CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

JackDonaghy

Citação de: Joäo em 16 de Março de 2012, 18:50
Nao percebi o que ele estava a tentar fazer, nem como e' que A Bola chegou 'a conclusao que chegou (e fez questao de fazer um titulo com isso). Triste.

Toda a notícia que tenha como premissa a ideia "O estrangeiro arrogante troçou do português humilde" colhe bem nos nossos jornais.
Já se adivinham as capas de jornais dirigidas ao Drogba no dia a seguir ao jogo.

Shoky

jmm8-20

Citação de: lopi75slb em 16 de Março de 2012, 18:51
Acho uma falta de respeio do drogba que ate gostava como jogador , assim que soube quem era a equipa o homem comecou a gozar , nu fundo o que sera que pensa do Benfica um clubesco ?
opah eles n conhecem o benfica como nos conhecemos....ta na melhor liga, num bom clube, qer la saber da liga portuguesa!!!! E ACHO QE N SABIA QE ESTAVAM A GRAVAR!!!

Mercurio_10

Citação de: Pedrinho84 em 16 de Março de 2012, 18:52
Citação de: Rigters em 16 de Março de 2012, 18:51
A atitude do Drogba é normal. Agora evitem por favor atitudes racistas e desnecessárias. O Dzeko também gozou e viu o que lhe aconteceu...

O Dzeko não gozou com ninguém.

Não foi gozar, mas foi uma atitude de sobranceria. Mamou.

Espero que ao Drogba lhe aconteça o mesmo.

pauletadias

O Drogba e um fdp, e vai sofrer mt contra o Benfica. Quero ver a cara dele quando acabar o jogo da 2 mao.

Festivus

Citação de: Shoky em 16 de Março de 2012, 18:50
E ainda não entramos na fase do "O Drogba tem razão em gozar. O Benfica é uma merda e o Jesus masca de boca aberta."

Não deve faltar muito.
A Comunicação Social já está a fazer um filme à volta disto. Não caiam na artimanha, por favor.

MSAM

Quero a resposta somente dentro de campo, como a lagartagem fez com o city

pcssousa

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Março de 2012, 18:46
Citação de: pcssousa em 16 de Março de 2012, 18:39
Citação de: slbenfica_croft em 16 de Março de 2012, 18:35
Curiosamente a CS inglesa trata sempre muito bem o BENFICA, até quando temos equipas miseráveis.

Já aqui os vizinhos do lados, que tantos portugueses BAJULAM, tratam os portugueses em geral mal como tudo.
A maioria dos espanhois que conheço,e são muitos, até preferem que o Benfica ganhe, embora boa parte não siga os nossos jogos ou resultados.
Na andaluzia, junto à fronteira, há muitos espanhois que torcem e bem pelo Benfica: Ayamonte, Isla Cristina, Isla Canale, Lepe, Sanlucar de Guadiana tem muitos adeptps espanhois que torcem por nós e tentama até ver os nossos jogos.
Quando ganhámos o titulo de 2010 houve caravana em Ayamonte, acredites ou não
de espanha só tenho assistido a atitudes de um arrogância ímpar em relação a Portugal. E o pior é que sinto que a maioria dos portugueses bajula os espanhois, algo que faz tremenda confusão.

Salva-se uma bela menina espanhola que conheci em tempos e que ainda hoje mantenho contacto como amiga e que é um doce, mas ela própria assume que os espanhois são no minimo ríspidos. Ela por acaso adora Portugal e o povo português.

Felizmente que há excepções.
Eu gosto de Espanha, assumo-o... gosto dos costumes deles e digo-o sem problemas.
Há muitos espanhois que gostam também muito de Portugal. Juro que conheço muitos assim e juro que tudo o que escreví é verdade.

LCBrito

É o que eu digo, se fosse com o APOEL estava tudo a fazer a festa, a gozar com os cipriotas e já a fazer as contas para as meias. Ao Chelsea calha uma das equipas menos difíceis e eles não podem fazer a festa.

lopi75slb

Citação de: redpadrao em 16 de Março de 2012, 18:51
Citação de: slbenfica_croft em 16 de Março de 2012, 18:46
Citação de: pcssousa em 16 de Março de 2012, 18:39
Citação de: slbenfica_croft em 16 de Março de 2012, 18:35
Curiosamente a CS inglesa trata sempre muito bem o BENFICA, até quando temos equipas miseráveis.

Já aqui os vizinhos do lados, que tantos portugueses BAJULAM, tratam os portugueses em geral mal como tudo.
A maioria dos espanhois que conheço,e são muitos, até preferem que o Benfica ganhe, embora boa parte não siga os nossos jogos ou resultados.
Na andaluzia, junto à fronteira, há muitos espanhois que torcem e bem pelo Benfica: Ayamonte, Isla Cristina, Isla Canale, Lepe, Sanlucar de Guadiana tem muitos adeptps espanhois que torcem por nós e tentama até ver os nossos jogos.
Quando ganhámos o titulo de 2010 houve caravana em Ayamonte, acredites ou não
de espanha só tenho assistido a atitudes de um arrogância ímpar em relação a Portugal. E o pior é que sinto que a maioria dos portugueses bajula os espanhois, algo que faz tremenda confusão.

Salva-se uma bela menina espanhola que conheci em tempos e que ainda hoje mantenho contacto como amiga e que é um doce, mas ela própria assume que os espanhois são no minimo ríspidos. Ela por acaso adora Portugal e o povo português.

Felizmente que há excepções.

ja disse aqui que Portugal e mto aberto a tudo o que é lá de fora!
msm mta gente aki do Forum gosta mto de falar de jogadores de outras ligas só pq sim!
mta gente criticava o Quim e depois davam pulos cada ponta-pe de baliza do Roberto!

depois de ganharmos o Zenit apanhei um jogornal italiano e nem um palavra sobre o nosso jogo! falavam do milan mas nada sobre o outro jogo da noite!
nem um nota, nada!

aki o lado e igual! o ano passado estava na cara que o porco era mto melhor que o vilareal e eles só deram por isso quando estavam a mamar o 4 golo!

nao é a toa que gostam de ver os melhores filmes dobrados...
Pior sao mesmo os franceses , tem que arranjar defeitos para os portugueses que tem sucesso , o messi é melhor o barça é melhor etc etc

SLBBB

normalmente é assim que os ingleses comecam a perder os jogos contra portugueses.
e bom sinal que entrem com esse espirito, so nos facilitam a vida.

Alexandre Tavares

Ganhei um odio de estimaçao, o fdp do Drogba. Espero que ele fique a tremer quando entrar no estadio da luz.

Ah e espero que calem a boca a estes ingleses cabroes.

Toronto_SLB

Djoko

Citação de: Tiaguu em 16 de Março de 2012, 18:50
Citação de: Andy_CooL em 16 de Março de 2012, 18:47
Citação de: Tiaguu em 16 de Março de 2012, 18:46
Citação de: Andy_CooL em 16 de Março de 2012, 18:43
Citação de: JackDonaghy em 16 de Março de 2012, 18:42
Eu também acho que isto é bom para espicaçar os nossos jogadores, acho ridículo é atacaram o Drogba. O sentimento dele é o mesmo que nós teríamos se apanhássemos uma equipa mais fraca.

Benfica mais fraco k o Chelsea? Deixa.me rir

Teoricamente é , considerando o plantel deles.
plantel? fdx.. Ri.me pra caralho agora.. Do Chelsea so queria o Mata, Ramires e Sturridge

Quem tu querias não sei , mas que são todos jogadores de topo , são. Independentemente da idade , John Terry , Michael Essien , Frank Lampard , Ashley Cole , Petr Cech  são jogadores de classe mundial. Sem esquecer os demais como Raul Meireles , David Luiz , Kalou , Fernando Torres...

srº e srª convosco, o simpatico o engraçado, KALOUUUUUUUUUUUUUUUUUUU.
KALOUUUUUUUUUUUUUUUUUU

quinjeajero

Citação de: Shoky em 16 de Março de 2012, 18:52
Quem é que gozou com o Apoel?

Ninguém gozou com o apoel, muito antes pelo contrário, mas agora dá jeito.