em 16 de Março de 2012, 12:34
Sorteios da champions são sempre feitos para as duas melhores equipas no momento irem à final. É só ver o histórico ManUnited vs Barcelona, e agora vai começar o Barça-Real.

Claramente feito para dar Barça-Real.
O pato , robinho , Maxi lopez , Ibrahimovic , é conhecer mal o Milan
Eu disse que o Barça já passou?
Disse apenas que dizerem a trajectória todo para se encontrarem na final..

Óbvio que não pegam neles e os levam ao colinho. Só disse que nunca os põe num possível caminho comum até à final. O Real até pode ser eliminado pelo Apoel ou por outra qualquer, nunca se sabe.

Festivus

Citação de: banbino em 16 de Março de 2012, 12:42
vamos por partes:

chelsea:
nao percebo como é que dizem que somos favoritos, mas tudo bem. será uma eliminatória muito renhida, sendo que pelo fato de jogarmos 1º em casa, nao podemos sofrer golos... em caso contrário será a morte do artista.
é uma equipa que faz do fator físico a sua principal arma, sendo por isso mesmo, um tudo nada previsivel..

ao pessoal que está já em pânico por o barça estar emparelhado connosco, eu pergunto: querem ou nao eliminar o chelsea?
Quero eliminar o  Chelsky, sim.

Sempreparasemprebenfica

MiTica

2 sorteios e em ambos as equipas favoritas jogam primeiro fora (em ambas as eliminatorias, quartos e meias) e nao se encontram a nao ser na final

bilbao valencia

real madrid

força UEFA