CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

caocomasas

Também não acho que o que fez o Drogba seja muito insultuoso.
De certeza que estavam cagadinhos de medo de sair um Barça ou um Real e continuar o desaire, por isso, compreende-se.

Mas realmente fica aqui um vídeo para os jogadores verem e um festejo para o primeiro golo que marcarmos na eliminatória.

Frank James

Epa como é que sabem que ele fez aquilo por causa do Benfica? Sinceramente... Quando vocês estão entre amigos não se armam e não fazem parvoíces? Paranoias fdx.

Simone

É meter esta noticia no balneario antes do jogo para motivar a nossa equipa!

Mickey_Mouse

Não sei o que é mais chocante, se o Dzeko a dizer que não conhece os jogadores do Sporting ou este video aterrador do Drogba entre os colegas.

Os Portugueses muito gostam disto. É Bósnias, é Dannys, é Dzekos, agora é Drogbas.

Tiaguu

Citação de: Shoky em 16 de Março de 2012, 18:45
Já evitavam os "preto de merda".
Envergonha-me como Benfiquista honestamente.

Ainda não vi nenhum , mas se esse tipo de comentários não for punido , então não sei o que será (versão Bruno César).

Andy_CooL

Citação de: Tiaguu em 16 de Março de 2012, 18:46
Citação de: Andy_CooL em 16 de Março de 2012, 18:43
Citação de: JackDonaghy em 16 de Março de 2012, 18:42
Eu também acho que isto é bom para espicaçar os nossos jogadores, acho ridículo é atacaram o Drogba. O sentimento dele é o mesmo que nós teríamos se apanhássemos uma equipa mais fraca.

Benfica mais fraco k o Chelsea? Deixa.me rir

Teoricamente é , considerando o plantel deles.
plantel? fdx.. Ri.me pra caralho agora.. Do Chelsea so queria o Mata, Ramires e Sturridge

Josh

Citação de: Shoky em 16 de Março de 2012, 18:43
Não sabia que estava a ser filmado?
Queres ver que a Chelsea TV estava lá às escondidas?

Fdx...

A mim não me interessa se ele sabia ou não. É uma atitude deplorável e ponto final.

slbenfica_croft

o drogba que faça e diga o que quiser.

Nós só temos que jogar. Falar é para os outro.

sabujo

Sinceramente acho normal a atitude dele. MAS se isto fosse usado e empolado pela comunicação social, podia gerar-se mais uma onda de ódio localizado tal como aconteceu com o Bruto Alves - algo que resultou e bem!

Djoko

Citação de: Frank James em 16 de Março de 2012, 18:47
Epa como é que sabem que ele fez aquilo por causa do Benfica? Sinceramente... Quando vocês estão entre amigos não se armam e não fazem parvoíces? Paranoias fdx.

Não se ta  a dizer o contrario, só temos é que utilizar tudo para espicaçar os nossos caralho!

Modifiqy«uei porque não tinha lido bem... aqui vai, mas estas a gozar? Claro que quer dizer aquilo, fdx, já sei não posso provar bla bla bla bla.... O Javi foi almoçar quando saiu o chelsea, nao temos profissionalismo nenhum come é que ele fesz isso, processo disciplinar.

ZIMBORA BENFICA

Shoky

Deviam estar a jogar ao jogo dos animais.

"Ó Drogba e a galinha como é que faz?"
"Faz assim Lampard...olha..."

É que é tão fácil de analisar este caso. Mas vocês gostam de desculpar tudo o que é dos outros.

32 Benfica 32

Citação de: Tiaguu em 16 de Março de 2012, 18:47
Citação de: Shoky em 16 de Março de 2012, 18:45
Já evitavam os "preto de merda".
Envergonha-me como Benfiquista honestamente.

Ainda não vi nenhum , mas se esse tipo de comentários não for punido , então não sei o que será (versão Bruno César).

x2

Pedro84

Estimo bem que o drogba se fod*. Que se lhe parta uma perna.

Festivus

Citação de: LCBrito em 16 de Março de 2012, 18:43
Se vos calhasse o APOEL como é que reagiam?
Naturalmente que seria o meu adversário preferido mas, se eu fosse jogador, não faria aquela figura que o Drogba fez.

Andy_CooL

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Fabuloso o teu comentario